Posts by westsbaws15
-
-
-
-
Parabéns zeca pacotinhos!
Obrigado pela dedicação
beijinho falsito
ps: (só n foste partido ao meio pq o top1 tava sem gota quando meteste MDF) -
Calma CR7...
Afinal é um coitado de mdf mesmo, Demonio tanto prometeste que engoliste o que falaste, 2x ups
O sauron pagou bem o cd nao te preocupes, alias chegou a pagar mais do que devia.
Entao meu amigo que me disse que nem ciclaste nada no fundo tiveste prejuizo :p
Para ti ate de cargos chega REI DA NABICE, e so foi em acs para div lucros nada mais sozinho atropelava te facil
Obvio avisa me quando fores queimar MN no inicio do servidor para seres top e voltares a MDF
Aonde é que queimei MN? tanto atropelavas sozinho que nunca me atacas te sozinho, tiveste de vir com o "noob" do Sauron, tentas te várias vezes com o falsito do piupiu que tinha o bang adicionado e só vieram por causa disso e depois tiveste de chamar uma carteira ambulante como terceiro pq 2 v 1 tava dificil kkkkkkkkk
EU A TI SO DE DIGO ISTO SEU PATO, BEIJINHO
Mete mais MN que isso passa xD
-
Se precisares de cobertor para dormir diz...
É que com o tamanho desse melão é impossível dormires em algum sítio fechado, não entras na porta.
Que coisa mais fraca a jogar, e ainda convida para o próximo para apanhar mais
és o magnetas rei da MN ou o namorado? O patolas precisa sempre de pessoal a vir ajudar kkkkk
-
não deve ser muito dificil perceber quem sou...
é dificil é perceber pq é que continuas a insistir no sauron os pontos destruidos devem aparecer por magia..
quem mais lucrou com o sauron foi o teu melhor amigo piupiu e a seguir o bang.. deves ter ficado mesmo chateado pelo cd que nunca viste kkkSauron, technocrat flyby, Turok, Mogul Supernova, Kiki Jiki, Gandalff, onlyducks ( teu amiguinho teve sorte que foi no inicio só 600M), Necas.. só alguns dos que eu parti..
abraço e ver se jogas no prox sv sem AC's
já n tens lá o magnetas (Rei da MN)
-
mostra ai o do chief magnetas 0 partido 15Km de frota top 2
piupiu o rei dos pacotesÉ top5 destruição e fez mais q a vossa ally toda, eu nao vos vi a fazer nadaaaaaa, sem ser bots users
Não sei se percebeste o que eu disse mas vou voltar a repetir, como é que tinha 15M frota com 0 pontos partidos? deve ser o rei das expos kkkkkkkk
"É o ToP 5 ParTidos" "Não Vos Vi FaZer NadA" Demonio e Bang tops 3 e 4 "A MaS o SaUrOn n ConTa" o Demonio partiu 2k ao sauron.
Top 5 partidos depois deste ataque pq antes tinha uns 2M e continuava com uns 18M de frota kkkkkk
Magnetas Top 1 MN! parabéns! haja carteira e tu aproveitas!
PiuPiu provavelmente dos jogadores mais sujos que eu já vi e tu aproveitas! -
-