Posts by MindWar

por ti claro e pelas multis... tirando vcs 3 quem anda mais?? ate a conta do monstro. ha pois diz que é mentira que a conta do monstro esta nas vossas maos.... eu por haver batoteiros como tu rebitinho e mtos outros cm vs que deixei o uni e quem sabe ate a gameforce. que n ve os batoteiros mesmo com prints e provas concretas nada faz ou fez, enfim por isso que cada vez ha mais players na gamegorce, que ja nem cabem mais nem 1 player

hahah afinal o pato é pato, o rei das antenas cai como tordo e mais que os outros. realmente hahaha bom lucro e bom uso ao atacante

O Vanner é pato mesmo... mas nao consegue a proeza que tu conseguis te e que eu pessoalmente considero melhor de todas é meter mdf com um ataque a vir :D. E é engraçado o rebaixares tanto quando foste partido por ele... nao uma nem 2... 3x e tudo em menos de 48h TOP;)

brs ao vanner bem aproveitado pelo atacante

esse pato so ainda n foi pato sabe bem o pk. nunca precisei de ser ecova pra n ser atado

vez-te mesmo bem ao espelho e falas nos adjetivos que se aplicam bem a tua personagem e a tua perfomance... floribela topogigyo. todos eles se aplicam bem a ti. mas deixando de dar conversa a burros como tu nao vendo contas depois roubo-as muito menos chamar os roubados para minha aliança.... grande triste quem me saiste. ja viste que continuam aziado com meu nome se eu ja nem jogo!!!! tu que foste banido por comprar a frota do conceiçao e depois vinhas pra apanhar a minha com a ajuda dele por jogar noutro uni com meu lobi... nunca precisei de ser batoteiro pra ser alguem, ja tu n podes falar o mesmo, ate vender contas e gama-las fizeste e fazes.... como a minha conta que quiseste que a desse ao akimochira que nunca entrou nela a conta do akimochira anterior... onde foi parar as frotas????? falas sobre isso???? ha pois n convem falar... contra factos n ha argumentos BATOTEIROOOOOOOOOOOOOOOO

olha o conceiçao ja tem a minha conta agora podes voltar a gama-lo como fizeste quando lhe vendeste a conta

Ahahhahahah la vem o topogigo....

Oh topogigo eu n preciso de vender contas.. Agora tu precisas de comprar contas deixares te partir e dps devolver a conta.... E tu ja acabas te de pagar a conta?????

Conseguis te ser crashado e tanta coisa a gastar mn a mover colonias pro de mim pra me crashares e afinal faltou te as bolinhas pra me partires as luas e atacar me..... Pra quem dizia pra eu n dormir k n passava daquela noite ainda ca estou e tu??? Foste crashado 2 vezes e devolveste a conta... Es ca uma anedota.... Coitada da floribela... Ve la se arranjas novos argumentos k o teu paleio e sempre o msm....

https://www.facebook.com/imper…21037/?v=1942745562421037

tal e qual tu tanto na vida prof como in game..

olha a tua melhor representaçao e a personagem do piruka encaixa-se mesmo bem cntg. tua fotografia na perfaiçao

olha para tua informaçao ainda me rendeu uns trocos. ja a tua tbm te rendeu uns trocos depois roubas a conta de novo, nem sou eu que ligo as pessoas de madrugada como fizeste varias x para te ver a frota. olha o frias dentro de dias volta, por isso volta la pro teu casulinho... olha ja agora quando quiseres ja ca estou em baixo, continuo a tua espera, n precisas de ligar outra vez pro conceiçao que me querias bater, que fazias e acontecias... es um triste que joga aos anos e n sabia pk n via as pesquisas dos mais altos... ja agora tens lambido bem o teletubie?? em breve resposta da minha parte pra ti ho escovinha mal semeada

Txxxiiii o vanner o topogigo deu sinais de vida hahahahahah...

Deixa me tar calado k ja vem sobrar pra mim kkkkkkkk

tas a ver-te ao espelho???? so pode cantas de galo mas quando eu andava ai andavas fexadinho no casulo, depois vendes a conta ao outro e roubas-lha de volta... ja agora devolveste o dinheiro?? para ele ter ido pra tua alianca deves ter devolvido

certamente que deve ter sido por mao de outro que andava ai na conta, o teletubie que se gaba de ser rei mas é crashado comos os outros nos outros unis. ha ja sei e tal vi teu relatorio mas fui ver tv... ridiculo. ja agora tu poderias explicar o teu 3º ataque frota no estaleiro por reconstruir e dar combate...

yh é mentira, foi falado cntg ha uns anos pelo sk um amigo meu pessol e eu vi a conversa, tbm o teu amigo king que quer 800 pela conta esse tenho eu a conversa e onde tbm refere no vlor que pedes pela tua conta. ha e tal aldrboes cluniosos falm pr prejudicar o rei das trafulhices, eu sou um santo sou deus do ogame sou mister puro e jogo limpo....

tombou vai as boards primeiro e unico top acs unity vs warmachine rio.... ja que falas que nao sou conhecido no ogme nunca ouviram falar no meu nick, aconselho a instruires-te um pouco

