Posts by Paike

Pelo que está anunciado nas fusões, se não estou em erro, a comunidade PT é a única a sofrer alterações de velocidades de frota... Sinceramente, não se entende.

Já agora, a alteração é feita logo após o inicio da fusão, ou apenas no fim de todas as migrações feitas?

O mais provável é ser feita uma votação por parte de quem vai para decidir esse tipo de coisas uma vez que quem já esta nesses universos aparentemente vale lixo ;)

Tenho de concordar com isto como é obvio, e para mim é chocante as velocidades do Leda serem alteradas para facilitar quem vem, prejudicando claramente quem já la esta e tem a conta preparada para aquela velocidade ... no mínimo teriam de ser dadas algumas recolocações como é obvio . Já muita gente falou de favorecimentos e dos amigos dos amigos... mas a verdade é que este tipo de situações em nada ajuda a termos um jogo mais transparente. Comecei a jogar no Leda e concordei com as suas características, agora reduzem o CD e alteram as velocidades como fico? Também vou ter de mandar um ticket? ou como nao tenho os amigos certos fico agarrado?

Não percebi quase nada do que escreves-te não estou a gozar nem a ser irônico metade do texto não consegui perceber... se tiveres interesse tenta escrever novamente porque até posso estar a perceber mal o pouco que deu para ler.

Do pouco que consegui perceber foi o teu velho chavão de falar da quantidade de frota etc... já falamos sobre isso já te expliquei que desde inicio o meu objetivo foi preparar uma conta para uma fusão até porque o leda rapidamente se foi... vou fazer um super frota para que? crashar inativos?.. caga la nisso. Queres uma frota gigante para que? Tens 0 ataques... frotas são feitas e destruídas e á tempo para as fazer e perder... ta tudo bem em relação a isso... pelo menos para mim

Dizes que vamos andar todo no top 50... claro! Uma das coisas que mais queria que infelizmente não deve aconteceu era ir para um servidor e ser pagina 2! No meu ver isto sim da gozo ir subindo sem stress até porque caso não tenhas reparado... Estou me um bocado a borrifar para a classificação... pode parecer chocante mas sim... isto é um jogo para passar tempo e estar em 1º 50º ou em 1000º enquanto me divertir para mim ta bom.

Em relação as características do servidor o que muda? o CD de 60 para 50 certo? e como já disse em cima na minha opinião não tem qualquer logica e é uma pena... mas pronto não da para alterar.

Nao tens de ser o top 1 ou ter a maior frota para jogar.... simplesmente joga o jogo acho que vives muito a cena dos pontos e do tamanho da frota e se te podem ou nao crashar.... se gostas do jogo simplesmente joga.... és crashado? uau.... que alterou na tua vida? nada... relax...

Já falamos algumas vezes e sabes o que acho em relação a isto tudo e como olho para o jogo...

Escrevi para me "despedir" da Asgard uma vez que aparentemente vão todo desistir e assim não fica nada por dizer apena isso... Tanto que tudo o que escrevi são factos que não podes desmentir.

Abraço

Eu fico chocado com as coisas que leio aqui...... vamos por partes...

1º Sim é escandaloso servidores com 400 dias serem target de outros com bem mais tempo e fusões em cima, os jogadores mais novos devem poder escolher para onde querem ir.

Até do ponto de vista da logística é claramente mais fácil mover as contas para servidores maiores do que o contrario

2º Mais escandaloso do que um servidor como o Leda receber um Europa é o CD ir de 60% para 50%... qual a razão logica disto?

Fusão mal pensada sem qualquer sentido

FreeMN THOR

No leda temos contas com 100x mais frota, tão grandes ao ponto de nem ser preciso fazer fleet... com uma aliança inteira a padeirar junto a essas mesmas contas para receber proteção e desta maneira também não poderem ser crashadas e nunca vi desta forma de "jogar" alguém dizer que era um problema até hoje…. pelos vistos

Jogar contra contas que não são possíveis de ser crashadas é uma realidade a mts e mts dias no leda....e sim existem contas com 400 dias como a minha que nem 1 eur meti e outras que claramente que é como se fossem ja contas com 2 anos ou mais... devido ao investimento feito nas mesmas e está tudo bem com isso, ou pelo menos estava até ontem.

