Posts by PortugaInjecoes
-
-
esse maluco me fez segurar o que ficou faltando 2 minutinhos.... ai ai mas enfim sempre é bom lucrinho na porta
-
Vejo um montao de galera falar abobra.... mas me crashar.... ta quieto..... vejo montao de povo mandando mensagem no particular para pedir ajuda para enfrentar a 7PC. dai me vejo sozinho num universo contra 9. e eles nunca me destruiram uma lua ou me atacaram.... engraçado ne? dai quem sempre vem comentar ou ja foi crashado, ou banido, ou teve que fugir de servidor e trocar de nick por conta da vergonha..... uma coisa é certa, mesmo estando solo, nao me estou escondendo, nao estou colocando em mdf e TODOS os dias estou tentando melhorar minha play de frotas. deixar uma pergunta ai no ar para os comentadores de plantao, SE EU SOU TAO RUIM, PORQUE VOCES NAO ME CRASHAM? SE EU SOU TAO RUIM, PQ VOCES FICAM SE ACUANDO E COM MEDO DE FAZER ALGO? e nem venham falar de MN que voces carregam tanto ou mais que eu.
Essa vou precisar responder porque comigo não tem negócio de disse me disse... de falar escondido...
Eu fui um dos que te mandei mensagem porque ara quem sabe somar 1 + 1, está vendo que a 7PC está monopolizando o universo (mérito total deles). Então basicamente existem 3 saídas, tacar férias e sair fora, ficar vivendo de fleet ou farm e fugindo ou buscar meios de fazer frente, ser resistência...
Quando mandei a mensagem, a intenção era reunir alguns jogadores para tentar peeelo menos equilibrar a balança... na prática já vi que isso não funcionaria, primeiro porque aqui nesse uni, tirando os 7PC, infelizmente, é cada um por si, e segundo porque pós provocação da galera da 7pc você se desestabilizou querendo mostrar/provar o seu valor...
Observação: Não estou polemizando ou brigando, apontei fatos, se alguém acha que não estão monopolizando é só olhar quantos jogadores jogadores ativos estão no top 20 frota, quantos são da 7pc e quantos estão caindo e a forma como estão caindo...
Como falei, parabéns pelo ataque. No mais br ao defensornao sao brigas. nem nada, apenas toma cuidado com pessoas que estao do teu lado que adoram criar treta entre alianças e membros, com o leva e tras... passando a frente é isso mesmo. nao importa o que eu poste. nao importa o que eu faça que sempre vai ter os mesmos falando a mesma coisa. quero ver quando eles comecarem a cair, qual vai ser a desculpa.
-
400k inter
pra farma isso
mds
kkkkk
é que o 1M que eu mandei para outro alvo foi avisado a tempo, por um descuido meu. por 5 min nao ofertou um solo top ne?
Vejo um montao de galera falar abobra.... mas me crashar.... ta quieto..... vejo montao de povo mandando mensagem no particular para pedir ajuda para enfrentar a 7PC. dai me vejo sozinho num universo contra 9. e eles nunca me destruiram uma lua ou me atacaram.... engraçado ne? dai quem sempre vem comentar ou ja foi crashado, ou banido, ou teve que fugir de servidor e trocar de nick por conta da vergonha..... uma coisa é certa, mesmo estando solo, nao me estou escondendo, nao estou colocando em mdf e TODOS os dias estou tentando melhorar minha play de frotas. deixar uma pergunta ai no ar para os comentadores de plantao, SE EU SOU TAO RUIM, PORQUE VOCES NAO ME CRASHAM? SE EU SOU TAO RUIM, PQ VOCES FICAM SE ACUANDO E COM MEDO DE FAZER ALGO? e nem venham falar de MN que voces carregam tanto ou mais que eu.
So poetas de karaoke por aqui!
