Posts by PortugaInjecoes

    -censurado- eu regressei pq n tinha mandado os reciclas ia esperar bater pra mandar (sim tive preguiça de quebrar uma sonda) e como tu tava a 1 ss tu ia pegar o CD então deixei o trabalho pra um noob como tu


    Medo? Como vou ter medo tendo o merlin com as ceifas dele do meu lado kkkk tu n deve saber nem calcular o retorno


    Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

    Ora ora... achamos um que finalmente admite que se garante com o Tico dos outros. bem haja meu querido. mais um que eu pergunto, quem es tu mesmo??? o que tu ja fez de util no servidor? me chamando de noob mas esperas bater um ataque para enviar reciclas?! e o noob sou eu? nao sei calcular retorno, mas tu nem enviar reciclas no tempo do ataque sabes ne? estas desde o inicio ou ganhou uma conta quebrada?!

    Falas tanto da minha MN, mas nunca falas sobre a tua... Recremias tanto a minha MN, mas te proteges com a conta de uma pessoa que pacotou bem mais que eu para tentar ter posicionamento no uni inclusive para evitar que eu fosse defender um ataque ao qual tu estavas presente... Recreminas tudo e todos que nao estao a teu favor que chega a ser feio. Recreminas tanto minha MN, mas nao achas nenhum crash em mim. minha MN é tao boa, que joga sozinha por mim. nao existe eu comandando as coisas... decidindo quando usar, como usar.... onde usar! LAMENTO MEU AMIGO. Mas aqui chora mais, quem pode menos. E no fim do dia,tu RECRIMINAS TANTO... PORQUE NÃO ÉS TU, QUE CHORAS MENOS..... beijo

    Este vou postar, nem pelo lucro. mas sim em agradecimento ao amigo Frango da 7PC, arregou faltando 4min so pq estava no phalanx e deve ter dado medo de tomar no retorno. Valeu por ter dado prioridade para mim.


    As frotas seguintes encontraram-se em 06-04-2025 --:--:-- :



    Atacante PortugaInjecoes [ALLY]

    ________________________________________________


    Interceptor 10.000

    Pathfinder 2.500

    _________________________________________


    Defensor WARBLADE-3L

    ________________________________________________


    Cargueiro Pequeno 747

    Cargueiro Grande 576

    Caça Ligeiro 1.606

    Caça Pesado 412

    Cruzador 406

    Nave de Batalha 232

    Reciclador 108

    Sonda de Espionagem 3.163

    Bombardeiro 30

    Destruidor 107

    Interceptor 70

    Reaper 17

    Pathfinder 540

    Lançador de Mísseis 2.249

    Laser Ligeiro 10

    Laser Pesado 3

    Canhão de Gauss 33

    Canhão de Iões 25

    Canhão de Plasma 54

    Pequeno Escudo Planetário 1

    Grande Escudo Planetário 1

    _________________________________________



    Depois da batalha…


    Atacante PortugaInjecoes [ALLY]

    ________________________________________________


    Interceptor 9.964 ( -36 )

    Pathfinder 2.378 ( -122 )

    _________________________________________


    Defensor WARBLADE-3L

    ________________________________________________


    Destruído!

    _________________________________________



    O atacante venceu a batalha!


    O atacante roubou:

    1.947.753 de Metal, 2.030.915 de Cristal e 1.502.285 de Deutério


    O atacante perdeu um total de 6.842.000 unidades.

    O defensor perdeu um total de 105.833.000 unidades.

    At these space coordinates now float 24.860.500 metal, 19.771.000 crystal and 5.154.500 deuterium.

    The defender gain a wreckage field of 12.225.000 metal, 8.495.000 crystal and 2.246.000.

    O atacante roubou um total de 5.480.953 unidades.


    A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

    O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.



    Resumo de lucros/perdas:


    Resumo atacante(s)

    Metal: 24.752.253

    Cristal: 18.531.915

    Deutério: 5.140.785

    O lucro do(s) atacante(s) foi de 48.424.953 unidades.


    Resumo defensor(s)

    Metal: -45.463.753

    Cristal: -33.148.915

    Deutério: -9.735.285

    A perda do(s) defensor(s) foi de 88.347.953 unidades.



    Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

    Tem que postar alguma coisa, para nao ficarem falando que nao utilizo.....


    As frotas seguintes encontraram-se em 07-04-2025 --:--:-- :



    Atacante PortugaInjecoes [ALLY]

    ________________________________________________


    Interceptor 150.000

    Pathfinder 5.000

    _________________________________________


    Defensor CARNICERO [TERROR]

    ________________________________________________


    Cargueiro Pequeno 4.746

    Cargueiro Grande 4.555

    Caça Ligeiro 13

    Nave de Batalha 1

    Bombardeiro 15

    Satélite Solar 608

    Destruidor 1

    Interceptor 47

    Pathfinder 877

    Lançador de Mísseis 116.575

    Laser Ligeiro 7.137

    Laser Pesado 2.096

    Canhão de Gauss 90

    Canhão de Iões 95

    Canhão de Plasma 26

    Pequeno Escudo Planetário 1

    Grande Escudo Planetário 1

    _________________________________________



    Depois da batalha…


    Atacante PortugaInjecoes [ALLY]

    ________________________________________________


    Interceptor 149.975 ( -25 )

    Pathfinder 4.995 ( -5 )

    _________________________________________


    Defensor CARNICERO [TERROR]

    ________________________________________________


    Destruído!

