2 milhões de reapers 😍😍😍😍😍
Que maravilha, segue nisso mano
Faltam só 118bi pra próxima mina de metal
Brd
2 milhões de reapers 😍😍😍😍😍
Que maravilha, segue nisso mano
Faltam só 118bi pra próxima mina de metal
Brd
Boa irmão, sempre lucrando
Faz minas kkkk
Brd
O Infinity tambem te seleciona as naves que precisas de mandar
A única coisa e k tens de fazer e no ícone das exploras selecionar se queres mandar cargueiros grandes ou pequenos depois de selecionar isso basta carregares no ícone que ele seleciona logo e a único coisa k fazes e só fazeres continuar .. cada vez k fazes continuar e envias a frota ele mal actualiza a página e seleciona te automaticamente de novo a frota
Eu fiz isso e a quantidade de naves selecionada é absurda... nem metade trás de recursos quanto mais full
A quantidade selecionada é a quantidade máxima possível de encontrar. Porém é na "sorte". Então se mandar menos que o máximo, minimiza o lucro diário
O antigame mostra quantos cargueiros precisa para extrair o máximo das expedições, já calculando o buff das formas de vida.
Uma extensão interessante, é o Ogame Tracker, ele faz gráficos e mostra sobre tudo da conta inclusive expedições, lucro geral, número máximo de recursos possíveis de encontrar, máximo já encontrado, depletion e etc
Tenho o Infinity qual dos dois achas melhor? este mostra o tempo nos planetas... mas pouco sei mexer nestes coisas dai as minhas questões..
Eu faço uso do antigame, só uso o infinity para ver o lucro das expedições no dia.
Para mandar as expedições, vai na aba frota e clica no ícone de expedições que ele seleciona o que deve mandar
O antigame mostra quantos cargueiros precisa para extrair o máximo das expedições, já calculando o buff das formas de vida.
Uma extensão interessante, é o Ogame Tracker, ele faz gráficos e mostra sobre tudo da conta inclusive expedições, lucro geral, número máximo de recursos possíveis de encontrar, máximo já encontrado, depletion e etc
Um, dois, Freddy está atrás você!
Três, quatro, melhor trancar o quarto!
Cinco, seis, pegue o crucifixo!
Sete, oito, fique acordado!
Nove, dez, você nunca mais vai dormir!
Boa Nando, mais um pra conta
01 do kalyke
Brd
Display More
nenhum retorno sobre doação
vários dias ja após atualização e ate agora não resolveram a doação de contas
Não tem posição, foi isso que recebi no ticket. Enquanto não arrumarem não tem doação de conta, mais fica tranquilo mês que vem sai um uni novo pra gastar mn 🤡🤡🤡
Abri um ticket pedindo uma doação via suporte, o operador 48 horas depois do ticket aberto me copiou e colou um link sobre doação de contas via código. Resumindo o operador nem sabe que está sem funcionar. Que equipe qualificada temos no Ogame pt/br parabéns aos envolvidos 😀
A solução rápida era via ticket como antigamente
Rápida e ticket no mesmo post fica difícil, se tem uma coisa que a equipe não é. É rápida, aliás só quando interessa 🧐
E lá se vão 8 dias que o tópico foi aberto. E NADA de resolverem, mais fiquem tranquilos, logo abre outro server pra meia dúzia de besta colocar mn e jogar sozinho. O último que sair apaga a luz, o Ogame tá acabando!
Eita davy tomou dnv kkk
Boa Atlântida segue nisso irmão
Brd
Boa irmão
Acende um do verde pra comemorar
E upa as formas de vida
Br ao pato dnv
Dono do kalyke kkkkk
Você e monstruoso irmão
Segue nisso e upa as formas de vida
Br ao pato
E o 01 do kalyke nego
Imagina se tivesse começado no dia 1 do servidor kk
Nada passa despercebido kkkkk
Tá voando irmão
Faz tudo de defesa o lucro
Brd
Jogando o fino do fino nego
Manda meus 10% pq só voltou pro vicio por minha causa kkk
Segue nisso irmão
Brd
Que isso irmão, e o 01 da parada
Tá crashando tudo que aparece
Segue nisso
Brd
Boa nego, quem sabe não desaprende nunca
Segue pra mais e o lucro faz tudo em defesa na Lua e satélite 🤣
Br noob
300km de pontos já?
Logo vi que as expedições rendem bastante.
O jogo poderia por pelo menos algum limite de gastos, para balancear alguma coisa.
Mas se pensar pelo lado do criador, errado não tá.
Segue para maaais $$$
Estava falando isso esses dias, podia ter um limite mensal de compra. Mas acho que o OGame só existe ainda por conta de players como o SAMITO. então obrigado Sam, por pagar o salário dos dev da gf.
Br gameover
Jotazenda 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Bom uso do lucro
Br ao amigo