Posts by SPAWN-HADES

Fujão (Não fugiu o suficiente)

Spawn (Em breve)...

Como assim em breve.. de novo, recentemente usou tres acc, pra atacar minha g8, são elas, yoshiminer, dragon hell e gripen, tres contas pra pegar um mineiro..fala serio.
    Br ai Fujão, deixo o batota contador de historias mais gordo,

sem derrubar lua minha, tu não me paga nem a pau, nem vc e nem sua corja.
    ja penso que em breve ficarei sem minhas 14 luas, mas entes chuvas de misseis..

e assim vai sua historia...Spawn passa info..e blá blá blá blá, logo qdo comprou a acc e veio ao cosmo... queria eu ter G.O amigo...
    só pq qdo eu estava na paz vendia deuterio fora, todos sabiam minhas taxa de comercio, nem na minima eu passava em ally minha e nem fora... encerro aqui minha prosa..
    ja vai encher de comentario. Balt, Ceguinho, Fujão...pelo jeito sou o proximo...kkkkk

Se tu dizes, o q posso fazer, segue aí manézão....

Uma coisa digo a mim , vcs não crasham, era sim agora e dom manezaum, kkkkkk

Vcs dois são piada pra mim, juram q conseguem me derrubar, como disse tenho vida out game, vcs são bons , já fui perseguido por jogadores bons, agora vcs dois são piadas, já q meu irmão vacilou, fiquem com o lucro,

Vcs jogam tão bem que me manda 4kk de naves pra pegar 5k de cargos...

Froteiro como vcs, nem vale a pena jogar... Galera da Rip qdo resolver minhas parada out game , eu volto.

Não sou covarde como vcs q entram no uni defamando players e depois ficam se gabando com conta comprada. Quero ver jogar na raça.

Esse manezo nem conheço,.uma coisa qnunca fiz foi leva info de ninguém, sou mineiro que vende deuta,se não quer pagar o que peço de recursos , não inventa lorotas, seja homem,.seja racional, não fica a jogar palavras sem sentido, ao casal ternura atlântida e manezo , um abraço e feliz dia das mulheres pra vcs, como disse não jogo esse jogo como fossem inha vida, a galera da Rip sabe disse e a outros q.jogam.comigo a tempo tbm. E agradeço a eles pelo apoio.

Br pra minha ACC, kkkkkkkkkk