    _________________________________________



    O atacante venceu a batalha!


    O atacante roubou:

    18.920.797 de Metal, 12.401.733 de Cristal e 1.501.778 de Deutério


    O atacante perdeu um total de 2.280.000 unidades.

    O defensor perdeu um total de 379.715.000 unidades.

    At these space coordinates now float 23.466.000 metal, 27.300.500 crystal and 4.340.000 deuterium.

    The defender gain a wreckage field of 11.215.000 metal, 12.742.000 crystal and 1.922.000.

    O atacante roubou um total de 32.824.308 unidades.


    A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

    O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.



    Resumo de lucros/perdas:


    Resumo atacante(s)

    Metal: 41.596.797

    Cristal: 38.627.233

    Deutério: 5.426.778

    O lucro do(s) atacante(s) foi de 85.650.808 unidades.


    Resumo defensor(s)

    Metal: -313.914.297

    Cristal: -63.941.233

    Deutério: -8.804.778

    A perda do(s) defensor(s) foi de 386.660.308 unidades.



    Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

    Nunca que eu falei para membros da alianca sucatear frota. nunca! sempre expliquei minha estrategia no inicio do servidor como explorador/descobridor. que todas as frotas que eu peguei no inicio em expedicoes eu derretia para upar a conta na parte de economia / pesquisa. pois meu metodo de jogo nao é na base de fazer milhares de ataque ou utilizar bot para farmar.... e sim se tem player recente no jogo que pergunta o que deve fazer, sim eu tento explicar que 1000 caças nao é nenhuma frota e mais compensa em vez de deixar parado, ja que ganhou em expedicoes e nao consegue ter alvo, entao derreter e upar minas e pesquisas para consilidar sua estrutura de conta. sobre eu utilizar MN para crescer / me manter vivo. tu teve que fazer coisa pior.... fazendo joguinho pela sombra e depois ir para numa alianca de um merlin que faz igual ou pior que eu de utilizacao de MN, te garanto que com a producao dele, tem que pacotar 3x mais que eu com certeza. eu nunca tive conta banida em cosmos ou por ai diante... adorei tu falar que eu tenho que pacotar para me manter vivo... tu teve que abandonar tua aliança e entregar amiguinhos para nao ser crashado pelos rapazes kkkkk o que é pior? utilizar MN ou ser uma pessoa que entrega quem esta online? que faz jogo na sombra e duplos... por ai vai.... vai fica nervosinho agora e fala mais coisa kkkkkk. sabes qual a parte melhor de eu ser um completo desconhecido que comecou a jogar num servidor BR como um total anonimo.... é que conheco todas as vossas pericipecias e voces nada tem para me julgar, dai tem que falar de MN ahguahuahauhauahua.

    mano nao interessa como utiliza ou deixa de utilizar. o recurso esta no jogo. e a partir do momento que tu proprio utilizou para o que quer que seja. tu estas no grupo. entao deixa de hipocrisia. aqui é tudo pessoas com capacidade cognitiva. independente de idade, recursos financeiros etc. entao parem com essa choradeira. pois quem tu apoia e vem defender faz coisa pior. "me fala com quem andas, que te direi quem és"! e eu te questiono, se tu nao tivesse feito o que fez no inicio, se tu nao tivesse farmado muita conta que hoje se encontra banida, se tu nao tivesse mudado de lado e ter feito escolhas que te trouxeram de certa maneira proveito, como estarias hoje? entao cada um se utiliza de seus metodos para atingir seus objectivos. no teu caso claramente gastou no inicio para pular na frente de muitos. apenas isso. nao tenho nada contra ti como pessoa pois nem te conheco. mas no jogo vejo que fazes parte do grupinho que se nao for de teu proveito os demais nao presta. se nao for algo que tenhas retorno, nao presta. eu mesmo jamais teria capacidade de jogar nas sombras apoiando uma alianca que estava derretendo a tua propria aliança. mas cada um com seus valores e moralidade nao é mesmo?

    Ééééééh, oque se tornou esse jogo...

    KKKKKKKKK


    lança so um SERVIDOR sem opçao de MNs PF !!!

