Posts by I_am_back

80% para aprovação, agora com os caras com mais multis que vieram de outros universo eles querem alterar pela 5 vez, deveria ter um limite para tentativa de alteração de características de universo, as últimas não chegou nem a 50%, e sempre essa mesma conversa que ajudaria a maioria, se ajudasse a maioria dos jogadores já seria alterado na primeira votação. Agora querem ganhar a votação no grito, impondo o tal direito, universo sem ACS continua sem ACS.

Chora soldadinho kkkkkk.

Olha só kkkkk, se quer ACS vai pro kalyke, agora vem um monte de jogadorzinhos querendo mudar a característica principal do universo??? Me poupe, tomaram pau no cosmo nessa votação e ainda insiste. Troca de conta ou compra outra como sempre vc faz e vai pra kalyke

:denuncia: - Jonymove

Baba demais, cuidado se chutar as bolas quebra os dentes. Kkkkk

Ao atacante parabéns pelo achado, não vou comentar a respeito do mdf pq não é o propósito do post, cada um tem a estratégia que o jogo permite. Se não fosse vc seria outro a farmar

Sobre que faço nao coloco no forum, não preciso me aparecer, diferente de vc que ataca multis para aparecer o bom dom. Claro que tem ataques legitimos, mas pode ficar tranquilo que nao to no cosmo ainda

Unico sony que conheço é a marca, agora dom o unico que conheço é o comprador de contas que nunca fez nada do zero. Logo mais vai saber quem eu sou realmente. Mas tem que jogar sem bot.

Mazeno é safado, compra, vende e rouba contas, uma pena ninguém ter feito nada ate hj, um cara que nunca começou uma conta do zero pq nao tem capacidade, física e mental para fazer o isso, batoteiro, pagava uns jogadores pra cuidar de umas multis, comprava sempre varias contas no mesmo universo e nesse não é diferente, ou vai me dizer que o sistema fechado não foi feito por multi.

Desrespeito pelas regras (ver perfil). Jonymove

Eita, coisas que acontece depois do pacotes e a GF ganhando dinheiro. Br Man.

Mas só não entendi uma coisa, uns caras vindo Aki e falando do atacante, mas em jogo ficam babando ele pedindo ajuda, pedindo recursos, tem um aí que depois que o amiguinho tomou por multi colocou o rabinho entre as pernas e ficou dentro da casinha.

Não quero estragar o post. Mais uma vez parabéns pelo ninja