Posts by Bens3636
-
-
-
Ora bom dia...
Primeiro que tudo pegar aqui na frase do vosso olheiro de serviço ...
" sabe-se a janela mas nunca se sabe a hora exata do ataque"
Para mim está tudo dito...
Vocês é mais do que óbvio que sabiam que este ataque ia acontecer, digo isto com muita tristeza pois é a coisa que mais deteste na vida é lidar com desconfianças e atraicionamentos...
Infelizmente como já vos disse isto já haveria sido combinado há algumas semanas e muiiiitos tinham acesso a informação "que o instinto andava a vacilar a terça feira entre hora X e a hora Y" tal como o bens disse vocês sabiam da janela, não sabiam a hora exata...
Instinto não me venhas dizer novamente que armaram uma jogada de espelho apenas porque um jogador novo no universo (ASHES) te espiou a essa hora algumas vezes...
-Primeiro, é um jogador que nunca fez um ataque no universo, ainda não foi muito activo
-Segundo eu já fiz muitos espelhos mas sempre a jogadores que já se tinham lançado a mim coisa que NUNCA aconteceu neste caso pois que nunca levantamos as naves contra ti...
-Terceiro um espelho consiste num manter com duplicação de frota (neste caso foi o rubix a duplicar a tua) consiste em fazer uma móvel escondida, fazer lá lua, portal, e esconder lá a frota...
- Primeira Pergunta... achas que alguém acredita que vcs se deram ao trabalho de fazer esta jogada todos os dias a esta hora ?
-Segunda pergunta... achas que alguém acredita que vcs prepararam está jogada todos os dias baseado APENAS E SÓ numa espia de alguém não activo no uni até à data?
Pois amigo Tinto desculpa mas Não...
Em relação a jogada em si é agora pegando no quote do mano instinto
Como o jigs disse uma vez:
"Para nossa defesa ou para defender um camarada o lucro é o que menos importa...."
Não amigo não acenta que nem uma luva e eu vou-te explicar porquê...
Eu refiro-me a defender um amigo tal como dizes ai...
Sim já participei em vários kamikasi com conhecimento do mesmo mas sempre para defender alguém...
O que se passou aqui foi uma estratégia vossa, uma estratégia vossa falhada ao qual vcs querem valorizar...
Montar uma jogada destas para terem quase tanto prejuízo quanto nós??
Pensei e comentei muito antes e após lançarmos as naves, que estavas on e que vinham ao regresso de um de nós, precavi-me para essa situação ao mandar as naves pois sinceramente acho-te instinto um jogador inteligente e como tal a jogada inteligente neste caso seria o regresso sem dúvida, rubix com frota no chão suficiente para partir um de nós a solo, Fernandes com frota no chão idem idem aspas aspas e até mesmo a tua frota poderia entrar porque havia jogadores a mandarem destruas etc...
Porisso para mim (e não por azia) foi a jogada errada a levar até ao fim...
Ciclaram apenas 1/3 do CD e era o único cenário possível mesmo sem o lag de 1 min que tds tivemos...
Agora quanto aos lucros e prejuízos é importante referir que aí falta o estaleiro de combate que 4 dos nossos membros tiveram enquanto vcs só o instinto teve estaleiro, o rubix não...
Se fores a contabilizar tudo isso se calhar o prejuízo está igual para ambos os lados ou até teem mais que nós pois só eu tenho 80b+ de estaleiro,
Os restantes teem frota ainda maior que a minha ainda teem certamente mais estaleiro que eu pois eu nem mandei folder e eles mandaram...
Contudo foi um excelente momento de ogame (a exceção do momento negativo e triste de se viver que referi ao início ) e podemos todos ter orgulho de fazer mexer constantemente no top da comunidade e de sermos o universo mais ativo de todo o PT...
Abraço a todos e nota importante, na minha acusação/barra afirmação não me refiro a ninguém em específico e ainda bem que não tenho ninguém directamente de quem desconfio pois não sei realmente se saberia lidar com isso de boa vibe...
