"Visitei" a Sudha, pela 2ª vez na verdade. Ou melhor, da primeira vez não a visitei directamente.
O meu poder consiste em trocar os targets de determinados alvos, ou seja, tudo o que for contra X pessoa vai para Y e tudo o que vai contra Y vai contra X.
Foste a única a achar que o Yohdh não era mafioso comigo portanto achei que poderia dar a bala ao corpo e ser o alvo dos poderes usados em ti.
Usei isto no 2º dia também em ti e curiosamente a outra pessoa que foi alvo foi o Agostinho. Não cheguei a perceber se foi o meu poder que redireccionou a bala para ele ou não.
Afinal o Coca já tinha respondido..mas. uma grande contradição aqui, se podes direccionar de X para Y que sentido faz direccionar da Sudha para TI e não para um Y??
Atenção que lembro duma máfia que o Supernatural era mafioso que direccionava entre outros.. aliás ele teve vezes que direccionava de si para outros nunca de outros para si.. estranho..
A Sudha não tem o poder de proteção por ser a líder? Creio que faz sentido direcionar para ele para ficar seguro.
Não creio que os mafiosos se atrevessem a dar o tiro nela sabendo que tem proteção, acabavam por ficar os dois protegidos xD