Posts by EDM

    Prongs

    Existe posssibilidade dessa nave ser revista?


    segue as considerações:


    por que uma nave consome energia e não deutério?


    -Essa nave não deveria consumir energia e mesmo que fosse o caso, deveria funcionar como o terra formador que precisa que esteja disponível x de energia para funcionar e não energia separada como se a nave fosse uma mina.


    -No melhor dos casos, a nave deveria consumir o próprio deutério do qual ela ajuda a produzir mais e dessa forma anulando o contra de ter energia separada para a mesma aumentar a produção de algo.


    -Motivo? simples a quantidade de energia que ela consome é absurdamente maior que a quantidade de rec que ela ajuda a aumentar de produção e dessa forma tornando uma característica totalmente inútil.


    Outro ponto a ser observado com o objetivo de explicar que não faz sentido a nave consumir energia

    -Os satélites da forma que está, vamos ter que ficar com 1m de satélites parados no planeta para que faça sentido construir essas naves que ajudam a produzir mais.

    Isso não seria um problema se os satélites não se transformarem em campo de destroços e mesmo que fosse o caso de não virar. Em qualquer ataque uma quantidade absurda de satélites seria perdida.


    Eu acredito que essa nave não foi criado para enfeite e dessa forma esse consumo de energia tem que ser revisto de forma "mandatória" caso contrário, vamos ter um outro elefante branco por aqui igual a planta de fusão que não serve pra nada justamente pela razão entre custo vs quantidade de energia/recursos produzidos.


    Levando em conta que a planta de fusão por ser baseada em energia nuclear a mesma deveria ser a fonte de energia mais eficiente que temos quando hoje a verdade é que o satélites que são.




    Só para deixar aqui como a produção seria antes do Rastejador ser alterado.