Posts by I_am_back

noob demais.... continua desse jeito que tu vai longe demais.

pega ar não Men kkkkkkkkkk é na brincadeira que se fala a verdade xD

precisa ficar com vergonha não, Se organizar direitinho da pra fechar todos meus ss só de conta inimiga, vê aí no grupo do zap com todos que dá certinho. A proposta é boa kkkk

tu é noob demais... bem precisa fechar seus sistemas meu querido, tu sempre deixa frota parada, esquece recursos. A grande questão é o seu fabricante que não tem, fica colocando a culpa em tudo menos em vc. Não preciso pegar ar não, ja peguei muito ar off game por sua causa, me acusando de ser alguém que não sou, respeito seu pelas pessoas é 0.

Continua juntando ai recursos pros outros

Poderia compartilhar essa fazenda ai hein. Que dia a gente podenir la coletar alguma coisa????

80% para aprovação, agora com os caras com mais multis que vieram de outros universo eles querem alterar pela 5 vez, deveria ter um limite para tentativa de alteração de características de universo, as últimas não chegou nem a 50%, e sempre essa mesma conversa que ajudaria a maioria, se ajudasse a maioria dos jogadores já seria alterado na primeira votação. Agora querem ganhar a votação no grito, impondo o tal direito, universo sem ACS continua sem ACS.

Chora soldadinho kkkkkk.

Olha só kkkkk, se quer ACS vai pro kalyke, agora vem um monte de jogadorzinhos querendo mudar a característica principal do universo??? Me poupe, tomaram pau no cosmo nessa votação e ainda insiste. Troca de conta ou compra outra como sempre vc faz e vai pra kalyke

:denuncia: - Jonymove

Baba demais, cuidado se chutar as bolas quebra os dentes. Kkkkk

Ao atacante parabéns pelo achado, não vou comentar a respeito do mdf pq não é o propósito do post, cada um tem a estratégia que o jogo permite. Se não fosse vc seria outro a farmar

Sobre que faço nao coloco no forum, não preciso me aparecer, diferente de vc que ataca multis para aparecer o bom dom. Claro que tem ataques legitimos, mas pode ficar tranquilo que nao to no cosmo ainda

Unico sony que conheço é a marca, agora dom o unico que conheço é o comprador de contas que nunca fez nada do zero. Logo mais vai saber quem eu sou realmente. Mas tem que jogar sem bot.

Mazeno é safado, compra, vende e rouba contas, uma pena ninguém ter feito nada ate hj, um cara que nunca começou uma conta do zero pq nao tem capacidade, física e mental para fazer o isso, batoteiro, pagava uns jogadores pra cuidar de umas multis, comprava sempre varias contas no mesmo universo e nesse não é diferente, ou vai me dizer que o sistema fechado não foi feito por multi.

Desrespeito pelas regras (ver perfil). Jonymove