[ADVERTÊNCIA] Desrespeito às regras (Ver perfil) - mdhouse

:denuncia:

ha pois é mentira desculpa sou um calunioso tal como 80% dos jogadores.. o realista es tu e os teus fieis subordinados, fora os que puxas lustro para possiveis fusoes... es engraçado. tu na epoca mediaval deverias ser o bobo so pode!!!! fazes lembrar o WM no org tbm cantava cm tu e tombou mais depressa que aquilo que alguma vez imaginou... tu é igual, sem tirar nem por. teu tombo tbm esta pra breve, descança.... a n ser que algum te de os 1000 paus que pedes pela conta

o que??? estas bem??????

muda de droga que essa que andas a meter esta fora de prazo...

para tua inf, fiquei com a conta do conceicao atual dono dela, tinha o portugal na lista sim onde depois de eu deslogar para dormir tu e ele me partiram as luas e me crashaste, claro mais uma vez e ai prova que so tens as bolas no sitio quando estas seguro pk caso contrario n o farias...

frota parada 1:30???? estas enganado foram 24h...

tua sorte e falas pk n tenho a conta e os relat se o conceiçao tiver la ainda as minhas notas estam la 5 sim pk quando falei que te andava a comer chamaste de mentiroso e os ultimos 5 tinha la nas notas para te calar...

so te digo uma coisa n precisei de of de ninguem pra me lancar levei ninjas sim por arriscar coisa que tu n levas sei muito bem o pk, e tu melhor que eu, e de certesa que n é por arriscar mas sim por ter certezinha claro que as buddy servem para muito e para ti sao ouro para n dizer diamantes....

nunca precisei de crashar ninguem da alianca depois de sair, coisas estranhas sairem as contas da smurfs e serem atacadas logo por ti... ha ja sei deixaram-se dormir...

meu jogo sempre foi as minhas custas pah, nunca precisei de ficar com contas de amigos para crashar mto menos comprar frotas ao teu contrario...

es o gajo mais trafulha do ogame portugues e ainda cagas postas de pescada, e melhor ainda se da ao trabalho de postar esses ataques como trofeu... huauuuuuuuuuuuuuuu sou o maior la da minha aldeia

olha tua sorte ter dado minha conta estava la no bloco de notas n um farme como falas mas sim 8 mas vai falando que eu gosto de ler que escreves, es um triste frustrado que me crashou com o fenix altura era o portugal na minha lista de amigos a dar meus on e off pk se n fosse assim n vinhas pk so serves mesmo é pra crashar as ruas multis ou ir de carrinho nos acs que te derem. es um infeliz que se axa o rei mas sim es rei rei do circo cardinali quanto a referires da minha ali fui pra la sim nunca tinha sido pra tua inf quando comessei no uni fui pra tab, apos fusao com ext fiquei na rec, de onde sai pra huchiha e pouco tempo sai da huchiha pra wartuga. onde estive uns 6 ou 7 meses, tanto que minha conta foi dada e retirada da alianca. se levei ninjas foi por ter aquilo que tu n tens entre as pernas, so os tens no sitiu quando tens alguem a fornecer on e off pk caso contrario n fazes porra nenhuma, ha desculpa fazes sim. aziado e numero n passas desses doi mesmo . nunca percebi gabando tu de ser top 5 como gabas tinhas tanta azia de mim que era um top 170, ha n se cala!!! nem me calo...

criaram novo forum pra andres a postar ataques de 2015 pra ter pretagonismo e ter agum post no forum, sim pk o unico que tens foste de carrinho com teus amiguinhos, e tiveram de ser todos a filmar e fazer contas pra ver se n erravam, ou na melhor das ipteses o londas n fez recall na frota!!!!

es o gajo mais ridiculo e triste da historia do ogame...

cala-te n sabes que dizes mto menos que falas nunca me viste meter atras de um mdf nem metia sempre fui ativo ate dar minha conta. ja tu quando frias te crashou escondeste logo no casulo, tanto que viste uma aliança que te poderia fazer frente juntaste a frotinha toda para n entrar clr que rei é rei, eu se tivesse as inumeras contas e crashar as que compraste e muitas outras que eram da tua aliança assim k sairam serem crashadas por vcs tanto estrunfes como kornos dissimulados sinistros... ainda nem foi feita fuzao ja andas lamber as botas com medo das edm, enfim es um triste. ja conta do monstro mto estranho ser da jag e serem vcs nela dias a fio sem entrar e ser farmada cm é... depois outros que sao batoteiros e se escondem atras de um mdf, normal 15 animais frustrados a tras de supostos rivais que se aproximam assustadoramente de gajos que so crasham praticamente as multis, ao menos atacamos players do dia a dia por me teres atacado ha 1 ano ainda te sobe os galoes. eu deppois disso fartei-me de te farmar o frias e mtos outros, foi so ate ligares o all, e juntares tudo com medo pk o homem que mais dormia nos fs canta de galo

n sei cm gajos de baixo nivel e aziados ainda ai anda, fui e ao menos tenho orgulho naquilo que sou e faço, ja tu e tua pandilha deveriam ter vergonha na cara com as vossas multis, com alarmes, auto-click filmes tudo que é mais que legal no ogame, o rei dos batoteiros a falar tenta crashar um e erra nas contas por quase 5 min. o que me ninjou sorte de eu me ter atrazado erra nas contas por 10 min ao qual pode ser visto pelos gm que foi filme. cambada de batoteiros que sao e cantam de galo como se fossem os melhores la do sitio... enfim es um triste frustrado