Eu disse a mim mesma que nunca mais responderia um post neste fórum...Mas com tantos fãs a comemorarem a minha derrota, não resisti em vim dar boas vindas
Lembrando que antes de assistirem a minha queda eu assisti a vossa primeiro e de camarote foram um a um dos 🦆 seguidos, da pra sentir daqui o recalque da torcida, pelo menos eu não fui partida por nenhum de vcs, um bando de frouxos, nem frota tem para cantarem de galo, até pra serem partidos correm o risco de ficarem por últimos, os comédias que partem cargueiros a toa, pois não conseguem apanhar mais nada além... Agora lambem a bota do gato na esperança de serem poupados xD coitadinhos... Faz com ele o que vcs faziam com o Thor e o resto da ali, vão la roubar recursos do dia e partirem os satélites porque sim, reclamavam tanto dos pacotes do Thor, mas olha que aprenderam a fazer minas com ele pra poderem pacotar
ele nunca atacou ninguém injustamente e sempre foi um paizão pra todos na ali, sempre que aprendia uma coisa nova, compartilhava e ensinava.... ultimamente estava mais ausente por conta do trabalho, uns imigrando, outros vivendo uma fase de sonhos e conquistas, eu terminando a minha faculdade, no meu ultimo semestre, feliz da vida, me sentindo plena e realizada, achas mesmo que tenho meu ego frágil enterrado num jogo?
Tudo tem um começo, meio e fim, não quis ir de férias e decidi botar a minha conta em risco, eu sabia muito bem o que me esperava, mas tinha plena certeza de que não seria um de vós a me partir Não da pra comparar uma frota de anos e bilhões de pontos com uma mini frotinha e 500M de pontos 😂 essa fusão foi um verdadeiro massacre, um armagedon do ogame, acredito que os mais pacoteiros devam estar recebendo finalmente o fruto dos vossos investimentos e como moeda de prêmio várias cabecinhas de gado e no final que vença quem tem mais 💶 bolso pra torrar
agora os desmiolados vão apostar forte e fazer loucuras em nome do status e poder...
Eu não vivo isso, desde que retornei ao ogame, joguei no janice e fui partida, no kalyke e fui partida, no Leda eu sabia que tb não seria diferente, era uma questão de tempo, desta vez diferente das outras, não fiquei tão decepcionada, pois ja era de se esperar e tudo é aprendizado, eu nunca fui partida pelo mesmo motivo 2x e nunca investi dinheiro nenhum neste jogo, raramente algum para aumentar as expedições, a frota que tinha ganhei nas expedições, só fiz ciclas, edms e inters... Agora os urubus a comemorar a festa, nunca se esqueçam, primeiro fui eu a comemorar a vossa derrota e precisou vir um de fora com astucia de contar atv nos destroços e partir ao segundo, um ataque com menos de 7 min, justo hoje estava a realizar procedimento estético na minha prof de microbiologia, a frota chegou e o despertador tocou, depois de 5 min eu fui ver a frota e vi que ele ja tinha espiado, fiz fleet a recolher para terminar o procedimento e mudar a frota, mas ele sabia exatamente o tempo certinho que a frota regressaria...eu achei bem estranho, mas nestes ultimos tempos de ogame eu ja não duvido de mais nada para mim isso aqui ja deu o que tinha que dar, conheci pessoas maravilhosas que vou levar pra vida, mas tb conheci uma raça desagradável e que pior que perder a frota é ler esses tipos de comentários, que lamentável ver estes tipos de homens a tentar rebaixar e menosprezar o valor de uma mulher... enfim cada um da aquilo que tem e o que a boca fala o coração transborda...Falar assim de uma pessoa diz mais sobre si mesmo do que ela...
Eu sei muito bem quem eu sou e para as pessoas que realmente importam eu tenho valor, na boca de quem não presta quem é bom nunca valeu nada... Continuem assim, mostrem aos novatos os alecrins dourados que são, nunca parem de passar vergonha!!! Afinal vcs desejaram tanto esta fusão e confusão não é mesmo
Eu vou estar aqui com certeza, esperando a pirulitada de vcs tb xD O mesmo pau que da em chico tb da em Francisco tb, ja dizia a minha avó
Engraçado falavam tanto tanto do Thor pacoteiro e que gastava muitos euros nisso, agora veio o gato 30x mais potente e vcs não acham ruim, se comportam como uns lambi botas, cadê a postura de reis da cocada? famosos papas cargueiros uns comédias desses... nem tem vida própria, bando de desempregados, o salario mínimo do Alex Karp 🐥 mini karp até voltou de férias 😂 Tantas mensagens recebi, todas lindas :)) todos bloqueados, vão desrespeitar as mães e irmãs de vcs, cambada de sem noção...
Só desejo que vcs encontrem pessoas com o mesmo grau de maldade e que quando a lei do retorno chegar para vcs, se lembre do quando foram desagradáveis, invejosos e maldosos... perseguiram, humilharam e maltrataram membros da minha ali, que nem lembravam que vcs existiam, mas vcs se doeram de ódio ao ver tanta amizade e companheirismo, coisa que nunca tiveram... Sempre foram trafulhas, batoteiros e debochados... Mas este outro lado da história não sou eu quem vou contar e sim o tempo
Ao Gato que jurou destruir a todos da minha ali, te digo uma coisa, tu podes destruir nossos pontos militares, mas não poderá apagar a nossa história e tudo que vivemos neste universo, foram muitas tretas e ouvir só um lado da história seria uma grande lastima... Lembre-se de quem puxa saco puxa tudo, inclusive tapete
mas tb existe um ditado que diz que os semelhantes se atraem e que não adianta vc provar nada a ninguém pk as pessoas vão acreditar na versão que mais combina com aquilo que elas de fato pensam de ti...
E para aqueles que mandaram meter férias e desistir, os incomodados que se mudem, vão vcs primeiro, seus bando de 🦆, todos partidos um a um e agora estão ai a piar feito gatinhas Eu bem sei do que vcs gostam 🤣
-censurado-
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove