Posts by Viruz

    Ó jamirzinho, não cabe a ti decidir como vou jogar ou não.

    Se pacoto ou não, tb não cabe a ti decidir.

    É jogar mineirando ou não jogar.

    Não tenho tempo pra jogar com frota, como antigamente.

    Como gosto do jogo, acho que vou jogar.

    Ainda mais podendo vir aqui, onde a alegria rola solta.

    As vezes de um lado as vezes de outro.

    Ogame é assim, as vezes tu zoa, as vezes tu é zoado.

    Teu dia ainda vai chegar, o meu tb, afinal somos mortais.

    Um dia agente dorme, se atrasa, fica sem sinal, internet etc.... Fato.

    Se meu método de jogar não te agratada, simples. Quita.:*:*:*:*

    Se tu gosta ou não , Tõ tããããão preocupado.

    Passe bem.

    ZE noca -censurado-


    eh isto ai acabe com este cara bem na mosca🤜

    eh isto que vc queria ver 🤡infectante?Entao ai esta...mas nao é assim que ele sera acabado nao porque ele é um super jogador.... ele é muito mais que vcs todos juntos...tudo que vcs dizem de todosnos é balela... vcs tem ÉH INVEJAAAAAAAAA muita inveja mesmo... da nossa amizade ... da nossa uniao da nossa força da nossa vida no nosso espirito de luta in game... eu torço pelo MENPHIS e por todos com quem estao jogando ao lado dele e vc ficou feliz ao ver o pste acima ...GOZ@OU de felicidade? pois se labuze

    ⚫🕳 quero mais que o seu ZE das couve o seu Jeisu e demais -censurado-🕳⚫


    podre vcs sao -censurado- to de saco cheio de vcs todos... -censurado-


    Parabéns ao atacante, que mostrou ao defensor a diferença entre qualidade e quantidade de posts editados.

    MOSTROU O QUE DINHEIRO COMPRA...PODE COMPRAR NAVES mas nao COMPRA amigos por isto ele esta a jogar sozinho e vivera sozinho... no jogo e na vida e um infeliz...Vais fficar sozinho vagando neste universo com sua latas ai infeliz

    Desrespeito pelas regras.(ver perfil) - Jonymove

    "Uéééééééée cadê a toda cheia de versinhos, pensamentos fiosoficos?

    Finalmente mostra quem é de verdade.

    Irrita né quando vc fica do lado que ta perdendo. Ainda mis quando vem pro Fórun postar e se gabar, que hoffou (farm em colonia e destruição de satélotes).

    E uma tal de Lilith aplaudindo elogiando o grande feito do líder.

    Agora tu imagina, acordar com colonias famrmadas , por lucos que uma expedição da MUITO MAIS.

    Na hora de zoar tu é mestra, mais na hora de ser zoada tu é TÓXICA.

    Todos ja entendemos a tua paixão pelo Memphis, isso é lindo.

    Só ta te faltando aprender a ter papas na língua..

    Pse, não foi por falta de aviso

    Eu bem avisei, que ficar catando latinhas em tudo que é canto , acaba aziando a maiori a dos players

    Dai o cara vai la e farma o dono da segunda maior frota do Universo=O=O

    Cade agora aqui a unida The End , contabilizando seus cento e poucos hoffs feitos e zero tomados?

    Agora levaram uma nas paletas que valeu por todos aqui hoff gabadosX/X/X/

    Isso eu ja esperava, e vão descer 1 por 1.

    Juntaram, juntaram latinha e pelo jeito agora vei o "CAMINHÃO DA RECICLAGEM E LEVOU TUDO :P:P:P:P:P:P:P.

    Parabéns ao atacante pelo Top1solo. ( agora me da uma folguinha nas spys,:S:S:S:S:S)

    Ao defensor , br

    metida que tu é,

    Sou metida mesmo...muito metidinha... e tambem... nao tenho idade para ter filhos barbados😎 dai tu erraste feio... 🤡 infectante

    Agora quem so joga com o celular sao motoristas de UBER mesmo ...kakakakkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rindo ate 2030 ... mas ate la vc ja estara morto.

