Acho que eu vi uma gatinho kkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns brow, bela porrada! Segue para mais!
BR ao defensor
Acho que eu vi uma gatinho kkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns brow, bela porrada! Segue para mais!
BR ao defensor
Parabéns Dom , Um ninja para calar a boca de muita gente que fala demais! Lucro então nem se comenta!
BR ao atacante
Uma jogada de nível B batendo em outro jogador que não sabe jogar. Todos sabemos que a aliança desse jogador reúne integrantes que mal sabem fazer fleet save. Ataque fraco. Ao defensor BR.
Alguma regra mudou? E eu não estou sabendo! E vc está a jugar o nível do pessoal agora? Quem elegeu vc a Deus? Desce daí mano!
este gajo fala tanto, gastar 2 salários em uma conta para finalmente fazeres ataques a (bunkers) não faz de ti bom jogador 😅😘
-Jonymove
Tu és quem moço? Na ordem do dia! Es ninguém! Está a defender seu rapaz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns Dom , Joga muito! Segue destruindo tudo mesmo!
BR ao defensor
Parabéns Manin, grande ataque e excelente lucro! Segue para mais Dom!
BR ao defensor
Obs. quanto os noobs de plantão! Joga mais e fala menos! Muito mimimi e pouco jogo!
Venho observando o pessoal da LOTR, dês do seu primeiro poste aqui no fórum, galera apetitosa, parabéns pelo ACS, Segue!
BR ao defensor
Obs. até deu vontade de fazer uns farmes, para tirar o pó das naves kkkkkkkkkkkkkk,
Está foi mamão com açúcar! Parabéns! Segue....
BR ao defensor
Pessoal do LOTR mais uma vez mostrando trabalho e melhorando o ataque, parabéns! Segue para mais!
BR ao defensor
Boa Parceiro, nanita a frota aí
BR Def