Posts by Seth
-
-
Segue, Frank !
Sempre atento, parabéns.
-
Cara, eu só estou discutindo o jogo e não estou trazendo à tona assuntos pessoais... muito menos expondo pessoas com fotos. Todo mundo sabe o que está fazendo. E eu conheço muito bem as regras do jogo e do fórum. Isso só mostra até onde alguém com certo ódio por um jogo simples pode ir.
Tua postura foi totalmente diferente, madura.
A final de contas é só um jogo, mas tbm um reflexo de cada um na vida real.Sigamos e que venham hofs para comentar

-
Quando eu era moderador, foi retirada a lista de ban por terem feito uma lei nova na Alemanha referente a proteção de dados.
Acredito q com toda essa exposição, como ameaça real a vida (público e todos podem ver), foto pessoal e número de telefone vai ter ban do fórum e do jogo eterno... isso se não rolar um processo
Vejamos cenas dos próximos capítulos

Lorvander, segue como estiver e vejamos como as coisas se desenrolam
Provocação sempre teve e sempre vai ter, mas o bom senso é primordial.
-
-
Parabéns, men !
Acho ótimo como ainda aparecem alvos no uni
Siga !
-
Agora ninguém mais segura
Segue lucrando aí !
BR's pro DEF
-
-
Foi uma frotinha boa para o bolso
Parabéns pelo achado, Frank !
Siga para mais,
BR's pro rapaz
-
-
-
E gastou quanto de deuta ? Nada ! Só pra reciclar

Parabéns, Prophet ! Lindo ninja, e essa quantidade de inters aí

Siga somando, logo vem fusão e o time está cada vez maior e melhor

BR's pro rapaz, essa fo pesada...
-
-
Parabéns, Anonymuss !
Frota tá monstra, inters aí tão osso de bater e frente... faz mais q é pouco
Siga restreado o pessoal
BR's pro DEF
-
Para quem acompanha tudo de camarote com o balde de pipoca na mão, digo q demorou para aparecer outro desses

Foi lindo, galera ! Parabéns pela organização, estão cada vez mais sinronizados e todos nós unidos... bom, eu mandou deuta quando tenho, é o q posso fazer no momento KKKKKKKK
Engordem mais as frotas e sigam ao próximo.Ao FerTripa, desejo as melhores reconstruções pelo fair play. Sendo sincero, tem meu respeito por ter largado o jogo para ir cuidar do pequeno, atitude nobre... sei de gente q deixa o filho largado para fazer alguem outra coisa...
Sigam todos e lembrem sempre q é só um joguinho, e q suas atitudes aqui são apenas um reflexo d quem vcs são na vida real
Prophet, vi dormir um pouco KKKKKKKKKKKK -
Parabéns pela porrada, Frank !
Como de costume, o trabalho em conjunto sempre vence.
Mas o retorno glorioso não tem preço, certo ? Q seja o primeiro de outros q virão.
Br's pro def
-
5M de inters é lindo de ver
Parabéns pelo achado.
Segue na soma
-
-
Parabéns pelo farm rapaz !
Esse meu conterrâneo vive ocupado, br's guri

Sigam somando
-
Lindo lucro, man !