    Detalhe...comento o que eu quizer, como quizer, quando quizer... ninguem manda em mim...
    nao sou confinada como sua Sabanto

    Oia que as vezes o que desejas pode voltar em dobro, kkkkkkk.

    Pq jogar 100% pelo celular

    sera? 🤔 es motorista de uber? ES pobrezita? que se passa querida? nao tem PC? pede um ao Retired...quem sabe tem pacotinhos contendo Pcs?😮🕳🕳🕳🕳⚫💥


    Falou o conta ganhada,

    Uia... isto é paixao... heim? talvez admiraçao?...Hum..quem sabe tu és um Fa secreto...👀...sei lá ...jogo que segue

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rindo ate 2024 , axo que tu é minha fã. pois tudo que eu coento neste forun tu vem defender acaso és protetora dos teus ai? Eles tem que mandar a mamae responder por eles? Ou tu fazes isso de metida que tu é, mesmo?

    Quanto a Athe, reafirmo o que eu disse, ela não tem pc, pra jogar. P q se tivesse ela iria ter condicoes.

    Ficaste magoada por eu ter dito isso dela, pq? Só p q ela joga 10 anos luz mais do que tu?

    A minha pauta, foi sobre a Athena, não entendo, por aacaso és apaixonada por ela?

    Eu heim...

    ó cara pregadora do evangelho,

    olha...preconceito é crime... cuidado com sua lingua mais uma vez alerto -vos

    Tenho plena conciencia em minhas palavras, ó sabia guru da" Catadores de Latinhs do Himalia". Continuo aqui, vos escrevendo sem fazer qualquer ataque, verbal, imoral.

    Apenas compartilhando vossos grandes feitos, e agradescendo ao ibope dado a mim, por vós

    Belo lucro jovens crashadores , quase da 1 dia da produção diária das minhas minas.

    Sigam nos entertendo com vossos Hof's.

    Mas como podemos apenas ter um bom jogo,uma boa diversao se...

    "o grande desafio que temos em controlar as vossas palavras... nao esta sendo conferido?

    ... e diz que a pessoa que consegue dominar a própria língua está no caminho da maturidade e da perfeição (Tg 3.2). Parece que a vossa língua coça para falar mal, para criticar, para maldizer e murmurar....


    Amigo 🤡 infectante..jogue, faça de si o melhor... nos estamos bem observando...sabemos...

    ó cara pregadora do evangelho, não estou falando mal, nem ofendendo, somente apreciando os encantos gloriosos dos " Catadores de Latinhas"


    :denuncia: - Jonymove

    Que nada.

    continuem protagonizando o entreterimento, só pelos proximos capítulos da novela diaria de cada dia

    Deixo aqui mais uma vez meu salve a Ally, Catadores de Latinhas

    Só da Legends aqui kkkkkkkkkk
    Vi essa frotinha hoje na madruga, fiquei com preguiça de esperar os RCD...
    Ainda bem que você aproveitou!!!

    Hehe,, só da Legends,mesmo.
    Top1 eco
    Top1 Militar
    Top1 Pesquisa
    Top1 Life Forms
    Realmente, só da Legends, obrigado pelo reconhecimento
    A galera aqui só da risada, mano
    Achamos que vcs deveriam mudar o nome da ally, pra "Catadores de Latinha"

    Parabenizo tb o orgulho de postar, cada sonda que conseguem crashar.
    Só queria eu ter tempo, igual antigamente, pra jogar onlie, mais infelizmente n tenho.

    A mulecada aqui todo dia fazem uns hoffzinho tb, a maioria inclusive com mais saldo destes postados, aqui.

    A diferença é que eles não vem ao Fórun por MIGALHAS.
    Deixo aqui então os meus parabéns aos renomeados "CATADORES DE LATINHAS DO UNI HIMALIA.