so é ninjado quem não sabe atacar, tu nunca ouviu fala em atrasa ataque e sonda?
Até o Lord Lucifer sabe faze isso kkkk, ele tbm sabe WTD e WTA, vo até para de chama ele de noob, achei um mais q ele
Não te respondo mais aqui byby
so é ninjado quem não sabe atacar, tu nunca ouviu fala em atrasa ataque e sonda?
Até o Lord Lucifer sabe faze isso kkkk, ele tbm sabe WTD e WTA, vo até para de chama ele de noob, achei um mais q ele
Não te respondo mais aqui byby
Display MorePrimeira mente AMÉM
Primeiro ponto. Aquele Zé ninguém não era para vc mesmo. Eu não me espressei bem na frase. Seria para seu amigo VERIZON
Outra coisa, vc não me conhece d outros unis pq sou novo nesse jogo. Comecei a jogar nesse uni chamado Octans.
Pacoteiro ditado por vc. Não Pacoto para upar frota e nem minas ok. Só para adiantar o tempo. Se eu fosse pacoteiro como vc diz. O top 1 seria outro nome
Cara to com preguiça ultimamente, de responder jogadores, que se acham, mas na verdade . . .
A sua maior estrategia é mandar ataque em espionagem, isso se achar frota parada, WTD, WTA nem pensar neh, as vezes tenta derrubar lua e Toma ninja. . .
continua ai no seu mundinho,
nem sendo pacoteiro vc seria top 1
Def BR
o que o desespero não faz com o meliante, mais as Vagas ai foram feitas com naves de ataque né, o que farmou mal paga o deuta gasto, mas p diminuir a vergonha e teoricamente aumentar o lucro, e o post ficar mais bonito ta valendo ne, e depois fala mal do gusy, como vc mesmo diz incapacidade de algo maior
Defensor Br
Essa aneis ai é uma comedia, o ally q gosta de tomar crash, tbm so tem noob la
Br ao def.
Muito bom mlk, ainda pegou o Cara na movel, sacou um bom lucro, show
Defensor Tira mdf e reconstrua pra ser crashado de novo