-
Em 25-04-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em batalha:
Atacante: PortugaInjecoes [ALLY]
Arma: --% | Escudo: --% | Armadura: --%
Sonda de Espionagem 380
Estrela da Morte 1
O(s) atacante(s) capturou(aram):
0 Metal, 0 Cristal e 125.625.730 Deutério
O(s) atacante(s) perdeu(aram) um total de 2.125.000 unidades.
O(s) defensor(es) perdeu(aram) um total de 66.082.000 unidades.
Nessas coordenadas espaciais, agora flutuam 16.796.000 metal, 16.614.000 cristal e 693.500 deutério.
O(s) atacante(s) capturou(aram) um total de 125.625.730 unidades.
O(s) atacante(s) capturou(aram) os destroços
Resumo de Lucros/Perdas:
Resumo de Atacante(s):
Metal: 16.046.000
Cristal: 15.614.000
Deutério: 125.944.230
O(s) atacante(s) obteve(ram) um lucro de 157.604.230 unidades.
Resumo de Defensor(es):
Metal: -32.842.000
Cristal: -32.228.000
Deutério: -126.637.730
O(s) defensor(es) sofreu(ram) uma perda de -191.707.730 unidades.
-
Parabéns pelo ataque ao df br
Estive acompanhando o resumir do ataque
PortugaInjecoes se a conta estava a venda oque temos a ver com isso ? Lol
digo te que. Não precisamos disso , se acreditas ou não lixo me para oque pensas lol
frota parada e frota reciclada , sigamE você carrasco (David Jones )
Tomou ban na conta ban
Agora tomou ban na conta aposentando
-
Ai foram longe demais mesmo.... sabem o que é interessante?! essa conta estar a venda! e ja esta reportado! assim se ve realmente muita coisa.... eu sou o Sr MN mas voces dominam na patifaria MESMO! grupinho de coisa arrumada....
-censurado-
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
Excel vai dar tua opiniao sobre o assunto kkkkk ai fica facil falar que dominam e que sao os top da bananeira... kkkk
SELDIN e que tal se tu criar ai um topico de discussao sobre CD de conta que esta a venda, e sai do MDF para ser crashada, que oq ue achas de iniciar esse topico????
-
Considerando essa estrategia como sujà, podemos incluir abrir pacote quando sendo atacado tambem ? dai fazemos o que, colocamos uma impossibilidade de abrir pacote e se defender com seu proprio dinheiro porque uns o considerao injusto ?
é uma porta infinita para quem considera uma jogada suja ou nao.
O jogo està feito dessa maneira e oferece essa possibilidade de gameplay. Reforçar as moderaçoes sobre uso de script / bot isso é uma soluçao. Reduzir as possibilidades de jogo, isso que me parece injusto.é que na real sempre ira existir argumentos quando a grama na casa do vizinho tambem cresce....
Acho super valido so e apenas reduzir de 48h para 24h o minimo de tempo de ferias. quanto ao demais, cabe a cada pessoa decidir quanto tempo dedica e entrega para um jogo.
-
Acho que o CD de duracao de ferias poderia realmente ser reduzido para apenas 24h. Falo por minha pessoa atençao. Por exemplo vou estar na estrada no sabado porem domingo ja estou de boas em casa e quero jogar meu joguinho. porem so posso voltar na segunda feira que tecnicamente ja estou novamente trabalhando. e acho super valido realmente um CD para algumas acoes como ataque. ou re-ativacao de novo mdf. porem temos que ter em consideraçao algumas situaçoes, por exemplo o jogador esta fazendo alguma açao como doaçao de conta ou etc. em que tem que entrar para alterar algumas infos inclusive a pedido da moderaçao. dai iria ficar automaticamente com restricao para recolocar o MDF. entao tudo tem algumas coisas a ser analisadas. Por exemplo CD para apenas ataque?! e quanto a defesa?! manter posicao? transporte?! enfim.... Acho realmente que a unica coisa que eu alteraria seria o tempo de duracao de MDF. que acho demasiado.
-
e nao nao perdi mais de 100 edms. perdi 50 EDMs e 2000 cz.....
