Posts by ineme13

Tu sabes tanto e tão pouco nota se que jogas muito disto aqui nao existe bazófia nao gostamos é de pessoas que querem tomar creditos pelo trabalho de outros ;) A tua falta de algo so tem haver com a forma como jogas isto nem sei onde andas nas Life Forms ainda tou a espera desse PRINT LOL

Quanto ao que os outros sobem é normal creio quando tens tudo melhor que os outros talvez se multiplicares ai a tua conta por 100x chegues a 1 como a dele ;)

Com isto acabo com a presença neste POST claramente nem para homem do lixo serves quanto mais para assistente do que for lol assistente so es nos CRY que tas la e nem sabes como LOL

btw deixa la de usar o que nao conquistaste porque isso sim é basófia da pior que ha ;)

Joga mais e lança te nos reciclamos te isso oh G5 PA G6 LOLOL

P A T O

Estar na CRY so 2 ou 3 merecem estar o resto sao paraquedistas a falar pelos feitos de outros continua em modo Ferias nem Gota tens pas naves que tens entao sim economia conta 1 pouco quando nem produzes em racio do que tens ;)

Enfim é inutil tenta ir pelas life forms nessas nem sei onde estas minha experiencia neste server e maior que a tua estou aqui desde dia 1 ;) nao recebi ou "deram-me" contas ;)

Gosto d Prints quando mostra pessoas com menos 8x algo de outras falarem por falar LOL

Vai la de ferias Eu ainda sei quem sao os CRY e tu nao es de certeza 1 deles nem com muita experiencia que possas ter la chegas essa do Griding explica muito de como fazes contas ;)

Bom jogo a todos

Carrega! Bom ataque, Lumbra!

Continuem a mostrar a esses patos o domínio que têm do universo LOL

Eles humilham-se sozinhos com os prints que escolhem :D

Humilhado aqui deves ser tu que jogas muito desde que Univ esta ON

Frota com Visa e nada mais

Tas na cry de paraquedas

Unicos Originais sao 2 o resto é tudo paraquedas a viver do que 2 fizeram ;)

21 economia sabes muito deste jogo =)

Tudo o que escrevi ali todos sabem para quem é

Eu digo o que é como é Centenas de euros foram gastas por alguns e outros teem mais

Eu vi muita gente que nem aqui teve 1 mes de server passar me a mim e a outros que estavam aqui desde 1 dia pela MN que meteram é aceitar

Agora dizer aquilo acima parece mal porque cada 1 tem 1 realidade de vida e sabe o que pode ou nao ostentar ;)

FREEMN é nick para que MN seja de futuro controlada para que por exemplo pessoal como tu que vem 1 ou 2 meses depois nao ande com EUROS + FERIAS a passar geral ;)

Tens 1 ou 2 ataques aqui portanto isso foi bildado como ?

Ta falado

BOM JOGO

ASGARD

server morreu a muito so alguns ainda nao entenderam

Como Jogador do LEDA creio que Unir o univ a Kalyle nada nos vais trazer porque claramente as distancias entre jogadores sao agora enormes e so iria resultar em + jogadores a fazer aquele jogo que ja devia ate ser PROIBIDO do Ferias sim Ferias Não e repeat

Estou na ally mais Numerosa do LEDA e posso afirmar todos nos votariamos contra a Fusao e se tal passa se seriam FERIAS para todos.

Unis a ter Fusao deveria ser balançeados e LEDA e Kalyle não sao creio que 1 uni como leda so 2 a 3 jogadores possuem conta para "acompanhar as pessoas do kalyle"

abracos a todos

Sempre que as atualizações e alterações são feitas erros e limitações em ataques etc são acumulados

Aproveitava para dizer se levam o dinheiro em MN e depois perdemos Lucro e Objectivos devido a constantes falhas umas recompensas ou compensações seriam bem vindas e justas.

Mais umas horas a perder recursos e Farm...

sem ataques e com produção com erros...

Bom fim de semana

Boa noitee

1º de tudo parabéns pelo Lucro porque matematica não mente

2º Palavras convencem mas actos geram seguidores

3º Falar se aqui de pessoas como THOR e sendo isto 1 post dos CRY vs SA não tem grande sentido para nada

4º Cada 1 sabe os seus euros e onde quer gasta los e quase todos aqui ja vão em Centenas de euros então deixem se la de diz que disse é inutil

Aproveitar para dizer que como não andam de maos dadas e veem todos parar ao nosso sistema me deixa algo confuso mas pelos vistos este POST explica muita coisa

Usem bem o Lucro e ja agora ALGUNS por ai andam com bem mais que maos dadas basta abrir os olhos para bom entendedor meia palavra basta

FREEMN