Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreMeus amigos caiem assim ....na noite passada um aquático me visitando super devagar....
Só levou minhas defesas nem pra isso serve kakakakak
Atualmente top 1...nunca deixara de ser segundo lugar
Bom farm Dom
bela man,
segue para mais
Você que nem para ficar no top 10 serve bro hahaha tem tec combate 27 para fazer minas hahaha e nem farma inativo sabe
Super preocupado em ser 2ª, 3º ou 299º
Agora conta ai Noah, para todos por que, você levou ban mesmo recentemente ?
No jogo ....por q eu fiz uma saudação a um Presidente que morava Europa na antigas ....e quem me denunciou foi um antigo aliado que jogava na "legion" mais descobrimos ele era um espião... atualmente ele joga no cosmos nome dele é "Gripen" jogo mais na época ele jogava até com a contra "brutos" a conta de um irmão de um amigo e aliado....opa pera ai esse top 1 um e vc neh seu Juju da Galiléia kakakakakak
Atlantida o trairinha....
Ps: nem sei oque é p.s. ...acredito que isso não leva em nada e ban capaz deu tomar ban por que e tudo uma fraude moderadores jogadores antigos igual governo do meu pais uma enorme corrupção.....
Mais de uma coisa o fraquinho duble sabe isso ele fez ...por q até no chat do grupo do whatsapp tá se passando por aliado neh Atlantida ....como era mesmo teu nome manezinho....
Abraço a todos
Pipipi popopo , como sempre noah, chorando, isso aqui, isso colá.
Fala muitoooo e faz nada, aprende atacar pow depois vem falar de rank
Abraço marketeiro
Pipi popoo tais vendo muita galinha pintadinha levando muita pintada....
Para com isso
Ou é tartaruguinha
Ahhhh ahhhh
Tens que aprender com Dom os macete de ataque só derrubas defesa ...espia perde ase tempo e nada faz ou fazer como os antigos feudal....e outros Felipe cara pink