Tu te achas pq gastas + MNs do que qualquer 1 desse uny AQUI...
Te enchergas com esse jogo sujo seu noob.
Esse seu jogo sujo ai é so aplaudido de PE AIND pela GF meu caro jogador.
Eles siim acham vc o melhor e mais grandioso desse uny (OCTANS)
vergonha mesm...
sujo é tu procurar meu contato pessoal/empresa e me vires perturbar. ai com o vosso bulling e chingamentos. mas fica sabendo que o de direito ja esta sendo feito. voces estao indo extremamente longe nessas vossas açoes. e o que eu faço com meu dinheiro so a mim me diz respeito. se es profissional mesmo, venham derrubar. no demais te garanto que pelo que depender de mim voces iram pagar tanto no jogo como civil vossas ameaças e crime de ofensa e bulling. fica sabendo que o que tu fez mandando foto com horarios de funcionamento de minha empresa e onde eu me escondia é crime! Isso eu te garanto que tu mesmo iras responder. e no jogo tambem ja esta sendo encaminhado para quem de direto as coisas que voces estao falando e fazendo!
-
vem crashar eu entao.... ja que es tao pro.....
-
e nao nao perdi mais de 100 edms. perdi 50 EDMs e 2000 cz.....
-
Bom dia, Vamos la a alguns fatos.
1- Realmente eu iniciei contra 4 players da 7PC destruiçao de lua, após os mesmos gastarem bastante MN recolocando em quase todos os meus planetas.
O proposito das investidas em simultaneo, é bem claro. queria ver se na hora do aperto tinham a mesma uniao que na hora da gloria. E se confirmou que na hora do aperto é cada um por si!
2- Desde que me tornei top 1 do servidor, nao importa contra quem ou o que, meu nome tem que estar no comentario falando de minha utilizacao de MN, vamos la entao agora a outro fato. Não bastanto o que gastaram para colocar do meu lado, o Meliodas pacotou mais de 10K de reciclas e frota para segurar vaga de 2k de cruzas e 5 vagas de 10 EDM cada (atençao nao é nem metade de minha producao diaria), um valor que estou disposto a pagar para fazer as varias analises que fiz! O jogador Anonymus, acho tao sem escrupolos e tao ignorante, que nem vou dar o palco para ele, mas sim ja encaminhei para quem de direito o que irei falar num ponto daqui a pouco. E agora no ponto 3 o que para mim foi o mais importante mesmo e divertido:
3- InT3rC3pTaDoR foi um dos que tambem iniciei a destruiçao de lua, porem aqui a brincadeira foi diferente. Aqui ele teve imensa sorte. Iniciei 1 destruiçao de lua, onde coloquei praticamente TODA minha frota defendendo, porem fiz algo que nao irei explicar aqui. e o miliante teve a sorte de nao ser crashado, por a lua destruiu na primeira vaga. Porque é que eu falo que ele teve sorte. Pois ele tinha pulado com a frota dele para tentar ninjar minha 2/3/4/5 vaga.... e minha frota estava acompanhando a primeira vaga. para os mais astutos iram entender pq ele teve sorte de destruir na primeira vaga.... continuando, destrui a lua, e de imediato o Anonymus iniciou as tentativas de lua nele. e de facto fez. Automaticamente o jogador Int3rc3ptador utilizou MN para base lunar e portal e fugir dali com a frota dele, adivinhem so, iniciei novamente destruicao e mesmo esquema. Sem ele entender a sorte que tinha tido de primeira, tentou efetuar a mesma play na segunda. E MAIS UMA VEZ TEVE A SORTE DE DESTRUIR NA PRIMEIRA VAGA KKKKKK. e mais uma vez o anonymus fez a lua para ele. e mais uma vez gastou horrores para fugir dali com a frota.
RESUMO DA OPERA criticar a minha utilizacao de MN é super normal... mas nao falam de quanta eles utilizam....
