Opaa.. nunca mais achei que iria fazer um HOF mas esse jogo sempre me trás de volta de um jeito ou de outro, o bom é os amigos que fazemos ingame...
bora pro proximo
Opaa.. nunca mais achei que iria fazer um HOF mas esse jogo sempre me trás de volta de um jeito ou de outro, o bom é os amigos que fazemos ingame...
bora pro proximo
boa, da proxima vamos juntos... bom voltar ao jogo..
abracos
Salve jogadores, provavelmente ninguem aqui vai se lembrar de mim, mas jogava esse jogo quando não existia celular, tinhamos horarios para voltar para casa, varios ataques historias e amigos.
Meu nome é Diogo aka KAKABOY, de Campinas, joguei na ROMANUS, muitas batalhas contra a DARK, fiz amigos, e inimigos ingame kkk muita trega com o pacificador entre outros que não me lembro, 2009 até 2015 indo e vindo. agora volto para ver como ta as coisas, muita coisa antiga mas muita coisa nova... que raio é forma de vida kkkkkkkkkkkk
Ja fiz top ACS E SOLO, Já tomei top ACS E SOLO kkkk
wta, wtd, etc... existe isso?
noites em claro olhando cds desaparecer pra um amigo da aliaca atrasar o ataque perfeito
Ja destrui lua que iria dar lucro monstruoso mas por falta de deuterio nao cheguei a tempo...
Ja salvei minha frota 10min antes de bater o ataque, as 04 da manha, ela tava parada desde as 01 e eu na balada kkkk cheguei so pra ver quem foi e salvei pq o cara que nao me lembro o nome tava receoso de ser armadilha...
enfim... voltei pra ver como ta. nao sei se fico ou quanto tempo fico..
Abracos
Abraços a todos...