Posts by Baba Yaga

Um ataque entre alianças em que os batoteiros por lá andam e numa delas ate dao taças uns aos outros.

Tinhas algum mérito no ataque que ate foi bem aproveitado se fosses um jogador decente que joga dentro das regras...

Eras um indignado com o Safer mas tu fazes igual, muito recentemente quiseste comprar uma das contas do topo, e que ate já tinhas feito as contas todas para reciclar a tua frota e ficares com uma conta fortíssima porque os sharks andavam atrás de ti e tu andavas todo borrado. Podias dizer a quem deste de comer a tua antiga conta á uns meses atras...

Ah espera eu sei quem foi, foi quem agora levou mais um ban por ser o batoteiro que sempre o foi...

Br ao defensor.

Estou a ver que afinal ainda existe atividade no universo xD

Congratz brs

Ya entao qd passas-te a tua conta para a Sharks ainda ficou melhor, pois houve alguem que quis ser guloso e foi a multi deixada dessa "troca". Vonzipper ban no Mekur por Scripting = expulso da Team do Forum + ban no Betel por ser canibal...

Entao já encomendaram a taça ao homem ou não?? Se calhar é melhor ser uma estátua...

Antes de haver lobby tbm se faziam sittings. Não é preciso teres 5 anos para saberes isso...

Mas não vou estar aqui a dicutir ctg se é otario ou não era o que havia... Há uma coisa que se chama integridade e honestidade e o bullet não tem. E venha lá mais uma advertência ou ban q por mim é igual... Liberdade de expressão é uma coisa que os meus avós lutaram para eu ter e faço uso dela sempre que quero.

[ADVERTÊNCIA] Desrespeito às regras (Ver perfil) - mdhouse

:denuncia: - mdhouse