Agora vamos voltar ali ao ponto em que eu falei que iria explicar depois.... O jogador Anonymus e o Int3rc3ptador fizeram questao de iniciar chingamentos InGame e como se nao fosse o sufeciente, me procuraram nas redes sociais, obtiveram meu contato de WHATS e me procuraram para conversar nem sei para que. Sudha e quem de direito. se poderem explicar o que fazer nestas situaçoes agradecia.
Sem mais de momento é isso apenas!
Já vi que você gosta de escrever , apesar da sua analise ser rasa e equivocada ainda é uma analise. A sua estratégia se é que posso dizer assim, perder mais de 100 EDM para testar se podemos ninjar ou não foi a mais hilária, que alias te ninjei sem portal e sem gastar 1 centavo no jogo. Você disse que te xinguei ingame ? Pode mostrar a conversa eu autorizo, o mais estranho é que nunca falei um A com você em lugar nenhum, vamos ver até onde vai a sua genialidade.
Desculpa tens razao foi tambem o Aposentei.....
-
Desde o começo do uni, jogador nosso vem tomando ban, e usa ip fixo!! Vai entender neh!!!
Só esqueceu de falar que essa coragem toda só veio depois que eu e o Gowther colocamos MDF... mas parabens pela atitudade, era exatamente isso que esperavamos!! E se pensa que estava cada um por si, kkkkkkk não tem idéia da sorte que você teve!!!
Como te disse no primeiro ataque que vencemos, somos adversarios, não inimigos!! Ódio jamais, ainda mais por causa de um jogo como esse!! kkkkkk
BR ao atacante que com certeza vira com mais força e sangue no olho, como ja disse uma vez, é extamente isso que esperamos!!!
Bom jogo a todos!
Sempre vejo todos falarem que eu estava com sorte e sei la mais o que, mas nao fizeram nada ate agora. literalmente eu sabendo que TODOS voces estavam online iniciei e pronto. nao preciso ficar esperando que voces fiquem off line para fazer alguma coisa nao. e nem vou falar da vossa tentativa frustada de pegar a conta do Candy, em que voces falharam miseravelmente por mais de 12min o calculo de retorno. sera que foi por isso que colocaram MDF? vos veijo falando um monte de coisa... mas nunca vi voces fazerem nada solo... ate o BAN voces fazem questao de receber em team kkkkkk
Desde o começo do uni, jogador nosso vem tomando ban usando ip fixo!! Vai entender neh, não adianta explicar, não adianta provar, fazer o que!!!
Mas estamos acostumados a jogar com muito mais desvantagens, é só mais uma pancada, bem mais forte que as pancadas de suas edms, mas só uma pancada!!!
Quanto ao candy, muda o disco!! Ja esta mais que explicado!!
ahhh pronto. agora sao uns pobres coitados. que a gestao do Ogame faz questao de vos manter banido e fora do joguinho.... santos diria!!!!
-
Ta e sobre a MN que voces utilizam a rodo, e ficam julgando os outros? e sobre os chingamentos e me procurar na minha particular para encher meu saco e falar montao de abobra e continuar os chingamentos?
-
Só esqueceu de falar que essa coragem toda só veio depois que eu e o Gowther colocamos MDF... mas parabens pela atitudade, era exatamente isso que esperavamos!! E se pensa que estava cada um por si, kkkkkkk não tem idéia da sorte que você teve!!!
Como te disse no primeiro ataque que vencemos, somos adversarios, não inimigos!! Ódio jamais, ainda mais por causa de um jogo como esse!! kkkkkk
BR ao atacante que com certeza vira com mais força e sangue no olho, como ja disse uma vez, é extamente isso que esperamos!!!
Bom jogo a todos!