Infelizmente a afirmação do ASHES foi feita em praça pública e muitos leram 😥
jig quando disse sabe-se a janela para te esclarecer foi exatamente o que o instinto disse, com tempo simulou essa janela para que voces tentassem, ou seja, sabia se o intervalo de tempo no dia, mas o dia em si não dava para prever, foi ir tentando ate dar xd
Quanto ao haver prejuizo o que inporta haver prejuizo o OGame não gira a volta do lucro mas sim a volta de estrategia e qual o resultado real deste ataque uma tpm mais fragilizada ou dark mais fragilizada?
acho que a resposta aqui e bem clara quando dum lado sao 2 a recuperar e do outro sao 5 a recuperar…Isto foi um ataque estrategico nunca teve nada a haver com lucro
Hummm então achas que 500b de prejuizo dividido por 2 ou 500b de prejuízo dividido por 5 é pior os que dividem por 5 do que os que dividem por 2 ??? 🙄🤔🤔🤔🤔
Algo de errado não esta certo 🤣🤣🤣🤣 cada vez mais surpreendido com as vossas teorias 🤣🤣🤣🤣 a única coisa aqui que vale é que de um lado está o rubix que tem um eco enorme e uma carteira bem funda, mas fazer uma jogada destas para poderem dizer que o rubix tem muitos francos suíços no bolso não era preciso porque todos já tinham visto isso 🤣🤣🤣
tendo em conta que as perdas para o Rubix são irrisorias
Voces sairam bem pior loool
a TPM n perdeu poderio equivalente ao que os Dark perderam e assim tão simples -
Ora bom dia...
Primeiro que tudo pegar aqui na frase do vosso olheiro de serviço ...
" sabe-se a janela mas nunca se sabe a hora exata do ataque"
Para mim está tudo dito...
Vocês é mais do que óbvio que sabiam que este ataque ia acontecer, digo isto com muita tristeza pois é a coisa que mais deteste na vida é lidar com desconfianças e atraicionamentos...
Infelizmente como já vos disse isto já haveria sido combinado há algumas semanas e muiiiitos tinham acesso a informação "que o instinto andava a vacilar a terça feira entre hora X e a hora Y" tal como o bens disse vocês sabiam da janela, não sabiam a hora exata...
Instinto não me venhas dizer novamente que armaram uma jogada de espelho apenas porque um jogador novo no universo (ASHES) te espiou a essa hora algumas vezes...
-Primeiro, é um jogador que nunca fez um ataque no universo, ainda não foi muito activo
-Segundo eu já fiz muitos espelhos mas sempre a jogadores que já se tinham lançado a mim coisa que NUNCA aconteceu neste caso pois que nunca levantamos as naves contra ti...
-Terceiro um espelho consiste num manter com duplicação de frota (neste caso foi o rubix a duplicar a tua) consiste em fazer uma móvel escondida, fazer lá lua, portal, e esconder lá a frota...
- Primeira Pergunta... achas que alguém acredita que vcs se deram ao trabalho de fazer esta jogada todos os dias a esta hora ?
-Segunda pergunta... achas que alguém acredita que vcs prepararam está jogada todos os dias baseado APENAS E SÓ numa espia de alguém não activo no uni até à data?
Pois amigo Tinto desculpa mas Não...
Em relação a jogada em si é agora pegando no quote do mano instinto
Como o jigs disse uma vez:
"Para nossa defesa ou para defender um camarada o lucro é o que menos importa...."
Não amigo não acenta que nem uma luva e eu vou-te explicar porquê...
Eu refiro-me a defender um amigo tal como dizes ai...
Sim já participei em vários kamikasi com conhecimento do mesmo mas sempre para defender alguém...
O que se passou aqui foi uma estratégia vossa, uma estratégia vossa falhada ao qual vcs querem valorizar...
Montar uma jogada destas para terem quase tanto prejuízo quanto nós??
Pensei e comentei muito antes e após lançarmos as naves, que estavas on e que vinham ao regresso de um de nós, precavi-me para essa situação ao mandar as naves pois sinceramente acho-te instinto um jogador inteligente e como tal a jogada inteligente neste caso seria o regresso sem dúvida, rubix com frota no chão suficiente para partir um de nós a solo, Fernandes com frota no chão idem idem aspas aspas e até mesmo a tua frota poderia entrar porque havia jogadores a mandarem destruas etc...
Porisso para mim (e não por azia) foi a jogada errada a levar até ao fim...
Ciclaram apenas 1/3 do CD e era o único cenário possível mesmo sem o lag de 1 min que tds tivemos...
