É bem SIr Ramada, acabas te de ganhar um fim de semana extra com o jujuzinho...:)
Ao defensor, um arranhão no porta-aviões e parabens pelo fair play
É bem SIr Ramada, acabas te de ganhar um fim de semana extra com o jujuzinho...:)
Ao defensor, um arranhão no porta-aviões e parabens pelo fair play
Nickname Jogo: Oldmanblack
Nickname Forum: Oldmanblack
Comunidade: PT
Universo: Octans
Lista de dias que pretende participar: 2,4,6,8,9
Eu explico te esse ataq...mas és uma comedia....loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Mandas te essa frota toda para 1000 cargos grandes ...contra um planeta sem defesas e a lua sem portal............kakakakkakakakkaka
Passo á explicação...
Quando disse te que pacotei 400k de ceifeiras...eu durante quase 1 mes juntei recursos....e se fores bom a matematica verias que não tinha capacidade pra tantos recursos...e o que fiz...guardei numa mina nas colonias...em todas...pergunta ao RAMBO...ele tem prints disso...
Nesse ataq...eu cancelei a mina e pensei que a tinha voltado a fazer novamente...mas só me apercebi quando sofri o teu ataq...
Sim estava on...mas por burrice minha pensei q fosse á lua...pq tinha á pouco tempo levantado os recursos...
Já agora...tens um pavor de mim...que mandas a frota toda pra MIL CARGOS GRANDES....lool
Mas bem jogado...
Volto aos beijinhos...:)
Aceita a minha proposta de amanha e mexe os cordelinhos...
Chamada de atenção (ver perfil). - Jonymove
Eu não sou ciumento...agora ela n sei...
Mas se quiseres empresto te o juju...
Amigo intimo do ramada....
PS: Procura no youtube - juju de esposende...ve se te agrada
Mais 1 vez bjocas
Chamada de atenção (ver perfil). - Jonymove
Isso vamos ver meu caro....escondes te bem na ally que tens...mas amanha quem vai propor algo sou eu...
Se és assim tão bom aceita....usa a tua influencia para ser aprovado...
Amanha saberás..
Mais uma vez beijinhos
Sou a favor, apoio...:)