Eu prometi que nao iria comentar muito sobre, mas como ja estou vendo que como sempre aparecem sempre com desculpas.
Vamos entao comentar sobre primeiro o ataque. acredito que 23:32 ja nao seria horario de refresh... entao se eu nao estivesse fazendo certinho o estudo dos alvos. nao saberia que nos ultimos dias voces tem feito fleets nos debrys... nao saberia que voces estavam indo dormir sem fazer fleet saves etc....
Mas continuando....
Agora falou que eu so pego frota parada.... tem outra maneira de pegar frota sem ela estar voando? que eu saiba tem que estar no lugar para acertar ela kkkkk (aqui estou sendo ironico)
agora se tu me estar monitorando e ves que eu estou 23horas por dia online... quer dizer que tu tambem estas! daqui a pouco vai comecar a falar que estou usando bots e coisaradas! kkkkk.
Mas sim nao coloquei MDF, e estou aqui. se eu sou ruim, e voces ainda nao me pegaram, lamento mas voces estao em 12.... e eu sozinho. acredito que por muita grana que eu tenha e MN se todos voces juntarem (que basta saber fazer conta de 1+1 e chegar na conclusao que basta o raaz e o inter juntarem as frotas que ja da o dobro....) basta voces entao fazerem algo em que voces mesmo falam que sao experts e pronto. mas la esta. Com o que tu falou acabou de provar que eu sem precisar de fazer nada coloquei medo em voces. Mesmo o pouco que fiz ser tudo errado ou com falha vossa. a minha falta de qualidade so demonstra o vosso nivel.... se esforcem para melhorar entao!