Posts by Green Lantern

Era uma vez, em uma galáxia não tão tão distante, tava alí duas EDM de bobeira, fiz uma frotinha no improviso e começou o show...

Dedico a minha aliança... TMJ ANEIS... ao meu Bróde Lord Goku que disse pra que vou querer frota se não vou usar... meio que faz sentido né??

Ao defensor, boa reconstrução Maninho, prometo te deixar em paz por um bom tempo tá!

Chega de conversa e vamos ao que interessa né???

As frotas seguintes encontraram-se em 27-08-2025 --:--:-- :

Atacante Green Lantern [ANEIS]

Cargueiro Grande 250

Caça Ligeiro 1.500

Caça Pesado 500

Cruzador 500

Nave de Batalha 500

Bombardeiro 500

Interceptor 500

Defensor VeNoRe

Estrela da Morte 2

Laser Pesado 799

Canhão de Gauss 178

Canhão de Plasma 187

Depois da batalha…

Atacante Green Lantern [ANEIS]

Cargueiro Grande 222 ( -28 )

Caça Ligeiro 1.204 ( -296 )

Caça Pesado 446 ( -54 )

Cruzador 480 ( -20 )

Nave de Batalha 483 ( -17 )

Bombardeiro 477 ( -23 )

Interceptor 486 ( -14 )

Defensor VeNoRe

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

12.351.412 de Metal, 0 de Cristal e 780.389 de Deutério

O atacante perdeu um total de 6.920.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 57.288.000 unidades.

At these space coordinates now float 7.057.500 metal, 5.105.000 crystal and 1.297.500 deuterium.

O atacante roubou um total de 13.131.801 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 15.293.912

Cristal: 2.895.000

Deutério: 1.482.889

O lucro do(s) atacante(s) foi de 19.671.801 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -40.055.412

Cristal: -21.618.000

Deutério: -8.746.389

A perda do(s) defensor(s) foi de 70.419.801 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

Boa tarde Nobres Guerreiros, trago aqui uma sugestão, baseado no atual evendo de Lojas de Artefatos, o Evento de Recompensas geralmente usa-se o "Tritium" ou Trítio, a minha sugestão até para dar continuidade é alterar o "Tritium" por Artefatos, ou seja, utilizar os Artefatos como moeda padrão, ao realizar uma meta da recompensa geraria um tanto de artefatos, e poderia ser usado para desbloquear alguns itens usando artefatos, assim como é feito hoje com a equipe de comando, ou seja, a única coisa que alteraria é ganhar artefatos depois de completar uma missão e poder comprar um item extra.

E acabar com itens temporários.

E aí o que acham?

Olá a todos!

Gostaria de fazer uma proposta de sugestão de um novo edíficio, chamado de "Laboratório de Nanites"

Nome: Laboratório de Nanites

Resumo: O Laboratório de Nanites é o próximo passo de evolução da Fábrica de Nanites. A cada evolução faz o laboratório ficar mais eficaz e eficiente, reduzindo os custos de todos os edifícios e pesquisas.

Informações: Os Nossos cientistas foram capazes de criar, através dos nanites, um laboratório de nanites, sintetizando essas minúsculas unidades robóticas, utilizando as para melhorar ainda a eficiência das Fábricas de Nanites, desta vez são capazes de reduzir os custos de todos os edifícios e pesquisas.

Tecnologias(Pré-requisitos):

Fábrica de Robôs 10

Laboratório de Pesquisas 10

Tecnologia de Computadores 10

Nanites 5

Custos do Laboratório de Nanites: os mesmos custos da Fábrica de Nanites por nível

A Cada evolução do Laboratório de Nanites reduz em 1% os custos de edifícios como fábrica de robôs, hangar, laboratório de pesquisas, fábrica de nanites e as pesquisas

Resumo: Sugiro a criação deste edíficio para diminuir os custos, já que depois de um certo nível, tudo fica mais caro.

Na minha opinião, primeiramente o nome está errado, seria ideal tipo StorkShip(Nave Cegonha), eu vejo vários pontos de desvantagem dessa nave, o primeiro, se alguém pegar no phalanx perde tudo, naves e defesas, não faz sentido arriscar.

Outro ponto é transportar defesas, pra mim não faz sentido isso, na minha opinião a StorkShip(Nave Cegonha) seria boa para transportar somente naves e recursos, imaginem criando uma colonia nova, poderia enviar a StorkShip(Nave Cegonha) ja com recursos e algumas naves civis como cargueiro pequeno, cargueiro grande e reciclador, isso sim faria sentido, seria interessante para o jogo.