Agora quanto aos lucros e prejuízos é importante referir que aí falta o estaleiro de combate que 4 dos nossos membros tiveram enquanto vcs só o instinto teve estaleiro, o rubix não...
Se fores a contabilizar tudo isso se calhar o prejuízo está igual para ambos os lados ou até teem mais que nós pois só eu tenho 80b+ de estaleiro,
Os restantes teem frota ainda maior que a minha ainda teem certamente mais estaleiro que eu pois eu nem mandei folder e eles mandaram...
Contudo foi um excelente momento de ogame (a exceção do momento negativo e triste de se viver que referi ao início ) e podemos todos ter orgulho de fazer mexer constantemente no top da comunidade e de sermos o universo mais ativo de todo o PT...
Abraço a todos e nota importante, na minha acusação/barra afirmação não me refiro a ninguém em específico e ainda bem que não tenho ninguém directamente de quem desconfio pois não sei realmente se saberia lidar com isso de boa vibe...
Infelizmente a afirmação do ASHES foi feita em praça pública e muitos leram 😥
jig quando disse sabe-se a janela para te esclarecer foi exatamente o que o instinto disse, com tempo simulou essa janela para que voces tentassem, ou seja, sabia se o intervalo de tempo no dia, mas o dia em si não dava para prever, foi ir tentando ate dar xd
Quanto ao haver prejuizo o que inporta haver prejuizo o OGame não gira a volta do lucro mas sim a volta de estrategia e qual o resultado real deste ataque uma tpm mais fragilizada ou dark mais fragilizada?
acho que a resposta aqui e bem clara quando dum lado sao 2 a recuperar e do outro sao 5 a recuperar…Isto foi um ataque estrategico nunca teve nada a haver com lucro
-
Parabens pela grande jogada
Um ninja muito bem executado com muito merito vosso ao contrario do que muitos dizem
a ciclagem seria sempre dificil de garantir porque sabe-se a janela mas nunca se sabe a hora exata do ataque, ou seja, mandar ciclas em antemão para ciclar seria sempre uka sorte eles baterem sendo que o preciso momento do ataque e controlado pelos atacantes e não o defensor
e como obvio o instinto n iria arriscar o ninja para lançar os seus ciclas
nos tempos de hoje Lucro não importa. O merito de um ataque não se define no lucro pois o lucro não e tudo.rubix para ti foi so um arranhão xd
Instinto agora e recuperar
-
-
-
-
-
@yoydh fecha o dia
-
-
-
porque não confio em ti
Chama isto mutual assured destruction
Matamos primeiro os mafiosos
E depois abrimos portas a possiveis sacrificios
Agora antes dos mafiosos morreram seguiremos com o mutual assured destruction
-
o que estou a dizer e que não vais ganhar e nos preferimos derrotar-te e perder tb, dando a vitoria aos mafiosos
Caso chegue a esse ponto
-
Quem não esta a ter boa vontade es tu
Mais interessado em objetivos secundarios do que a aldeia vencer
O que tu n percebes e entendes e que tu nunca vais ganhar nada
Porque este jogo que andas a fazer vai se virar contra ti, mais tarde ou mais cedo
E Kallisto digo te ja que Continuas assim nos tb podemos alias aos mafiosos e perder de propósito, e assim ninguem ganha
-
Kallisto não vai haver forca
A não ser que votes logan
Ou que Vitoria Leao votem kallisto ou Logan
São livres de escolherem qual quiserem
Kallisto tu ja perdes-te, não ha forma de conseguires a tua missão secundaria
Porque o buraco so fecha se os mafiosos morreram e podes ter a certeza que se conseguires virar a forca
Os mafiosos vão te matar porque tu continues a ser alvo, o teu jogo e meramente anti jogo
Vitoria lembra te de uma cena na tua pm, esta dito que os teus colegas não são 100% de confiança, sabes que isso pode significar que têm um mafioso infiltrado, Ora eu diria que esse mafioso e o kallisto
-
-
voto: kallisto
Isto é um erro!
Erro e estares a jogar com os mafiosos
vais perder e com as tuas acções vais dar a vitoria aos mafiosos
Por isso parabens
-
voto: kallisto
-
desvoto logan
Voto Kallisto