Posts by Oldmanblack

Boa noite, antes de mais parabéns ao Ramada pelo ninja, ao defensor nem vale a pena desejar Br pq um simples click com o dedo mindinho já recuperou o que perdeu...

Passo agora a falar de diferentes pontos:

- Este uni, neste momento só tem 2 ally, a IsN e a LRR, para os menos atentos, o exmº SR Super aka Void aka Salvation SOZINHO, tem mais de 4x PONTOS que os restantes 143 jogadores todos JUNTOS, pelo que só aqui demonstra o desnivel que este uni apresenta em relação ás 2 allys, ou melhor de um jogador em relação aos restantes.

Os membros da IsN, viram se na obrigação de jogar na defensiva...isto pq se tivesse a frota de noite no chão, provavelmente iria ficar sem luas, já que deduziam que não iriam cortar a mesma. No sentido contrario 80% da ally LRR, não precisaria de fleetar, já que á distancia de um telefonema, estariam várias frotas a manter posições nos membros mais fracos...Apesar de sermos crashados varias vezes (falo por mim - senão me engano fui 3x, coisa que nc me aconteceu num outro uni).

- Há dias e dando razão ao Bifanas, sim cometemos, a meu ver 3 erros quando lançamos um ataque a um membro da LRR, que não vou enumera-los, mas também não tivemos a sorte de os astros se alinharem para o nosso lado, posto isto, o Exmº Sr Salvation, o DEUS poderoso do Uni e Talvez neste momento ogame.pt, decidiu, porque sim fazer justiça, aproveitando-se das quizelas que o mm tinha com o SIR RAMADA.

Apartir dai, foi dia sim, dia sinhor...vários ataques sem nexo, sem lucro de jeito, partindo por partir....porque me apetece e eu sou DEUS, mas antes e não menos importante tratou de manter 200.000 edms em vários membros da ally...LOL

- Esse print que mostras te de pontos MILITARES PERDIDOS, em que no top3, aparece eu e o Ramada, mas não esquecer o BURNS, seria assim se houvesse igualdade??, bastava tirar te da equação e eu mesmo te provaria, que esse top3 não seria esse.

- Em relação ás percas que referes, que foram uns míseros 50cent, vamos fazer a pergunta ao contrario, quantos, euros, dezenas, centenas, milhares, dezenas de milhar, ou até mesmo centenas de milhar já torraste no OGAME, ou se preferires quantas BITCOIN? (Atenção que não tenho inveja, simplesmente acho uma ESTUPIDEZ).

- Apelando ao Keeper, num dos posts que ele comentou, não me apetece procurar, e que tal um uni com MN igual pra todos os jogadores (um determinado valor a pagar no inicio e um valor mensal - não venham pra aqui pedir centenas de euros) e desta forma tirava mos as teimas de quem tem kit de unhas ou tem kits de bitcoin?

- Gostaria de fazer uma pergunta á GF, pelo qual todos nós sabemos a resposta, será que não é esta uma das razões os universos estarem vazios?

E para finalizar e dando uma de ZORBA (que gosta de finalizar á Telerural - pelo qual sou fã), cuidado com aqueles moços que gostam de descer a Senhora da Graça de bicicleta sem selim.

Uma boa noite a todos...e JUIZINHO

Bom dia a todos,

Em 1º lugar, quero agradecer o convite neste ataque ao larilas do ramada, pelo que teve o trabalho todo, eu simplesmente adicionei frota...:)

Em 2º lugar agradecer aos restantes membros da IsN, pela excelente aliança que somos...somos poucos mas bons..

Em relação ao ataque, verificamos que havia um padrão repetitivo na hora do almoço e após almoço...tentamos por 2 vezes mas sem sucesso...mas á 3a foi de vez...foi um ataque ousado...pq a qq momento poderiam defender e até mesmo tentar apanhar nos no regresso.

Ao defensor desejo BR...

PS: Não esquecer que isto é um jogo...e nada mais que isso...sim é uma droga (a minha mulher que o diga).

PS2: Quero tb agradecer aos membros da LRR que nos deram os parabens...:)

Boa tarde e será a ultima vez que cá virei...

Caro TNT, toda a gente pelo menos a LRR sabe que sou enfermeiro, que trabalho por turnos e que passo mts horas on, devido á minha condição profissional/pessoal. Não me esqueço quando vcs me crasharam as edms e passado 1h partis te me a frota em acs com o jackie...gozas te me e chamas te me mentiroso....em relação ás edms não tive hipotese e vcs jogaram bem...em relação á frota fiquei sem ela pq estava a trabalhar e tive uma emergência, que me fez ausentar (reanimar, felizmente consigo reverter - coisa que tu afirmas que os enfermeiros não o fazem...SANTA IGNORANCIA). Nesse momento gozas te com o meu trabalho...apartir daí marquei te...pq nem tu nem ninguém brinca com o meu trabalho...

Se queres o meu respeito, aprende a respeitar os restantes jogadores....É incrivel a quantidade de pessoas que provocas e insultas...não foi sõ neste uni...basta percorrer o fórum e ver os post...

Em relação aos BAN, que recebi, demonstra como neste server há filhos e enteados.... Fui banido por trocar insultos contigo...e o que aconteceu?....Old leva BAN e TNT talvez uma advertência.