Sempre vejo todos falarem que eu estava com sorte e sei la mais o que, mas nao fizeram nada ate agora. literalmente eu sabendo que TODOS voces estavam online iniciei e pronto. nao preciso ficar esperando que voces fiquem off line para fazer alguma coisa nao. e nem vou falar da vossa tentativa frustada de pegar a conta do Candy, em que voces falharam miseravelmente por mais de 12min o calculo de retorno. sera que foi por isso que colocaram MDF? vos veijo falando um monte de coisa... mas nunca vi voces fazerem nada solo... ate o BAN voces fazem questao de receber em team kkkkkk
-
Bom jogo a todos!
Isso só mostra que o Portuga sabe jogar estrategicamente, tem que esperar os momentos certos.
Devem estar querendo que eu va solo vs 5. ai claramente tem que ter muito respeito por mim mesmo kkkkkk a ponto de esperar que eu solo va contra todos eles kkkk. a minha sorte é que o unico que nao fala que ue apenas jogo com MN é o RaaZ/Merlin.
-
Bom jogo a todos!
melhor nem olhares entao as mensagens que recebi ingame....
-
Bom dia, Vamos la a alguns fatos.
1- Realmente eu iniciei contra 4 players da 7PC destruiçao de lua, após os mesmos gastarem bastante MN recolocando em quase todos os meus planetas.
O proposito das investidas em simultaneo, é bem claro. queria ver se na hora do aperto tinham a mesma uniao que na hora da gloria. E se confirmou que na hora do aperto é cada um por si!
2- Desde que me tornei top 1 do servidor, nao importa contra quem ou o que, meu nome tem que estar no comentario falando de minha utilizacao de MN, vamos la entao agora a outro fato. Não bastanto o que gastaram para colocar do meu lado, o Meliodas pacotou mais de 10K de reciclas e frota para segurar vaga de 2k de cruzas e 5 vagas de 10 EDM cada (atençao nao é nem metade de minha producao diaria), um valor que estou disposto a pagar para fazer as varias analises que fiz! O jogador Anonymus, acho tao sem escrupolos e tao ignorante, que nem vou dar o palco para ele, mas sim ja encaminhei para quem de direito o que irei falar num ponto daqui a pouco. E agora no ponto 3 o que para mim foi o mais importante mesmo e divertido:
3- InT3rC3pTaDoR foi um dos que tambem iniciei a destruiçao de lua, porem aqui a brincadeira foi diferente. Aqui ele teve imensa sorte. Iniciei 1 destruiçao de lua, onde coloquei praticamente TODA minha frota defendendo, porem fiz algo que nao irei explicar aqui. e o miliante teve a sorte de nao ser crashado, por a lua destruiu na primeira vaga. Porque é que eu falo que ele teve sorte. Pois ele tinha pulado com a frota dele para tentar ninjar minha 2/3/4/5 vaga.... e minha frota estava acompanhando a primeira vaga. para os mais astutos iram entender pq ele teve sorte de destruir na primeira vaga.... continuando, destrui a lua, e de imediato o Anonymus iniciou as tentativas de lua nele. e de facto fez. Automaticamente o jogador Int3rc3ptador utilizou MN para base lunar e portal e fugir dali com a frota dele, adivinhem so, iniciei novamente destruicao e mesmo esquema. Sem ele entender a sorte que tinha tido de primeira, tentou efetuar a mesma play na segunda. E MAIS UMA VEZ TEVE A SORTE DE DESTRUIR NA PRIMEIRA VAGA KKKKKK. e mais uma vez o anonymus fez a lua para ele. e mais uma vez gastou horrores para fugir dali com a frota.
RESUMO DA OPERA criticar a minha utilizacao de MN é super normal... mas nao falam de quanta eles utilizam....
Agora vamos voltar ali ao ponto em que eu falei que iria explicar depois.... O jogador Anonymus e o Int3rc3ptador fizeram questao de iniciar chingamentos InGame e como se nao fosse o sufeciente, me procuraram nas redes sociais, obtiveram meu contato de WHATS e me procuraram para conversar nem sei para que. Sudha e quem de direito. se poderem explicar o que fazer nestas situaçoes agradecia.
Sem mais de momento é isso apenas!
-