Posts by FreeMN

Tudo o que escrevi ali todos sabem para quem é

Eu digo o que é como é Centenas de euros foram gastas por alguns e outros teem mais

Eu vi muita gente que nem aqui teve 1 mes de server passar me a mim e a outros que estavam aqui desde 1 dia pela MN que meteram é aceitar

Agora dizer aquilo acima parece mal porque cada 1 tem 1 realidade de vida e sabe o que pode ou nao ostentar ;)

FREEMN é nick para que MN seja de futuro controlada para que por exemplo pessoal como tu que vem 1 ou 2 meses depois nao ande com EUROS + FERIAS a passar geral ;)

Tens 1 ou 2 ataques aqui portanto isso foi bildado como ?

Ta falado

BOM JOGO

ASGARD

server morreu a muito so alguns ainda nao entenderam

Como Jogador do LEDA creio que Unir o univ a Kalyle nada nos vais trazer porque claramente as distancias entre jogadores sao agora enormes e so iria resultar em + jogadores a fazer aquele jogo que ja devia ate ser PROIBIDO do Ferias sim Ferias Não e repeat

Estou na ally mais Numerosa do LEDA e posso afirmar todos nos votariamos contra a Fusao e se tal passa se seriam FERIAS para todos.

Unis a ter Fusao deveria ser balançeados e LEDA e Kalyle não sao creio que 1 uni como leda so 2 a 3 jogadores possuem conta para "acompanhar as pessoas do kalyle"

abracos a todos

Sempre que as atualizações e alterações são feitas erros e limitações em ataques etc são acumulados

Aproveitava para dizer se levam o dinheiro em MN e depois perdemos Lucro e Objectivos devido a constantes falhas umas recompensas ou compensações seriam bem vindas e justas.

Mais umas horas a perder recursos e Farm...

sem ataques e com produção com erros...

Bom fim de semana

Boa noitee

1º de tudo parabéns pelo Lucro porque matematica não mente

2º Palavras convencem mas actos geram seguidores

3º Falar se aqui de pessoas como THOR e sendo isto 1 post dos CRY vs SA não tem grande sentido para nada

4º Cada 1 sabe os seus euros e onde quer gasta los e quase todos aqui ja vão em Centenas de euros então deixem se la de diz que disse é inutil

Aproveitar para dizer que como não andam de maos dadas e veem todos parar ao nosso sistema me deixa algo confuso mas pelos vistos este POST explica muita coisa

Usem bem o Lucro e ja agora ALGUNS por ai andam com bem mais que maos dadas basta abrir os olhos para bom entendedor meia palavra basta

FREEMN