Caro RAMBO, em relação a dizeres que nada fazemos, bem sabes que não é verdade, o BURNS foi atacado pelo menos 2x...por mim e pelo RAMADA, uma das vezes logou a menos de 2 min...mas também sabes que na ISN, ninguém pacota, tornando se mais dificil...e vou te recordar algumas situações que poderíamos ter atacado mas estacionas te as tuas 20.000 EDMS a defender...O Keeper, o Burns; o TNT, entre outros...

E TNT vai chamar PATOLAS a quem te vestiu de manhã...

Boa noite, e espero que seja a ultima vez que aqui venho...

Caro Super, bem sabes do que falo, e essa auditoria se for como no meu SLB, sabes como é...não sabes...mas ATENÇÃO, não estou a dizer que o que fazes é ilegal...tou a citar palavras dos teus companheiros de ally.

Caro DOU AULAS, já te disse pra fazeres a aplicação na LRR, não precisas de te esconder...ahhhh já me esquecia...em pouco mais de 1 mês ja tas quase top10...o teu financiador e aliado ajuda te bem...:)

Caro BURNS, oro pra que esse uni venha...

Caro kepper, a MN ataca e mt, pff não atirem areia pra cara das pessoas...

Caro TNT, manda mais 2 jolas e 2 preguinhos pra mesma mesa...:)

Mais 1 vez...parabens BIFANAS E RAMBO

Aos meus amigos/aliados mt obrigado...somos poucos mas Bons...

Ora boa tarde a todos...

Em 1º lugar tenho que dar os parabens ao Bifanas...foi ele que aproveitou o meu erro...mas o ogame é feito de erros..se assim nao fosse ninguem crashava ninguem

Em 2º lugar, com toda a gente sabe a ally IsN (quer em numero, quer em pacoteiros), está em muito em desvantagem sobre a ally LRR.

Em 3º lugar, respondendo ao saloio de sempre, o TNT (digo saloio pra n dizer outra coisa), eu não tenho as costas quentes, não tenho a mesma sorte que tens, no fim de semana que passou só não ficas te sem frota por 2 ocasiões, pq um mero acaso (e ia sozinho...não ia com ninguem)..disso não falas tu..

Respodendo ao Lumbra, que é muito distraido...a minha conta foi feita, desde o uni...sem 1 unico centimo investido...sem nenhum...

Na ally LRR, á quem ja tenha investido mais de 300k de euros, sim 300k EUROS, não centimos...

Agora responde me onde esses 500k ceifeiras foram partidos anteriormente?...mostra-me?

PS: TNT, saloio como sempre...já nuns posts anteriores te fiz um apelo...usa a tua influencia (que é muita), e pede pra abrir um uni de MN limitada (tipo 10 euros por mês)...e depois falamos..

E outra coisa, não votes no CHEGA, snao já sabes o que te acontece...subsidios vão ao ar...

Mesa 5, um preguinho s faz favor....tnt tás atrasado.

Br a mim

Meu caro...tb tenho mts ataques feitos a voces...mas não sou tao saloio como tu pra postar...percebes ou não...

Já te disse e volto te a dizer...usa a tua influencia que tens muita...e pede á GF pra criar um uni com MN limitada...e depois falamos...

Em relaçao de ficar sem luas...faz parte do jogo...das ultimas 3x que vcs me partiram as luas não apanharam a frota...mas não sou heroi...

Heroi és tu que te escondes como um bebé, mas depois achas te o mais forte do bairro...

Podes responder as vezes que quiseres...ficarei por aqui...

Continuação de boas festas a todos e já agora aproveito pra desejar bom ano a todos

Sim TNT comes gelados com a testa e muito mais....Escondes te na ally que tens....

Ontem o top1 fez mais pontos num só dia que o top2...o que é isso?...GERAÇÃO ESPONTANEA...

Mas burro sou eu em dar te corda....cresce rapaz...

Se és tão bom...usa a tua influencia e sugere á GF a fazer um uni, em que a MN é limitada e depois falamos.....sabes o que te acontece...como aquele ninja que aconteceu no SPICA...:)

Mas bom natal a todos....

Eu explico te esse ataq...mas és uma comedia....loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Mandas te essa frota toda para 1000 cargos grandes ...contra um planeta sem defesas e a lua sem portal............kakakakkakakakkaka

Passo á explicação...

Quando disse te que pacotei 400k de ceifeiras...eu durante quase 1 mes juntei recursos....e se fores bom a matematica verias que não tinha capacidade pra tantos recursos...e o que fiz...guardei numa mina nas colonias...em todas...pergunta ao RAMBO...ele tem prints disso...

Nesse ataq...eu cancelei a mina e pensei que a tinha voltado a fazer novamente...mas só me apercebi quando sofri o teu ataq...

Sim estava on...mas por burrice minha pensei q fosse á lua...pq tinha á pouco tempo levantado os recursos...

Já agora...tens um pavor de mim...que mandas a frota toda pra MIL CARGOS GRANDES....lool

Mas bem jogado...

Volto aos beijinhos...:)

Aceita a minha proposta de amanha e mexe os cordelinhos...

Chamada de atenção (ver perfil). - Jonymove