Olá meus lindos e minhas lindas.
Posts by weasel
-
-
Estou in.
Se me matarem na 1ª ronda desisto de jogar isto.

-
-
lobo então porquê? Explica lá isso.
-
HRamos não me digas que és o atirador e esqueceste-te de enviar o tiro outra vez.

Ps: o investigador pode usar o poder em mim à vontade.
-
Malta juro que não sou mafioso. É o Pitbull mais o seu poder de manipular as PMs.

-
-
Perdemos... mais sorte para a próxima aldeia.

Sim malta, eu juro que sou aldeão... o Pitbull tem o poder de alterar as PMs.

-
-
Siga o jogo.
Pitbull foste o MVP desta edição.
-
-
Display More
se o yohdh morreu de tiro, como é que ele manipula a pm do Pit?
Portanto.. já nos alertaste para um possível carteiro da mafia e agora temos manipulador de pm's .
A tua teoria perde o sentido por o yohdh ter morrido primeiro.
Vamos lá ver se a malta se entende:
- Eu achei que havia um carteiro porque na investigação do GEI aparecia SUSPEITO e não MAFIOSO. Outra possível causa para isso acontecer é se ele for INDEPENDENTE.
- Essa teoria com o tempo e com o desenvolvimento por parte do Pitbull acabou por desvanecer. Tenho a certeza que o Pitbull é mafioso e o GEI também.
Em relação ao yohdh prontamente admiti o lapso por ele ter sido morto pela máfia. Talvez se fosse mafioso tinha-me lembrado...

Não obstante, não é difícil de ver que o Pitbull assumiu a luz do palco para que o 3º mafioso fique descansadinho em segundo plano a usar o seu poder. Vejam quem são as pessoas mais caladas e retirem as vossas conclusões.
-
Display MoreDisplay More
Tal como disse previamente, assumo a minha responsabilidade e não me vou opor aos ataques que fizerem em mim.
No entanto vou-vos tentar explicar o que está a acontecer, depois depende de cada um de vocês tomar uma posição sobre isso ou não.
Para já não são 2 mafiosos, mas sim 3 depois desta jogada que fizeram. O Pitbull é o mafioso que orquestrou esta jogada mais que inteligente.
Outro mafioso que não o Pitbull tem o poder de manipular as PMs do Kallisto. A PM do Pitbull foi alterada para dar azo à minha crucificação.
Se puxarem um bocado pela cabeça, rapidamente atentam que há pequenas falhas na teoria do Pitbull. Uma delas é admitir que os resultados da investigação são aldeão/mafioso, quando na realidade é suspeito/não suspeito. Aliado a isso ele rapidamente disse que fez uma investigação na primeira noite, mas só agora disse quem foi, com o objetivo de ilibar essa pessoa: yohdh.
Por lógica direta rapidamente concluo que o yohdh é o mafioso mais importante deles todos e é o protegido a todo o custo, pelo que deve de ter o tal poder de manipular as PMs.
Peço-vos também para atentar no seguinte: desde a primeira noite que digo que o GEI é SUSPEITO. Curiosamente a partir do momento em que faço isso, o Pitbull decide alterar a sua abordagem e diz que o GEI vai a seguir a mim quando nem sequer o investigou (interessante não?)...
O objetivo dele é bastante simples: enforcar-me primeiro, sendo aldeão e colocar um poder de mafioso na minha PM. Depois disso sacrificar o colega GEI, que possui o tiro da máfia, sendo possível herdar, e com isso ganhar a total confiança da aldeia. O resto do jogo passa a ser como limpar o c.u a meninos, uma vez que passa a ser o líder da aldeia e só tem que coordenar o seu poder com o do yohdh para terminar esta edição.
Esta foi a minha tentativa de vos chamar à razão, e tal como prometi, não vou batalhar feito doido em defender-me. Só vos peço que pensem e que analisem com calma, para perceber realmente a jogada da máfia.
O yohdh é o mafioso master no cemitério é ?
lobo tens voto secreto tb é teu ? humFoi um lapso meu por não ter visto isso.
Mas se fores a ver só me dá mais razão.
A primeira pessoa que o Pitbull investigou foi curiosamente... uma pessoa que já morreu.

Abram os olhos por favor malta.
-
Tal como disse previamente, assumo a minha responsabilidade e não me vou opor aos ataques que fizerem em mim.
No entanto vou-vos tentar explicar o que está a acontecer, depois depende de cada um de vocês tomar uma posição sobre isso ou não.
Para já não são 2 mafiosos, mas sim 3 depois desta jogada que fizeram. O Pitbull é o mafioso que orquestrou esta jogada mais que inteligente.
Outro mafioso que não o Pitbull tem o poder de manipular as PMs do Kallisto. A PM do Pitbull foi alterada para dar azo à minha crucificação.
Se puxarem um bocado pela cabeça, rapidamente atentam que há pequenas falhas na teoria do Pitbull. Uma delas é admitir que os resultados da investigação são aldeão/mafioso, quando na realidade é suspeito/não suspeito. Aliado a isso ele rapidamente disse que fez uma investigação na primeira noite, mas só agora disse quem foi, com o objetivo de ilibar essa pessoa: yohdh.
Por lógica direta rapidamente concluo que o yohdh é o mafioso mais importante deles todos e é o protegido a todo o custo, pelo que deve de ter o tal poder de manipular as PMs.
Peço-vos também para atentar no seguinte: desde a primeira noite que digo que o GEI é SUSPEITO. Curiosamente a partir do momento em que faço isso, o Pitbull decide alterar a sua abordagem e diz que o GEI vai a seguir a mim quando nem sequer o investigou (interessante não?)...
O objetivo dele é bastante simples: enforcar-me primeiro, sendo aldeão e colocar um poder de mafioso na minha PM. Depois disso sacrificar o colega GEI, que possui o tiro da máfia, sendo possível herdar, e com isso ganhar a total confiança da aldeia. O resto do jogo passa a ser como limpar o c.u a meninos, uma vez que passa a ser o líder da aldeia e só tem que coordenar o seu poder com o do yohdh para terminar esta edição.
Esta foi a minha tentativa de vos chamar à razão, e tal como prometi, não vou batalhar feito doido em defender-me. Só vos peço que pensem e que analisem com calma, para perceber realmente a jogada da máfia.
-
Vocês estão aí todos a falar cheios de certeza, mas o que estou a ver é que a máfia já ganhou a edição.
Não sei como vou conseguir chamar-vos à razão depois disto.
Kallisto a edição foi engraçada mas esse poder da máfia é demasiado forte para uma mini máfia, eles vão conseguir enforcar 2 pessoas assim.
-
Eu próprio já surgi como alternativa votar no GEI este dia. Como vês estou flexível para fazer cenários alternativos em prol da aldeia.
E tu? Farias o mesmo Pitbull ?

-
Tu nem precisaste de enganar, o NoMoney ajudou-te

Deste mafioso meu querido!

Era mesmo isso que queria ler. Obrigado.
Deixemos as pessoas votar agora.

-
Pitbull meu xuxuzinho dou-te mérito por continuares a tentar enganar o pessoal depois de tudo o que se passou.

Aproveito para te perguntar: nessa tua suposta "investigação", eu apareci como suspeito ou mafioso?

-
-
- Enforcar Pitbull
- Enforcar GEI
- ????
- GG EZ