Bom dia . Even não tinhas colocado ai uma lista das pessoas que tinham sido assaltadas, não encontro!!
Posts by DarkRoger
-
-
os laufer n são muito amigos dos grimm
-
-
eu mandava o yohdh já a forca pela complexidade
, mas depois ai a que ra o caos total -
eu ai até concordo ctg, ele já devia ter apresentado uma defesa

-
-
-
outra vez arroz, começo a desconfiar cada vez mais do teu modus operandi (confundir a malta), estás a bater a porta errada. já escrevi tudo , quem se acusou foram outros e acaba por bater certo e tu tens algo de relevante para ajudar a aldeia?
-
Display MoreDisplay More
eu acho que a mafia matou outro mas com o poder esse ficou salvo
Agora resta saber quem era o alvo deles, que dai conseguimos saber quem a mafia queria incriminar
pera aí , se o kub1n salvou o darkroger , o alvo era o dark , como é que a máfia da tiro noutro ?
mandaste ordem para outro que não o dark ? xD
isto é impressão minha ou esta aqui um descuido !?
Voto: BensEstão 3 pessoas a validarem a mesma ação .
Logan dark e ragnar .
Ou estão os 3 a mentir e são mafiosos ? xD Grande barrete que era .
este quote é do inicio do dia , ora agora sabemos que a máfia falhou o tiro e temos este post do bens
Agora venham dizer que é palha e chutem o voto como me vos da mais jeito ..
raGnar tb não estou a perceber a tua cena
Pitbull Tb és casmurro lixado -.-pois e o kub sacrificava-se né? ganda lol
-
-
Lol HRamos agora e tipo pesca do gambozino.
-
concordo que o LOGAN não seja aldeia, até admira não andar aqui o HRamos com pressa para o matar como na ultima máfia, ele tem imunidade mas morre de alguma maneira
. Kallisto eu até concordo que desde que quiseram enforcar o Rag fez com que ele desse mais informação que as 43 paginas anteriores da malta 
-
Eu não quero encordar ninguém.
Votem e desvotem como quiserem. O voto é vosso.
Eu sei as minhas acções, vocês sabem as vossas.
queres dar uma de independente???
-
eu acho mesmo que o LOGAN n seja verrat mas também não vai ajudar a aldeia, temos de arranjar maneira de lhe limpar o pelo

-
-
-
-
Na mensagem que recebi so fala que fui salvo por um padre e não quem me deu o tiro, mas pronto isso já se sabe agora. Pitbull começa a dar a sensação que andas a desviar atenções.
-
Desvoto- Marflabr com muito custo
-
Display More
É curioso é!
Bem malta, estou contente! Grande joga do SLB!!!!!
Posto isto, vou abrir um meu jogo todo, até porque isto não anda nem desanda, e torna-se secante e estou impaciente. Se calhar ando a jogar mtas máfias seguidas, tenho de parar.
Apontem o número deste post, porque não vou andar me a repetir.
Não vou dizer o nome da minha personagem. Mas digo-vos isto, Eu estou para os Laufer (resistência) , como o John Connor está para Resistência no Terminator.

Mais, tenho o poder de bloquear, sou uma máquina bloqueante:
Noite 1- Bloquei o raGnar. Não disse nada, nem abriu a boca. Este sim ia já à corda só por isso. A ser mafioso não tem tiro, porque assumo que o Incêndio na Even é tipo um tiro.
Noite 2 - Esqueci-me de enviar o Poder
Noite 3 - Bloquei a Vitoria. Não houve tiro, até agora ninguém disse ser protegido, mas como ninguém diz nada, quer estar aqui 20 dias a escrever palhum, conta pouco.
MInhas jóias, dei tudo
Teorizem para ai, mas por favor, guardem o o número deste post.
Sigaaaaaaaaaaa
se dizes que o raGnar ia já a forca o porquê votares o 2Str0k3
.