Sempre dissemos que a Asgard aquela aliança super unida ( que se bidão feitos loucos nos leiloes uns por cima dos outros como se fossem rivais), que trabalham em conjunto (apesar de metade dessa mesma aliança ser alvo de farm sem qualquer tipo de apoio ou ajuda dos seus membros mais fortes), que sempre foi uma aliança forte (apesar de apenas dois membros terem feito 3/4 ataques nestes 400 dias, curiosamente esses mesmo membros com 100x mais frota que têm 0% risco ) e que claramente é uma aliança que quer o bem do jogo (E prova disso é terem aceite todos o Pushing do Fungus feito á descarada a frente de todos mesmo depois desta mesma aliança ter em outros posts criticado outro jogador chamando de batoteiro e sei la mais o que) que no dia em que lhes fosse negado permanecer com este tipo de "jogo" em outro Leda da vida em 1 semana todos iriam todos desistir e por mdf, mais uma vez aparentemente parece que acertamos.

Fico com pena de nao ver esta super aliança finalmente poder mostrar a todos a qualidade que tem!

Pois no fim ogame é isto... crashar e ser crashado e por vezes sim é injusto nao dar para competir contra determinadas contas, mas isso.... já é uma realidade do Leda á muitos e muitos dias....Apesar de so hoje pelos visto isso ser um problema para alguns.

Nunca toquei sobre este assunto e nunca sequer reclamei disso mas, já que vao todos desistir. fica feita a despedida.

Como sempre, a comunidade.pt tentando fugir do colapso total…

quem quiser ser crashado pessoalmente por mim já sabe, cosmos.pt 🤭

ou então pode ir jogar na segurança do servidor mais parado da história, Europa.pt

lá ninguém é crashado e é casa dos sombrinhas, que se escondem embaixo de contas bugadas, ou compradas a preço de petróleo….

mans meus fujões 🤣

Mas tu sabes ler português?
    Onde viste alguém alguém a fugir aqui?
    Diz me uma razão para alguém ir para um servidor morto? Porque estás la tu sabe-se la durante quanto tempo ate apanhares outro ban?????? Bates bem???????
    Porque não paras tu de ficar escondido num servidor morto em vez de dizeres que os outros é que tão a fugir?????? Vais para os outros servidores és banido de todo o lado pelas manhas que usas e depois os outros é que tão a fugir whattt????Nao tives-tes aqui no leda??? Já não tas porque????? FUGIS-TES??? Tivestes no Leda fizeste bola levas-te mais um ban e agora vamos ter de nos ir todos atras de ti para um univ morto porque ainda é o único sitio onde ainda tens uma conta não banida?????porque não jogas limpo e assim não és banido???

Não fujam do target, cosmos.pt 🤭

Abraço e parabéns pela jogada, certamente n deve ter sido o Azpelumbra a fazer as contas, já que no grupo quando ele enviou os cálculos dele, precisei recalcular tudo, pois ele n fazia a menor ideia de onde começar…

bom ver que aprenderam com a planilha que mostrei pra vocês!

abraço meus meninos!

Um gajo lê cada coisa xD

1º Claramente "fugir" do cosmos.pt e de qualquer outro servidor morto é o que eu e qualquer pessoa que queira jogar o jogo pretende fazer... para jogar em servidores mortos já basta o Leda..... e....é escandaloso como até o Leda aparenta ter mais jogadores ativos que o cosmos.pt :O
    e232c8ed872e5cec36daaea18c466426.png0143ec7441eb6d10dbda2078aca872a8.png

Com tanto servidor melhor.... o Cosmos-pt não seria de todo a primeira escolha...... porque não "foges" tu para qualquer um destes? com a fama de comprador de contas e aparente record de bans... Não deve ser difícil arranjar outra conta.

37725a190347f227ae19663fd30da7a5.png7a5fee73712339b930e90b8cee14a4d5.png

2º Fui uma das pessoas que fiz as contas e..... qual é a dificuldade de fazer estas contas? É preciso uma planilha???? wtf???? Calculadora do windows em 5 minutos fez a conta... Subtrair o tempo que faltava para a frota aterrar ao tempo total da viagem para saber a que horas é o retorno.... é preciso uma planilha? hahah

Abraço também para ti e bom jogo!

