Posts by thiagohelios62
-
-
Parabéns pela oportunidade
pegou no reset por que ele dormiu
ele explicou o motivo então para nos estamos em paz
so pega frota parada
nunca fez uma boa jogada como nós
mais bola pra frente
BR seldin
ah não mano, para de palhaçada. Reconhece que o ataque do cara foi excelente. Se fosse qualquer um de vocês que tivesse feito isso, vocês estavam aqui falando que jogam muito, enchendo a bola. E aquilo, frota parada, frota reciclada.
primeiro quem e você noob
e se não sabe ler ainda falei parabéns pela oportunidade
antes de falar algo leia
Bjo
mania feia que você tem de chamar as pessoas de noob. Eu não sou de postar nada no fórum, só isso. Tem gente que não gosta disso.
-
Parabéns pela oportunidade
pegou no reset por que ele dormiu
ele explicou o motivo então para nos estamos em paz
so pega frota parada
nunca fez uma boa jogada como nós
mais bola pra frente
BR seldin
ah não mano, para de palhaçada. Reconhece que o ataque do cara foi excelente. Se fosse qualquer um de vocês que tivesse feito isso, vocês estavam aqui falando que jogam muito, enchendo a bola. E aquilo, frota parada, frota reciclada.
-
-
Mais um belo ataque. Parabéns!! Eu fico feliz com a amizade de vocês. Não vejo esses ataques como covardia ou sei la qual o nome possam dar á isso, se tá dentro das regras, então é justo.
Mas, eu tenho a impressão de que vocês como uma liga fica pulando de server em server, Não se consolidam em nenhum server. Vocês não estão presente em nenhuma fusão de servidores. Estão sempre de server em server. Me corrijam se eu estiver errado.
-
porque não falam sobre os Bots que há no jogo? Porque não se comenta sobre as multis no jogo? pelo que vejo nos relatórios de batalha postados no é basicamente estratégia de um único player. Sendo assim eu enxergo esse topico não como alguns quererem melhoria para o jogo e sim como uma "punição" a um jogador, porque se mais jogadores usassem desta função/estratégia fosse da aliança de alguns que são contra, eu imagino que o entendimento seria totalmente diferente. Novamente volto a pedir aos administradores do jogo que usem ferramentas para banir ou uso de bots no jogo isso sim seria uma melhoria direta na jogabilidade de TODOS.