Posts by Star Scream
-
-
Nazarick acho que já deu o offtopic desse post, acho que você se precipitou no julgamento do meu menino e está problematizando uma besteira, dito isso, vamos encerrar esse post e cada um segue sua vida.
-
-
Excel se quiser crashar esses noobs no Octans avisa que empresto minha conta.
-
Esquenta não Portuga, a frota deles é na raça, não tem nem um pingo de MN, a maioria foi crashado pelo Excel no Leda e aqui querem bancar os mega ultra blaster jogadores.
Belo ninja e segue pra mais.
-
Belo ataque, acho que ogame não é mais estratégia, já se foi o tempo.
BRD
-
Enquanto os cães ladram, a caravana passa!
Ótimo lucro sim senhor!
Brd...
Ui, falou o cara que fugiu da Doom para não ser crashado.
Belo ataque.
BRD
-
Então Deus todo poderoso, se foram 5 ataques por que postou como vagas e somando o lucro total como se fosse 1 só, não sabe postar ou quer aparecer? E outra, seja educado por que não ofendi, apenas deixei minha opinião, não lembro de teu nick nos tempos onde se tinha jogadores de verdade e não pacoteiros ou pegadores de frota parada.
BRD
-
-
Poxa Japa, deixasse o mundo num planeta hahahaha, BR
Ao atacante grande ataque mas fez igual o Gusy então não podemos criticar os amiguinhos.
-
Sossega Gusy, a turma é despeitada hahahahaha, bom ataque e segue pra mais.
BRD
-
A turma tenta derrubar luas sem nenhum critério, não monitoram, é um show
-
-
-
O que esperar dessa aliança de noobs é isso, quando se abre a porta para qualquer um acontece isso, belo ataque e segue pro próximo.
Ao def aprende a jogar noob e lava a boca.
-
-
Pichei e sai correndo
-
Parabéns pela coragem, é de elogiar e admirar, o jogo é para isso mesmo, não perdoou o vacilo.
Ao def BR hehe
Realmente... vacilou feio mesmo... deveria ter feito fleet save dos satélites... absurdo isso...
Puxa, devias fazer parte do zorra total ou abrir um stand up
-
Falta só por em PT hahahahaha, excelente ataque.
BRD
-
Parabéns Japa, grande lucro, o pessoal tem que fazer feito eu, não sabe jogar de movel não joga hahahahaah.
BRD