Parei quando li algures "Alves Cabral" e não tou a conseguir lidar com isto
Posts by roch1ta
-
-
Siga siga rapaziada RDG FTW 💪💪
-
Nota-se que há uma grande frustração em vocês… fogem do desafio, para jogar com jogadores de nível básico, que só tem sombra e água fresca….
vocês n querem ver jogadas coordenadas… querem estar na sombrinhas de contas grandes…
q vergonha… Ogame de fato n é pra vcs… mas é melhor irem pro Europa mesmo, no cosmos vcs n teriam a menor chance
abs meus fujões!É por causa de pessoas como tu que o shampoo tem instruções na parte de trás da embalagem.
-
-
lordbombas sempre atento
-
Com a conta que tens tambem podes ir de ferias
xD
Asgard é muito acima de ally com players de 4KM frota em 1 ano
Deixa de ser recalcado miudo e segue a tua vida
Ninguem quer saber de 4KM de frota, quando tiveres naves avisa ate la nem vale a pena não es nada.
Vai la para onde vieste.
Nunca serás um Rei do Gado.
-
wow
o nível anda forte aqui...
-
Sim senhor. Um ataque digno de um grande jogador. Conseguiu partir á Madalena uns cargueiros. Grande feito. Ate a mim me apanharam já cargueiros. pequenos esquecimentos acontecem. Agora frota que é bom, népias. Mas assim torna-se fácil. Ainda ninjou umas edms? Como será que fazes isso? Ca para mim ha duas hipóteses. Ou acho que não dormes e estas sempre de plantão, ou então acho que esta por aí um alarme qualquer. Porque só da minha parte, já estive algumas vezes para te apanhar, e apareces sempre do nada a retirar a frota nos últimos segundos quando não existe atividade à largo tempo em lado nenhum. Seja a que horas for. Será alarme? Será legal? Ok. Não tenho nada a ver com isso. deixo isso ao critério dos MODERADORES.
Mas pronto. Estamos em época festiva. Um desejo sincero de boas festas a ti, e a todos os jogadores do OGame
omg lol
lumbra seu ácaro xD
-
Parabéns pelo ataque, sempre a somar tu
BR à Mad Lena, tem calma respira 2 vezes, toca em relva e boa recuperação