Posts by Bens3636

ante ontem tive 10, ontem 8, hoje 6 XD

isso é aleatório, uma questão de ter sorte

na semana passada apanhei 3 BN no mesmo dia :(

eu não me apercebi disso porque fiz essas duas astros antes do sistema de classes XD

Ter frotas a mais para repor as vagas é fácil, o problema é que para repor uma vaga com 800k de CL por EX precisa de pelo menos 27 horas de produção de 8 planetas, se nesse periodo vc perder mais uma frota, será mais 27 horas de produção sem levar em conta os recursos que que vc precisa ter, para fazer esses CL, e ter 3,2km de recursos por dia disponível não é para qualquer um !!! então com isso o BN não pode ser irrelevante, ele precisa ser parte da jogabilidade, e deveria ser igual aos itens que são encontrados, antigamente eram 4 itens por dia e agora são 2 por dia, então BN tb deveria ser limitado da msm forma, tipo 3 ou 4 por semana, assim como os combates, tem dia que nao sai nenhum, tem dia que ja tive 12 combates piratas, aliens, etc. se fosse pelo menos balanceado isso já seria algo produtivo!

Com a classe descobridor tens os recs que tens, e normalmente abundas em carga o que andar com B's de recs redundante

mas isso so comprova o que disse, se demoras 27 horas para repor uma vaga e apanhas buraco negro de 2 em 2 teres 4 vagas a mais nunca baixas a tua produtividade.

Agora se tens 8 colonias facilmente fazes astro e aumentas o numero de colonias para produzir cls

é arranjares uma forma para gerires bem os teus recursos

Eu diria que, no teu caso, com umas 4 a 6 vagas a mais consegues repor as vagas que perdes e ainda construir outras naves que queiras XD

Boas a todos

Eu sou descobridor ha umas semanas

E nestas poucas semanas ja apanhei 4 buracos negros, 3 deles no mesmo dia.

Muitos tentam prever quando aparece, mas isso mais facilmente ganhas a lotaria XD

eu tb tenho feito minhas estatisticas, contudo não esta muito certa as contas, se Buraco negro esta na casa dos 0,04% como explicar a perda de 6 Frotas em uma semana de jogo ?

basicamente dia sim dia não eu perco uma frota, não da tempo de recuperar a anterior já perco mais uma !!!! por ex ontem eu perdi uma no final da tarde, e hj na primeira bateria que mandei ja perdi outra. em uma semana de jogo, meu prejuízo já foi de 4M de pontos. com frotas de 1,8M de pontos em cada expedição, ou seja eu terminei com 4M a menos que eu tinha na semana passada.

para colmatar, o que eu acho de inevitavel, o buraco negro é somente teres vagas a mais.

se apanhas buraco negro de 2 em 2 dias, faz as contas para teres 4 vagas a mais, assim consegues repor as vagas que perdes com mais tranquilidade.

Muitos tentam prever o buraco negro, que na minha opinião é inevitável e vais sempre apanhar com uns quantos.

Tenho um colega de ally que não evoluiu nada este passado mes exatamente por estar sempre a apanhar buracos negros.

O stress do buraco negro e a rapidez de reposição da frota que se perdeu, para poder maximizar o lucro que se tras das explorações

Para mim a solução passa pela redundância , ou seja tornar o buraco negro redundante e obseleto