Posts by .CAIN.
-
-
Parabéns Parça! Ótimo lucro! Segue para mais!
BR ao defensor
-
Eita, olha o LaZZ de volta a atividade, parabéns, segue!
BR ao defensor
-
Bom lucro Manin, Segue para mais!
BR ao defensor
-
-
Parabéns Men, bom lucro, segue para mais!
BR ao defensor
-
Acho que eu vi uma gatinho kkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns brow, bela porrada! Segue para mais!
BR ao defensor
-
Parabéns Dom , Um ninja para calar a boca de muita gente que fala demais! Lucro então nem se comenta!
BR ao atacante
-
Uma jogada de nível B batendo em outro jogador que não sabe jogar. Todos sabemos que a aliança desse jogador reúne integrantes que mal sabem fazer fleet save. Ataque fraco. Ao defensor BR.
Alguma regra mudou? E eu não estou sabendo! E vc está a jugar o nível do pessoal agora? Quem elegeu vc a Deus? Desce daí mano!
-
-
este gajo fala tanto, gastar 2 salários em uma conta para finalmente fazeres ataques a (bunkers) não faz de ti bom jogador 😅😘
-Jonymove
Tu és quem moço? Na ordem do dia! Es ninguém! Está a defender seu rapaz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns Dom , Joga muito! Segue destruindo tudo mesmo!BR ao defensor
-
Parabéns Manin, grande ataque e excelente lucro! Segue para mais Dom!
BR ao defensor
Obs. quanto os noobs de plantão! Joga mais e fala menos! Muito mimimi e pouco jogo!
-
Venho observando o pessoal da LOTR, dês do seu primeiro poste aqui no fórum, galera apetitosa, parabéns pelo ACS, Segue!
BR ao defensor
Obs. até deu vontade de fazer uns farmes, para tirar o pó das naves kkkkkkkkkkkkkk,
-
Pessoal do LOTR mais uma vez mostrando trabalho e melhorando o ataque, parabéns! Segue para mais!
BR ao defensor
-
-
Boa Parceiro, nanita a frota aí
BR Def