Boa meu mano, belo farm.
Siga pra mais!
Br ao def
Boa meu mano, belo farm.
Siga pra mais!
Br ao def
Belo farm meu brother, siga pra mais
Br ao def
Eita que paulada!! hahahahaha
Parabéns pelo top meu brother.
A velha máxima nunca muda: Buscou aproximação e ela veio!
OF THE KING THE POWER THE BEST Dormiu sem sono
Nanita tudo e siga pra mais
BrD
Espancando o fã, mano?! kkkkkk
Bom farm, siga pra mais
yohdh você deixou especificado como seria a votação em seu post no dia 11 de Julho, o que incluía a votação do ACS também.
Hoje você se contradiz ao fechar o tópico dizendo que não pode haver mudança no ACS, ignorando a opinião da maioria e traindo a própria palavra.
Seremos então a única comunidade da história do OGame onde a votação para ACS estará proibida?
Diminuem e aumentam as galáxias para 9 sem se preocupar com o impacto aos que investiram posicionando seus planetas e agora o argumento para impedir uma votação democrática é de que está preocupado com a "injustiça"?
Então não olhaste bem de onde está partindo a injustiça!!
Cumpra SUA PALAVRA e o desejo da maioria dos jogadores e coloque em votação o ACS e as demais solicitações!!
Boa irmão, tá voando baixo
Belo lucro
Sigam par mais
BrD
Boa mano, siga pra mais
Br ao def
Belo ataque irmão
Paulada e tanto. Baita lucro
Siga pra mais, br ao def
Grande ninja, Parabéns pela jogada Psyc0pata. Faça bom uso do lucro.
Infelizmente isso não vai parar o crashador de satélite e farmador de top300, mas talvez o faça repensar no que está plantando para mais tarde colher.
Sr Br, siga pra mais.
Boa, bela derrubada.
Essa foi merecida
O cidadão assassina parente, fala que vai parar de jogar e no fim muda de ally e segue jogando normalmente
Não teve a mínima dignidade pra agir feito homem e a conta chegou
Sem Br ao def
Se for humilde, aprenderá com o erro e levará essa lição pra vida
Siga pra mais Anonimão. Parabéns pelo lucro e pela devida resposta
exatamente isso, pode abrir a votação para todos os itens, e como solicitado de preferência que sejam votações independentes,
por exemplo, se não passar o ACS, mas missão pacífica de x2 para x3 atingir os 80%, que possa ser mudada tal característica, o que não passar daqui seis meses solicito novamente e assim farei continuamente até o fim dos meus dias de ogame
Isso mesmo!!
Belo farm, feiticeiro kkkk
Siga pra mais
Br ao defensor
Parabéns pelo achado, bom uso do lucro.
Br Paladin, acontece a todos. Tu recupera fácil
Boa meu brother, lindo lucro
Segue na batida
Br ao def
Boa mano, belo farm
siga pra mais
Br ao Def