Posts by Paike

Falo para o pelumbra e do nada ta um free não sei que todo indignado..

Tal como dissestes em cima tb não sei se ei de rir ou chorar!

Citando o que pusestes… "eco 14 posição", "pesquisa 12 posição" então vamos la.....retira quem meteu MN e diz me em que posição estaria ele….(chegastes la? Nao foi difícil pois não?)Como deves calcular não me vou por aqui com desenhos nem com explicações…. Interpretação de textos é dada salvo erro no 5º ou 6º ano… se tiveres interesse em tentar ler novamente com calma em vez de leres tudo a pressa e depois não apanhares nada ...fica ao teu critério....

Nao tinhas dito "forum off"?.... que ta off sou eu... nao vou contribuir para este post ficar igual ao outro que ate foi fechado.....bom jogo...

Bom ataque Kanaloa nada a dizer em relação a isso. Fico sempre contente quando te vejo a fazer bons ataques, uma vez que sempre fostes correto comigo contudo neste… preferia que tivesses falhado o tempo :P hehe

Apenas deixar umas palavras ao pelumbra.

Infelizmente a tua situação é e era ingrata, jogar numa aliança sem membros completamente sozinho contra um conjunto de pessoa que estão mobilizada todas para te atacar e com armas que não dá para competir sabes que era muito complicado mas isso é o que acontece em jogos pay to win e infelizmente algo que não se pode mudar.

Se nao estou em erro se retirares as pessoas que meteram dinheiro nisto estavas em primeiro em praticamente tudo no jogo… pontos gerais, frota, eco, LF, pontos destruídos etc... e isso so mostra que és um grande jogador e que chateias muita gente que depois tem de vir com invenções de alarmes ou que metes dinheiro ou que fazes isto e aquilo xD em relação a isso é continuar a rir e ignorar… não vale mesmo a pena… sabemos o jogadores que és e que a conta que construístes é mérito desse trabalho e que não foi feita com atalhos.

Eu comecei neste universo com algum atraso mas que me lembre não vi uma semana em que não estivesses nos tops raiders e se isso não é indicativo de nada….então não sei o que será.

A frota que tinhas (e que sera ainda maior tenho a certeza) e que usavas todos os dias e nao apenas para dar pontos de "decoração" sei que será fácil de recuperar mas acho que nem devias ter muita pressa em faze-lo pelo menos ate ao merge onde espero que venham mais pessoas e alianças e que seja bem mais divertido, e que com sorte terei mais tempo para isto e farei também uma frota para brincar um pouco.

Sei que para alguns o eu não ter X ou Y pontos de frota faz com que a minha opinião tenha mais ou menos valor, mas uma coisa eu sei… perceber quando encontro um bom jogador e nisso meu amigo……………................... tinhas muita coisa a ensinar a muita gente que tirando passar a mão e festejar os méritos/deméritos dos outros não tem muita coisa a mostrar neste universo… apenas…….os seus incríveis pontos de decoração a ganhar pó semana apos semana…

Abraço e volta com estrondo!!!!