Parabéns! Pegou o rapaz de jeito
BR para o defensor
Parabéns! Pegou o rapaz de jeito
BR para o defensor
Parabéns Manin! Inicio de uni está muito bom, segue para mais!
BR ao defensor!
Parabéns Manin, bom lucro para inicio de universo, segue!
BR ao defensor
Parabéns! Bom farme, bora upar a frota
BR ao atacante
Alguém da GF poderia pelo menos ter a gentileza de vim aqui esclarecer a situação? Acho que isto é o mínimo que a GF pode fazer, dar uma previsão de quando este problema será resolvido, agora deixar os jogadores sem uma solução ou uma previsão é muito desconfortável para todos nós
Bom dia a todos
Igual a muitos aqui, jogo a muitos anos e a historia sempre é a mesma, por mais que debatemos e mesmo que todos concordem, temos que esperar a boa vontade da GF, nada mudou em anos e não é agora que vai mudar...
É apenas para deixar minha opinião registrada, não que faça a menor diferença, sou a favor da união do BR com o PT, isto resolveria o problema dos universos mais novos e sim, unificar os universos mais velhos e os que estejam com pelo menos um ano de existência
Quanto a MN o IP resolve, se o jogador usar VPN deve ser banido para sempre, simples assim!
Farminho basico, mas lucro é lucro
BR ao defensor
O DH se aposentou, quem já jogou com ele, sabe que o veio não deixa frota parada, vai ter que fazer melhor para pegar o mineiro kkkkkkkkkkk daqui a pouco ele entra aqui e me manda a M..... kkkkkkkkkk, mas se não quiser acreditar problema seu, não muda nada
Inicio de uni, nada mal, Parabéns! Segue!
BR ao defensor
Parabéns! Ótimo ataque e lucro
BR ao defensor