Posts by Padre Guilherme
-
-
-
-
Depois de algumas tentativas chegou o dia.
O nosso Mogul Kuma aka Bang desta vez não falhou, que seja o primeiro de muitos.
Br ao defensor
As frotas seguintes encontraram-se em 23-05-2026 --:--:-- :
Atacante Mogul Kuma [EMN]
Nave de Batalha 9.978
Bombardeiro 1.425
Destruidor 1.218
Interceptor 11.614
Reaper 2.030
Pathfinder 5.097
Cargueiro Grande 11.592
Caça Ligeiro 15.233
Caça Pesado 8.758
Cruzador 1.899
Nave de Batalha 905
Nave de Colonização 3
Reciclador 2.550
Sonda de Espionagem 16.482
Bombardeiro 1.367
Satélite Solar 100
Destruidor 523
Interceptor 1.284
Reaper 433
Pathfinder 3.294
Lançador de Mísseis 60.000
Laser Ligeiro 5.000
Laser Pesado 100
Canhão de Gauss 50
Canhão de Iões 100
Canhão de Plasma 75
Pequeno Escudo Planetário 1
Grande Escudo Planetário 1
Caça Ligeiro 65.204 ( -34.923 )
Caça Pesado 9.157 ( -1.786 )
Cruzador 20.011 ( -1.288 )
Nave de Batalha 9.839 ( -139 )
Bombardeiro 1.417 ( -8 )
Destruidor 1.218 ( -0 )
Interceptor 11.516 ( -98 )
Reaper 2.030 ( -0 )
Pathfinder 4.757 ( -340 )
O atacante perdeu um total de 222.834.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 1.128.126.000 unidades.
At these space coordinates now float 311.015.385 metal, 215.594.888 crystal and 46.759.728 deuterium.
The defender gain a wreckage field of 132.701.000 metal, 99.234.000 crystal and 24.212.000.
O atacante roubou um total de 57.971.363 unidades.
Resumo de lucros/perdas:
Resumo atacante(s)
Metal: 174.048.826
Cristal: 154.331.797
Deutério: 67.534.598
O lucro do(s) atacante(s) foi de 395.915.221 unidades.
Resumo defensor(s)
Metal: -514.893.719
Cristal: -289.691.047
Deutério: -94.915.598
A perda do(s) defensor(s) foi de 899.500.364 unidades.
-
Meus grandes patos, a culpa é do Ramada que anda a levar o Velhote para os after e devolve ele todo fudido...
Nada do que já não tínhamos comentado, mas a coragem e o jogar tb faz parte, parabéns pela coragem, pelo valor e por estarem ai, muitos já tinham desistido, nós não...
Outro tema é quem quer respeito tb tem que respeitar, no discord acho q a palavra máis escrita é ISN e Ramada.
É bom sinal, sinal que estamos aqui, estamos vivos, quantas alianças são criadas e nem comentadas são, quantos jogadores teen os pontos destruídos e continuam a levantar a frota assim?
Tem que haver 2 lados para o jogo continuar e tem que haver respeito, e mesmo q as vezes pode haver emoções pontuais ( falo por mim ) nao é com rancor, com ódio, com orgulho ou ações narcisistas que se continua...
Espero que todos sejam felizes, que todos continuemos a jogar este jogo durante os anos que cada um desejar, o máis importante é estar.
Não podia ir embora sem dar as boas vindas ao TNT warrior , bom ver te de volta.
Grande abraço para todos
-
Bem jogado Morcego, sempre atento...
Ao nosso companheiro Nimed umas boas recuperações...
-
achas que vou negociar algum acordo de paz eu tentei ser fixe para o old e bejecas e para o feeling e ainda gozaram na minha cara dps foram partidos e ainda vieram com ameaças !!!
não vês que eles são sempre as vitimas ???
mas quem começou as coisas foi o ramadas antes de meter ferias ia partia satélites ao pessoal !!!
" tentei ser fixe para o old e bejecas e para o Feeling "
- mostra-me uma mensagem onde eu gozei contigo? Não tens pq eu sempre falei contigo na boa, ate ao momento que a paciência tem limites. ( e esse limite é a tua acusação q usamos bots e falas a boca cheia q tens uma pasta com prints da paranoia da tua cabeça, pq sempre ouvi dizer que quem desconfia é pq o faz. )
" depois foram partidos e ainda vieram com ameaças "
- mostra-me onde eu fui partido, a nao ser uns cargueiros de expediçoes e onde eu fui com ameaças?
Depois falas q eles são sempre as vitimas, que vitimas? Estamos a jogar contra o top5 do ogame.pt, que vitimas somos nisso tudo?
Tem juízo rapaz...
-
Mas Zorba tu podes considerar um abençoado, porque eu estou desde o início do universo, e só no inverno não jogo pq ando a meter bronzeador 😅🤣, e qd voltei até o Jackie me partia luas...
Fiquei com ciúmes Super, nem sabes o que isso me fazia falta nessa altura, mas tb aceito agora 😅, já sabes que preciso subir esta frota...
-
Zorba, como o meu amigo Jakim falava, não deixes para dizer amanhã o que podes dizer hoje...
Os meus assuntos com o Super sao íntimos e privados...
Bom jogo pessoal
-
E a vossa sorte é eu não estar a jogar
Saudades tuas rapaz, espero que os problemas pessoais não sejam nada grave e que se consiga resolver isso é o máis importante, o resto é conversa.
-
-
é muito fraco Padre Guilherme só está mostrando a pessoa que é. Pra quem disse que isto era apenas um jogo está muito ofendido para um jogador que jogou 3 meses e foi azul 1 ano acho que essa frustração deve ser falta de algo.
se fosse ainda de um dos 2 únicos jogadores que aguentaram até agora apesar dos 50x que já caíram eles sim deviam estar revoltados.
quando os teus amigos foram partidos continuaste azul mas quando eles lá se mexeram vens cheios de peito como se tivessem feito algo e ainda partes para ofensas.
muito pequenino que tristeza de pessoa!!
Tenho vida fora do ogame rapaz, és um jogador fraco... tu e o super... são a vergonha do ogame...
Pequenos e tristes são as vossas ações no jogo, e veem para aqui cheios de moral, como se é normal um jogador q gasta o q gasta nisto meter 100mil estrelas a defender os colegas...isso é o jogo da LRR... o grande jogo das renas ofendidas é esse...
Eu com 2 clicks apago a conta e já está... problema terminado...
-censurado-
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
-
-
-
-
-
-
o #patolas do Jonymove só deve olhar para um lado, é o lado q lhe dá cupoes para lhe pagar os serviços... só pode ser um #patolas, pq pelo que se vé #patolas não é ofensa, entao isso quer dizer que posso te chamar #patolas Jonymove
-
-
Display More
Vai dar aulas...
É só iluminado... eu falo para todos...
Padre Guilherme não deias para player que tbm levas com cada farm

Siga siga
Faz parte do jogo rapaz... e tenho tido o prazer de ser pelo jogador que para mim joga muito... ( atenção nao estou a dizer q os outros não jogam )
Agora uma coisa é certa, ingame todos falam bem, ate teen os whatsapp de cada um, e depois chegam aqui parecem cães atras do portão.
Somos uma dúzia de jogadores neste universo, e já vai fazer 2 anos, deixem se de conversas da treta...
Bom ano para todos, que sejam felizes e muita saúde...