Posts by AVATAR
-
-
-
Display MoreDisplay More
MaN1aC foi vc que apagou sem querer?
Espero que a GF possa reaver o ocorrido, porque se trata de muito tempo gasto...
Reaver o quê? O jogador faz um erro básico e agora quer a devolução da frota? Com base em quê? A partir daí todos os enganos deveriam dar devolução da frota:
Exemplos:
- Enganei-me na hora do fleet, a frota regressou de madrugada e fui crashado, podem devolver?
- Esqueci de fazer fleet e fui crashado, podem devolver?
- Em vez de atacar a lua, enganei-me e ataquei o planeta onde tem bunker e perdi tudo, podem devolver a frota??
- etc...
Os erros fazem parte do jogo e os únicos responsáveis por assumir as consequências desses erros são os jogadores que os cometem.
Aqui, o espertalhão cometeu um erro básico, assuma esse erro como os outros e siga o jogo, recupere ou desista, mas tem de lidar como um homem tal como todos os outros, não é dar desculpa esfarrapada para ver se devolvem a frota.Nao tens noção nenhuma do que é demorar ANOS a construir uma frota e com um erro destes ficar sem frota.
É muito fácil falar quando não foi connosco, felizmente é só a tua opinião acredito que a GF faça e bem, backup a conta.
É um erro que qualquer um pode cometer sim é parvo sim devemos verificar mas para quem joga de móvel apaga cria apaga cria pode acontecer.
Espero que sim a gf restitua a frota e nem era suposto dar para atacar planetas destruidos..
Desligue os scripts que o planeta ja nao muda automaticamente no momento do delete

já vi casos semelhantes e nunca tiveram a frota reposta, porque agora terias?
-
belo pushing ..
- Jonymove -
-
Display More
Uma vez que já exerci funções de moderador noutros jogos semelhantes ao OG, considero que possuo uma compreensão aprofundada do modo de funcionamento deste tipo de jogos.
É uma questão de carácter e para proteger isso mesmo os Gos nao tem acesso aos unis que jogam portanto, não sei como era noutros jogos neste sei que assim é e ainda bem.
E de jeito nenhum este hof acontece porque o not está na ally do potzy é mesmo porque o potzy é um chato do caraças e anda sempre em cima do acontecimento
.Parabens belo ataque some e segue

Não inválida o facto de muitos usarem Outros IPs e jogarem paralelamente.
Tem 10 anos.. hoje em dia será como?
Censurado por BulletZ
-
ate me aleijaste a vista
Que tipo de letra horrivel
Parabens pelo ataque , 10bi ao bolso
-
Um comprou a conta
O outro pacotou

-
pergunto-me se alguem ainda cai nessa jogada de nicks fakes para pedinchar contas?
Já usaste tantos nicks falsos a fingir ser o SuperStar (SS1914) eddy, andavas a fingir ser o verme, depois era sabe la deus quem.. agora é o Spartacus kkkk
Ja te fizeste passar por tantos jogadores que já nem nick proprio deves ter

quem ainda cair na cantiga desse -censurado- anda a dormir

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
-
-
parabens Pacificador
Voltou?
-