AKA MEDO fala serio!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se entrega não bebe!!!
Como eu queria ter a força que tu tens e ficar dias e dias on line sem dormir!! Admiro muito isso em você!!!
Tava num sono tão bom!! Mas quem tem amigos tem tudo nesse mundo não é?
E como eu disse uma vez aqui, isso é só um jogo, e sempre será! Se eu tiver que emprestar minha conta pra alguem fazer jogadas por mim, comprar bots e usar multis pra monitorar alvos, eu realmente aceitarei que sou a pior coisa que esse jogo tem a oferecer!
Como ja disse, o erro foi meu, dormi em um jogo onde o bot do Excel , ops desculpa onde o VoidRex aprendeu a jogar. e esse erro foi fatal!! Não total, porque meu amigo me avisou e consegui mitigar um pouco o prejuizo!! Belo ataque realmente!!
Só que gostaria que você desse o credito ao pragmaticus por ter monitorado as contas da nossa ally pra você o dia todo, com preciso e sincronizados lançamentos de sondas, sempre quebrando as sondas pro bot conseguir calcular os movimentos! Estranho não te-lo chamado para participar do ACS e da-lhe parte dos lucros, afinal esse jogo se trata de evolução e ninguém evolui só dando spy! Mas eu entendo, teeve ser rápido e nessa rapidez a troca de contas pode registrar o mesmo ip nas contas neh!! Dificil!! Eu entendo sua preocupação em não chama-lo, e tbm entendo que tava facil demais, você nem precisou me dar spy, na realidade não deu uma spy se quer o dia todo!!!
Gostaria que tu desse credito a quem mudou sua personalidade ao te ensinar tantas coisas em tão pouco tempo, até mesmo como escrever!!!
Dei mole e paguei, mas até cego vê o que aconteceu aqui! E isso é o pior que esse jogo tem a oferecer!
Sobre arrogancia, acho que isso é um desvio de foco!! Tu sabe que nunca agi com arrogancia aqui! Tenho amigos e isso talvez incomode um pouco, mas fico feliz qu agora tens alguns amigos como o pragmaticus e a multi ops, jogador que estava dando att em uma unica lua pra você ontem por precisos 1h34m, att na lua constante sem você logar na conta após o reset!
BR a mim kkkkkkk e será uma bela reconstrução, sem uso de planilhas e de forma limpa!
Ao meus amigos, obrigado pelo apoio, como sempre, não baixamos a cabeça!!