Posts by Bens3636

em jogadas como wtd ou wtp podes estar on a vontade, acho que a nave seria util para transferir defesas, satelites de um planeta para o outro

Mas para transportar naves nao estou a ver algum uso de geito

se e este o caso a nave vai ser rejeitada, pois nenhum froteiro vai usar esta nave para fleetsave ou mesmo transportar porque fica sem valor ofensivo e perde a frota

imagina uma frota com 5M de edms ser partida por cruzadores

outra questa e sobre o cd gerado

Seria o cd gerado pelas transportadoras mais o conteudo correto?

Nao faria sentido ser so o cd das transportadoras

O que acontece se um jogador atacar os transportes carregando naves de combate?

elas participam na batalha?

Tem algum delay de deployment?

As defesas também participam?

esta nave apesar de ser extremamente util para poupar deuterio nos fleetsaves acrescenta bastante complexidade

e em termos ofensivos e um desastre pois facilmente se mete um bunker na lua para defesa de missoes de destruicao de lua, sendo que atualmente bunkers na lua sao muito demorados de realizar

se o himalia e sem acs porque alterar a velociade de manter posições?

Sem acs nao deveria haver manter correto?

Quem não esta a ter boa vontade es tu

Mais interessado em objetivos secundarios do que a aldeia vencer

O que tu n percebes e entendes e que tu nunca vais ganhar nada

Porque este jogo que andas a fazer vai se virar contra ti, mais tarde ou mais cedo

E Kallisto digo te ja que Continuas assim nos tb podemos alias aos mafiosos e perder de propósito, e assim ninguem ganha

Kallisto não vai haver forca

A não ser que votes logan

Ou que Vitoria  Leao votem kallisto ou Logan

São livres de escolherem qual quiserem

Kallisto tu ja perdes-te, não ha forma de conseguires a tua missão secundaria

Porque o buraco so fecha se os mafiosos morreram e podes ter a certeza que se conseguires virar a forca

Os mafiosos vão te matar porque tu continues a ser alvo, o teu jogo e meramente anti jogo

Vitoria lembra te de uma cena na tua pm, esta dito que os teus colegas não são 100% de confiança, sabes que isso pode significar que têm um mafioso infiltrado, Ora eu diria que esse mafioso e o kallisto