Posts by Hatake Kakashi
-
-
st0rm experimenta estar um mes inteiro apenas a fazer explorações só com os cargos e vais verificar que ha alturas que vais ter 6 combates outras só vais ter 3 combates e outras com 11 ou 14 combates. O mesmo também acontece com os BN podes apanhar 4 num mes (eu cheguei apanhar 5) ou estares mais de 30 dias sem apanhares um BN.
A meu ver fazer essas experiências de alterações de quantidade ou tipo de frota durante apenas dois ou tres dias acabam por induzir em erro a conclusão do estudo, uma vez que tens que observar no todo por um longo período de tempo neste caso a 30 dias para se ter uma perspectiva melhor no meu entender.
Em relação á saturação da slot 16 nao tenho dados para argumentar sobre o mesmo uma vez que todos os dias mudo de zona de exploração, mas ja vi malta a perder muita frota tipo 6 vezes BN num mes e essa malta costuma fazer as explorações sempre no mesmo sitio, contudo pode ser mera coincidência ou não. Como disse não tenho dados sobre isso para argumentar
-
weasel quando menciono que os factos valem 0 não é no sentido de menosprezar ou diminuir o teu ponto de visto. Refiro me ao facto de teres esses mesmos resultados se tivesses enviado apenas cargos nas expedições. Por isso mesmo, os padroes existem independentemente daquilo que enviares nas explorações, daí eu referir que existem sequências, que todos os jogadores vao passar por elas mais tarde ou mais cedo...
Para mim não se trata de ter razao eu ou tu, mas já que falas nela, a tua "razão" cai por terra quando os eventos que mencionas no teu post iriam te acontecer tenhas enviado 1 caça ou 30M de caças ou 1 cargo... Baseio esta minha opinião no argumento que em 3 meses sempre enviei a mesma frota quer em quantidade quer em tipo de nave e ja tive 4 BN num mes como já tive mais de 30 dias em apanhar um BN. Assim como o numero de combates diarios ja cheguei a ter apenas 2 ou 3 como no dia seguinte ter 11 ou 14...
-
As expedições não podem ser dadas como um dado adquirido porque têm probabilidades envolvidas, que por sua vez pode representar sorte ou azar.
Neste período de meses, creio que criei mais que arcaboiço para dizer com certeza que pode haver um ou outro truque que permite aumentar o lucro das expedições.
No entanto deixo alguns dados curiosos sobre o meu histórico:
- 21 ataques num período de 24 horas
- 248 vagas sem um único ataque (± 48 horas)
- 850kM de destruição em 24 horas
- 3 BN em cerca de 60 horas
- 0 BN em cerca de 28 dias
- 6x 4 ataques numa onda de frota (= 8 vagas)
- Média de 112 vagas diárias, com capacidade de 8 vagas de expedição (= 14 ondas)
Há que ter em conta alguns factores como a saturação do SS, o envio do tipo de naves nas expedições e as próprias quantidades, assim como o envio constante das mesmas vagas de frota, que acaba por influenciar o número de ataques que apanhei ao longo das largas milhares de expedições que fiz.P
Pela minha experiência todos os factos que mencionas valem 0
Faço as minhas expedições sempre da mesma forma há 3 meses, ou seja mesma quantidade de naves, mesmo tipo de naves etc etc... Da mesma maneira que já apanhei 4 BN num só mes, também já tive mais de 30 dias sem apanhar nenhum.
Todos procuram uma formula magica para as expedições , mas ela não existe...
Na minha opinião existem sequências e todos os jogadores mais tarde ou mais cedo vão passar por elas. Por exemplo quando tenho dias de apanhar apenas 2 ou 3 combates já sei que no dia seguinte vai me sair entre 11 e 14...
Conseguir antecipar os BN é perda de tempo, já pensei de estar muito perto disso mas dps fui testar mais uma vez e foi pelo cano abaixo...
-
Repara nesta sequência, de baixo para cima;
~
Resultado da Exploração Espacial ]13.06.2020 18:07:08
De: Comando da frota
Num planetóide isolado encontrámos um campo de recursos. Conseguimos recolhê-los e estamos a voltar para descarregá-los.
Foram roubados 6.825.000 de Cristal.
Entrada do diário dos Engenheiros de Comunicações: Quase que chocamos contra uma outra frota em expedição. Pensei que não iríamos encontrar mais ninguém por aqui.
Resultado da Exploração Espacial 13.06.2020 18:06:59
Num planetóide isolado encontrámos um campo de recursos. Conseguimos recolhê-los e estamos a voltar para descarregá-los.
Foram roubados 6.650.000 de Deutério.
Entrada do diário dos Engenheiros de Comunicações: Quase que chocamos contra uma outra frota em expedição. Pensei que não iríamos encontrar mais ninguém por aqui.
Resultado da Exploração Espacial []13.06.2020 18:06:45
Foram roubados 22.050.000 de Metal.
Entrada do diário dos Engenheiros de Comunicações: Encontramos os destroços de algumas naves antigas. Não somos os primeiros neste quadrante.
esultado da Exploração Espacial []13.06.2020 18:06:36
Apanhamos umas mensagens via rádio e estas eram de uns piratas bêbados. Parece que vamos ser atacados.
Resultado da Exploração Espacial []13.06.2020 18:06:26
Foram roubados 21.000.000 de Metal.
Entrada do diário dos Engenheiros de Comunicações: Ao que parece, somos os primeiros humanos a entrar nesta parte da galáxia.
Primeiro foram os primeiros depois assim que se deu um combate ja não somos os primeiros porque encontraram um campo de destroços.
Desde de manha que me sai intermitentemente o sao os primeiros e o não sao, se houvesse saturação do sistema penso que não conseguia retirar os valores que ai estão. Por isso na minha opinião não existe saturação do sistema.
-
Mês 1 - enviando tudo no mesmo sitio
Mês 2 - Enviando de sítios separados
Tirem as vossas conclusões, esses números sao referentes aos primeiros 12 dias do mes 1 e 2
Como podem ver há uma diferença de 600M(+/-) de um para o outro no entanto na minha opinião essa diferença não tem haver com a saturação do sistema. Ja cheguei a ter a mensagem que "não somos os primeiros a visitar" nas 10 primeiras vagas do dia assim como ao fim de 60 ou 70 ainda aparecer que "somos os primeiros a visitar estar parte do sistema"
EDIT: esqueci-me de acrescentar que quando me refiro a enviar tudo do mesmo sitio é apenas durante um dia uma vez que suponho que as 00h00 ou 02h00 haja um regen do sistema.