Realmente boa ideia usar AI para conseguir perceber alguma coisa do que esse boneco diz (e mesmo assim a própria AI teve dificuldade em conseguir perceber alguma coisa haha) xD Vou começar a fazer isso!!

:denuncia: - Jonymove

Não sei se ria ou se chore xD Capacidade de argumentar zero! capacidade de construir uma frase em português que seja possível ser lida zero!Escreve merdas e depois cita o que escreve e responde a ele próprio hahah E depois mete primeira e terceiras pessoas e palavras que nem sabe o que significa para parecer intelectual

Se o modo de ferias tem o objetivo de dar alguma segurança ao jogador quando precisa de se ausentar algum tempo do jogo e tem um CD de 48horas no mínimo depois de ser ativado, pela logica também deveria ter um CD para voltar a ser ativado. Não digo também 48h mas pelo menos 12h para se realizar ataques e 24h para poder ser ativado novamente? Independentemente de tudo é sempre bom se debater ideias para se melhorar um jogo que a partida todos aqui gostamos e nao transformar um post que tem o objetivo de debater uma ideia um lavar de roupa suja... Também voto SIM,

Falo para o pelumbra e do nada ta um free não sei que todo indignado..

Tal como dissestes em cima tb não sei se ei de rir ou chorar!

Citando o que pusestes… "eco 14 posição", "pesquisa 12 posição" então vamos la.....retira quem meteu MN e diz me em que posição estaria ele….(chegastes la? Nao foi difícil pois não?)Como deves calcular não me vou por aqui com desenhos nem com explicações…. Interpretação de textos é dada salvo erro no 5º ou 6º ano… se tiveres interesse em tentar ler novamente com calma em vez de leres tudo a pressa e depois não apanhares nada ...fica ao teu critério....

Nao tinhas dito "forum off"?.... que ta off sou eu... nao vou contribuir para este post ficar igual ao outro que ate foi fechado.....bom jogo...

Bom ataque Kanaloa nada a dizer em relação a isso. Fico sempre contente quando te vejo a fazer bons ataques, uma vez que sempre fostes correto comigo contudo neste… preferia que tivesses falhado o tempo :P hehe

Apenas deixar umas palavras ao pelumbra.

Infelizmente a tua situação é e era ingrata, jogar numa aliança sem membros completamente sozinho contra um conjunto de pessoa que estão mobilizada todas para te atacar e com armas que não dá para competir sabes que era muito complicado mas isso é o que acontece em jogos pay to win e infelizmente algo que não se pode mudar.

Se nao estou em erro se retirares as pessoas que meteram dinheiro nisto estavas em primeiro em praticamente tudo no jogo… pontos gerais, frota, eco, LF, pontos destruídos etc... e isso so mostra que és um grande jogador e que chateias muita gente que depois tem de vir com invenções de alarmes ou que metes dinheiro ou que fazes isto e aquilo xD em relação a isso é continuar a rir e ignorar… não vale mesmo a pena… sabemos o jogadores que és e que a conta que construístes é mérito desse trabalho e que não foi feita com atalhos.

Eu comecei neste universo com algum atraso mas que me lembre não vi uma semana em que não estivesses nos tops raiders e se isso não é indicativo de nada….então não sei o que será.

A frota que tinhas (e que sera ainda maior tenho a certeza) e que usavas todos os dias e nao apenas para dar pontos de "decoração" sei que será fácil de recuperar mas acho que nem devias ter muita pressa em faze-lo pelo menos ate ao merge onde espero que venham mais pessoas e alianças e que seja bem mais divertido, e que com sorte terei mais tempo para isto e farei também uma frota para brincar um pouco.

Sei que para alguns o eu não ter X ou Y pontos de frota faz com que a minha opinião tenha mais ou menos valor, mas uma coisa eu sei… perceber quando encontro um bom jogador e nisso meu amigo……………................... tinhas muita coisa a ensinar a muita gente que tirando passar a mão e festejar os méritos/deméritos dos outros não tem muita coisa a mostrar neste universo… apenas…….os seus incríveis pontos de decoração a ganhar pó semana apos semana…

Abraço e volta com estrondo!!!!