O que houve com o menino de ouro Excel ??
Posts by SELDIN
-
-
E ensinou mesmo, você levantando frota em cima dele... kkk
-
o Excel causa treta até aqui no PT, kkkkkkkkk
cara tem que se tratar meu.
-
Display More
Excel Quando você virá aqui para espancar o 7PC aka MEDO

Sinceramente, só pensaria em ir pessoalmente se realmente visse indícios claros de condutas questionáveis no servidor... como foi o caso no Leda.BR. Lá, era evidente o anti-jogo: destruição de TODAS as luas diariamente, farm de satélites, ameaças veladas a quem atacasse inativos, entre outras atitudes duvidosas.
Por outro lado, o que tenho observado neste universo é um cenário bem diferente, eles têm mostrado um bom nível de jogo. Além disso, estão alinhados com o InT3rC3pTaDoR, que considero um ótimo jogador e com quem mantenho uma boa relação há bastante tempo.
Portanto, neste momento, não vejo razão para ir pessoalmente até aí. Mas, caso as coisas comecem a desandar e atitudes semelhantes às do passado voltem a acontecer, aí sim a história pode mudar. 😉
Um grande abraço a todos e bom jogo! BR ao defensor.
Não creio que li isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excel o JUSTICEIRO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara, tu quebrou hoje 16 LUAS, pra nao achar nada.
e vem falar agora de anti-jogo? de injustica?
ah para mano, quem te conhece que te compre
-
Parabens meu querido, otimo ataque
Belo lucro,
parabens ao atacante
br ao defensor.
oloco manoooo !!! ta vivo???
-
Excel Quando você virá aqui para espancar o 7PC aka MEDO

calma, ele tem que criar os bots primeiro pra conseguir monitorar
-
Mais um belo ataque. Parabéns!! Eu fico feliz com a amizade de vocês. Não vejo esses ataques como covardia ou sei la qual o nome possam dar á isso, se tá dentro das regras, então é justo.
Mas, eu tenho a impressão de que vocês como uma liga fica pulando de server em server, Não se consolidam em nenhum server. Vocês não estão presente em nenhuma fusão de servidores. Estão sempre de server em server. Me corrijam se eu estiver errado.
A gente valoriza muito essa relação de respeito e amizade no jogo, no fim das contas, é isso que mantém o OGame divertido.
A gente realmente gira entre alguns unis, mas não é por falta de vontade de consolidar, não... é que a fusão demora tanto pra acontecer que o universo vai virando um deserto antes. Aí a gente acaba buscando onde ainda tem movimentação
-
Lucro é lucro né
parabéns maninho
-
-
-
-
Boa man, acompanhei no grupo essa doideira toda.. hahahaha
Parabens pra vcs
-
-
-
Boa Boy, segue somando nesse uni!
-
-
Rapaz, ta sobrando Deuta ou habilidade?
Daqui a pouco ta postando até ataque em Inativos....
paraaa....
kkkkkkk
BR def perdeu mt coisa
-
Imparavel!!! parabens mano
-
Grande Marreta, parabens pelo HOF
sigaaaa
-
Top man, esse portuga já não sabe onde gastar recursos.... começou a distribuir pros adversários!