    GAMEFORC

    O loco logo tu? que na 2 semana ja estava com motores nos lvls elevadassos, rasgando velocidades acima das leis humanas e finalizando contadores de pesquisas em tempos de Segundos e nao SEMANAS?! Mas sim eu topo imenso ir para um servidor sem MNs, e vamos ver tambem o historico de qual das aliancas teve os tops banidos por algumas questoes.... so na mesma semana voces (grupinho da choradeira, faladores e fazedores de peripecias e milagres de ataques de contagens milagrosas) foram que eu me lembre uns 2/3 de PermaBan. dai apareceu ai essas contas upadas na forca da gloria e capacidade. tambem em tempos records. mas nao ai o fdp do portuga que esta onde esta por conta da MN. eu nao posso finalizar 4 minas de 9M de pontos que o merlin ja enfia a mesma quantidade em frota insta....mas eu que sou fazedor de proezas com MN. voces é tudo os joia perfeiçao.... voces que sao os bons. mas nunca me pegaram kkkkkkkkk e sozinhos ainda pior.

    levou duazinha so tranquilo. serio mesmo que eu nao ia postar. mas depois do que a criancinha falou. vai pela diversao mesmo. para nao contaminar o forum quem quiser ver a resenha vai la no outro post.


    As frotas seguintes encontraram-se em 29-03-2025 --:--:-- :



    Atacante Iori Yagami [7PC]

    ________________________________________________


    Estrela da Morte 10

    _________________________________________


    Defensor PortugaInjecoes [ALLY]

    ________________________________________________


    Interceptor 12.076

    _________________________________________



    Depois da batalha…


    Atacante Iori Yagami [7PC]

    ________________________________________________


    Destruído!

    _________________________________________


    Defensor PortugaInjecoes [ALLY]

    ________________________________________________


    Interceptor 11.927 ( -149 )

    _________________________________________



    O defensor venceu a batalha!


    O atacante perdeu um total de 100.000.000 unidades.

    O defensor perdeu um total de 12.665.000 unidades.

    At these space coordinates now float 27.235.000 metal, 22.980.000 crystal and 6.117.500 deuterium.

    The defender gain a wreckage field of 1.050.000 metal, 1.400.000 crystal and 525.000.


    A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

    O(s) defensor(es) recolheu(eram) os destroços.



    Resumo de lucros/perdas:


    Resumo atacante(s)

    Metal: -50.000.000

    Cristal: -40.000.000

    Deutério: -10.000.000

    A perda do(s) atacante(s) foi de 100.000.000 unidades.


    Resumo defensor(s)

    Metal: 23.815.000

    Cristal: 18.420.000

    Deutério: 4.407.500

    O lucro do(s) defensor(es) foi de 46.642.500 unidades.



    Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

    Eu nem ia postar. mas depois do papinho ainda por cima de quem.... fica aqui o tratamento que se da para chorao, hipocrita, que nada fez sozinho no servidor octans e que se banca nas costas do pappy Merlin.

    -censurado-


    As frotas seguintes encontraram-se em 29-03-2025 --:--:-- :



    Atacante Iori Yagami [7PC]

    ________________________________________________


    Estrela da Morte 10

    _________________________________________


    Defensor PortugaInjecoes [ALLY]

    ________________________________________________


    Interceptor 12.173

    _________________________________________



    Depois da batalha…


    Atacante Iori Yagami [7PC]

    ________________________________________________


    Destruído!

    _________________________________________


    Defensor PortugaInjecoes [ALLY]

    ________________________________________________


    Interceptor 12.076 ( -97 )

    _________________________________________



    O defensor venceu a batalha!


    O atacante perdeu um total de 100.000.000 unidades.

    O defensor perdeu um total de 8.245.000 unidades.

    At these space coordinates now float 26.455.000 metal, 21.940.000 crystal and 5.727.500 deuterium.

    The defender gain a wreckage field of 690.000 metal, 920.000 crystal and 345.000.


    A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

    O(s) defensor(es) recolheu(eram) os destroços.



    Resumo de lucros/perdas:


    Resumo atacante(s)

    Metal: -50.000.000

    Cristal: -40.000.000

    Deutério: -10.000.000

    A perda do(s) atacante(s) foi de 100.000.000 unidades.


    Resumo defensor(s)

    Metal: 24.235.000

    Cristal: 18.980.000

    Deutério: 4.617.500

    O lucro do(s) defensor(es) foi de 47.832.500 unidades.



    Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0


    Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

    Lord Lucifer se te mostrar ate os videos tutorial que ja fiz para enviar e essa galera nao vai, entender como é possivel ainda haver tanta galera com contas bem mal dimensionadas, economias super erradas e por ai vai. entao é isso mesmo. tem uma galera ai que nao gostou do que falei, mas tem que saber as diferenças entre o personagem do jogo e a pessoa da vida real. e sim é normal os servidores irem esfriando e cada vez mais estrategicos. normalmente com 3/4 meses de servidor é onde se separar a farinha.... daqui em diante ou vai ser no promenor ou em falhas bem estupidas kkkk