Display MoreNão saber escrever deve ser condição para entrar na Asgard. E tu, para quem gosta de adormecer ao sábado de manhã, também estás com muita bazófia. O mais engraçado é que até tens razão. Foi mesmo por falta de gota para me lançar da G6 para a G5 que ainda tens frota.
Vá, como assumes que gostas de prints e usas esse tipo de exemplos, toma lá mais dois prints do teu papá, que sobe 200 milhões de pontos com imenso know-how do jogo. De facto, meter os dados do cartão requer tempo e estratégia.
10/08/2024
23/10/2024
Pronto, e com isto me despeço. Se quisesse aturar deficientes, era assistente social.
Tu sabes tanto e tão pouco nota se que jogas muito disto aqui nao existe bazófia nao gostamos é de pessoas que querem tomar creditos pelo trabalho de outros A tua falta de algo so tem haver com a forma como jogas isto nem sei onde andas nas Life Forms ainda tou a espera desse PRINT LOL
Quanto ao que os outros sobem é normal creio quando tens tudo melhor que os outros talvez se multiplicares ai a tua conta por 100x chegues a 1 como a dele
Com isto acabo com a presença neste POST claramente nem para homem do lixo serves quanto mais para assistente do que for lol assistente so es nos CRY que tas la e nem sabes como LOL
btw deixa la de usar o que nao conquistaste porque isso sim é basófia da pior que ha
Joga mais e lança te nos reciclamos te isso oh G5 PA G6 LOLOL
P A T O