Display MoreDisplay More
No farmezito que fiz as tuas naves de exploração tive tanto lucro quanto o tiburcio teve ao se desfazer todo no empate que teve contra a frota do Gualdim Pais 🤣🤣🤣🤣 vcs são um Coma 🤣🤣🤣🤣
[TOT: 663.721.000] TH3 An4Ch1ST [OTP] vs. MasterGang [OCULTOS] (A: 11.264.000, D: 652.457.000)
Muito obrigado pela consideração que tens por mim JIGSAW, és capaz de tocar 2 vezes no meu nome, e como se não bastasse, voltas a colocar a 3ª num post isolado
Contudo, contava que soubesses fazer contas, já que estás habituado a usar addon's e scripts duvidosos, pelo que tenho visto neste fórum, mas talvez só saibas mesmo fazer copy past e colocar API's, e vens falar de "Ban", Pelo que eu sei quem já esteve banido, e não foi só 1 vez, foste tu.
Sei que disseste quase, mas tive mais 500M de lucro, tive 2B e tu 1.5B mas eu parti a frota toda da vosso Cláudio Ramos (aka Huntelar Filhos) e não Carregueiros, e assim como tu, o que eu gosto é de partir naves e deu empate, e penso que sabes que eu sabia exatamente que ia dar empate e sobrar as EDM's, mas o objetivo era enviar o vosso comentador de bancada para o estaleiro, e sorte que ficou on minutos depois, se não tinham sido 7B de lucro e não estavas aqui a tocar no meu nome, pois não podia deixar passar a oportunidade e não tenho olheiros no jogo a oferecerem-me ataques e infelizmente ninguem dos OCULTOS estava com frota parada, e mesmo que tivesse, provavelmente não íamos a tempo do Cláudio Ramos voltar ao jogo.
Contudo, se formos contar o que gastas em deutério com os teus ataques Kamikaze, os 80% de frota que dizes que partiste da nossa ally deverá ser quase nulo.
Mas finalizo ao dizer que valorizo bastante a tua paciência e tática no jogo, que te facto, esses 7m deixam por vezes um gajo a soar kkkkkkkkkkTiburcio, ou Sauron, enquanto comentavas aqui já foste partido pela 4ª vez no sombrero 😂
Jig, gabo-te a paciência de aturar 3 nabos, 2 crashadissimos e O batoteiro mais banido do OGame
Querido Nhecos,
Não faço ideia de quem tu és, mas estás muito enganado, não sou o Sauron.
Por acaso até estou no Sombrero, mas não sou esse nick que disseste, estou lá mesmo só para brincar, e voltei a usar o nick que usava no Kalyke e ainda não fui crashado lá, mas se o for, é normal pois dou pouca atenção.
Posso adiantar que o meu nick lá também começa com a letra "T"