Grande ataque parabéns. às vezes aparece um docinho quando menos se espera. pena que os docinhos conventuais aqueles que são mesmo bons estejam em mdf
BR ao defensor
Grande ataque parabéns. às vezes aparece um docinho quando menos se espera. pena que os docinhos conventuais aqueles que são mesmo bons estejam em mdf
BR ao defensor
Parei quando li algures "Alves Cabral" e não tou a conseguir lidar com isto
Siga siga rapaziada RDG FTW 💪💪
Nota-se que há uma grande frustração em vocês… fogem do desafio, para jogar com jogadores de nível básico, que só tem sombra e água fresca….
vocês n querem ver jogadas coordenadas… querem estar na sombrinhas de contas grandes…
q vergonha… Ogame de fato n é pra vcs… mas é melhor irem pro Europa mesmo, no cosmos vcs n teriam a menor chance
abs meus fujões!
É por causa de pessoas como tu que o shampoo tem instruções na parte de trás da embalagem.
lordbombas sempre atento
Display MoreCom a conta que tens tambem podes ir de ferias
xD
Asgard é muito acima de ally com players de 4KM frota em 1 ano
Deixa de ser recalcado miudo e segue a tua vida
Ninguem quer saber de 4KM de frota, quando tiveres naves avisa ate la nem vale a pena não es nada.
Vai la para onde vieste.
Nunca serás um Rei do Gado.
wow
o nível anda forte aqui...
Sim senhor. Um ataque digno de um grande jogador. Conseguiu partir á Madalena uns cargueiros. Grande feito. Ate a mim me apanharam já cargueiros. pequenos esquecimentos acontecem. Agora frota que é bom, népias. Mas assim torna-se fácil. Ainda ninjou umas edms? Como será que fazes isso? Ca para mim ha duas hipóteses. Ou acho que não dormes e estas sempre de plantão, ou então acho que esta por aí um alarme qualquer. Porque só da minha parte, já estive algumas vezes para te apanhar, e apareces sempre do nada a retirar a frota nos últimos segundos quando não existe atividade à largo tempo em lado nenhum. Seja a que horas for. Será alarme? Será legal? Ok. Não tenho nada a ver com isso. deixo isso ao critério dos MODERADORES.
Mas pronto. Estamos em época festiva. Um desejo sincero de boas festas a ti, e a todos os jogadores do OGame
omg lol
lumbra seu ácaro xD
Parabéns pelo ataque, sempre a somar tu
BR à Mad Lena, tem calma respira 2 vezes, toca em relva e boa recuperação