belo lucro, br ao defensaro,
isso é ataque com lucro, não ataque de 1kk de frota pra roubar 40kk ou só pra bater em defesas, só por ser o top 1.
se acha o tal
belo lucro, br ao defensaro,
isso é ataque com lucro, não ataque de 1kk de frota pra roubar 40kk ou só pra bater em defesas, só por ser o top 1.
se acha o tal
Se tu dizes, o q posso fazer, segue aí manézão....
Uma coisa digo a mim , vcs não crasham, era sim agora e dom manezaum, kkkkkk
Vcs dois são piada pra mim, juram q conseguem me derrubar, como disse tenho vida out game, vcs são bons , já fui perseguido por jogadores bons, agora vcs dois são piadas, já q meu irmão vacilou, fiquem com o lucro,
Vcs jogam tão bem que me manda 4kk de naves pra pegar 5k de cargos...
Froteiro como vcs, nem vale a pena jogar... Galera da Rip qdo resolver minhas parada out game , eu volto.
Não sou covarde como vcs q entram no uni defamando players e depois ficam se gabando com conta comprada. Quero ver jogar na raça.
Esse manezo nem conheço,.uma coisa qnunca fiz foi leva info de ninguém, sou mineiro que vende deuta,se não quer pagar o que peço de recursos , não inventa lorotas, seja homem,.seja racional, não fica a jogar palavras sem sentido, ao casal ternura atlântida e manezo , um abraço e feliz dia das mulheres pra vcs, como disse não jogo esse jogo como fossem inha vida, a galera da Rip sabe disse e a outros q.jogam.comigo a tempo tbm. E agradeço a eles pelo apoio.
Br pra minha ACC, kkkkkkkkkk
Parabéns ao atacante, ótimo lucro, bora nanita isso aí. Ao defensor...
Agora não sei pq colocam comentários do passado.
Bem bom Jogo a todos.
Seguirei aqui no meu modo Miner de sempre.