Pokerface é o que tu quiseres.
O ogame moderno cheira a muita coisa hoje em dia
Pokerface é o que tu quiseres.
O ogame moderno cheira a muita coisa hoje em dia
top Penny , venham mais como este Farm 💪👌
É bom para se sentir na pele que faz aos outros!🤭
Agora a ver se os restantes jogadores do uni começam a fazer o mesmo que tu fizeste , eu ainda não consigo devido ao meu último percalço 🤭😬🙈😅,
bora lá Malta é Possível!!! 💪🙌
Muitos só fazem o que fazem devido à frota de um jogador...agora tirando o Instinto o resto é só levado às costas... verdade nua e crua...
grandes jogadores que são👏👏👏
Infelizmente é o ogame de hoje em dia.
Sorry off topic
Top1 bellatrix
[PT: 9.048.125.000] 100t4G [OMP] vs. Ha-Shatan [O_1] (A: 2.008.512.000, D: 7.039.613.000)
Tratado - Jonymove
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreCala-te sabes la o que dizes.. eu fui chamado pelo KostiN que havia um pedido de ajuda, estava a ajudar o samito no wezn so pude ir ao retorno do Rebite em vez de ninjar!
o que eu sei é que calado eras um poeta...
e estas banido porque ? é engano?
Há prints no discord entre o Kostin e o suposto defensor :))
Quando parti um de vós há uns tempos atrás também fui banido por razão nenhuma
Também é daquelas coisas né? ;P
Falas disto???
Eras o defensor filho, ainda tens de comer muita sopinha para partir um dark
Antivírus tu mais o baccart devem de ser irmãos de certeza, as mesmas piadas de criancinha, ambos se gabam e nenhum vale nada, ambos acusam tudo e todos de batota mas são os reis... O teu azar é que o baccas tens umas cunhas e passa no intervalo da chuva, já tu 🤷🏼♂️ ban 🤭 se for perma lá perdeste tu 100 ou 200 paus da "trococonta" ...
Já disse e volto a dizer, lava a boca quando falares de alguém da dark, somos tds unidos e camaradas, não há lugar para trapaceiros e gente do teu nível...
Parabéns pelo wta 😂😂😂😂
Não querido JIGS4W , que tens uma moral para falar depois de pegares numa conta que nem é tua isso tens. Conta que andava na minha aliança
Parti uns antes de tu te glorificares neste uni deserto.
Acho que tu é que tens que comer a sopinha e perceber onde é que andas metido.
Agarra-te bem a esse post , podes ter que o mostrar daqui a uns anos para tentares o mesmo tipo de conversa.
que conta estás a falar ? tu ao menos sabes o que estas a falar? a conta que eu tenho estava na tua aliança?
quem nao tem c.u nao se mete a pane.leiro. sabes la tu o que falas PianoGuy
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreCala-te sabes la o que dizes.. eu fui chamado pelo KostiN que havia um pedido de ajuda, estava a ajudar o samito no wezn so pude ir ao retorno do Rebite em vez de ninjar!
Há prints no discord entre o Kostin e o suposto defensor :))
Quando parti um de vós há uns tempos atrás também fui banido por razão nenhuma
Também é daquelas coisas né? ;P
Falas disto???
Eras o defensor filho, ainda tens de comer muita sopinha para partir um dark
Antivírus tu mais o baccart devem de ser irmãos de certeza, as mesmas piadas de criancinha, ambos se gabam e nenhum vale nada, ambos acusam tudo e todos de batota mas são os reis... O teu azar é que o baccas tens umas cunhas e passa no intervalo da chuva, já tu 🤷🏼♂️ ban 🤭 se for perma lá perdeste tu 100 ou 200 paus da "trococonta" ...
Já disse e volto a dizer, lava a boca quando falares de alguém da dark, somos tds unidos e camaradas, não há lugar para trapaceiros e gente do teu nível...
Parabéns pelo wta 😂😂😂😂
es tao atrasadito que quando abres a boca qualquer um percebe
a conta e MINHA a MESES, eu METI o NICK TROCO CONTA mas NUNCA foi minha intencao de a TROCAR.. a CONTA esta na alianca e se EU PARAR FICA na alianca.. nunca a vendi ai ao teu amiguinho 100TAG e ao badameco do Morais e ia vender agora?
intera te
És mesmo um triste, alguma vez falei contigo sobre comprar contas ou algo do genero? fod ... intera te tu...
achas que me conheces de algum lado ? se me conhecesses nao falavas assim isso tenho a certeza.
fica la com o teu ban que eu fico com a minha conta.
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreEstou Bloqueado sim senhor
a Razao do Banimento e simples e tu sabes
a uns aninhos fui covarde e nao assumi a paternidade, desculpa filho
o que era para ser so mais uma boa fo.. acabou contigo aqui
És mesmo um triste, até nas bocas que queres mandar aqui no forum pareces um puto...
És um fatela sócio....
Promessas mais promessas e o teu destino é sempre o mesmo
Parabens, safam se de um WTP da melhor maneira possivel
os CoMa que nao metam os olhos nisto nao
e triste
parabens
conseguiram defender se de um WTP sem gastar deuterio q triste
Mas safamo nos do que ? mas o que tu ias fazer? achas que aguentavas?
chiça o melhor jogador da tua aliança, ja deu o braço a trocer o que tu queres mais ??
cala-te pah
caiste de no tazared ja no fim e achas q podes falar?
vai comprar mais contas e cala te
se n comprares nao es nada
es um 0
obrigado pelos 200M ontem ja agora
E tu cais em todo o lado e em todo o lado és pasted-from-clipboard.png
200M de umas cargos esquecidas... uhau
Estou Bloqueado sim senhor
És mesmo um triste, até nas bocas que queres mandar aqui no forum pareces um puto...
És um fatela sócio....
Parabens, safam se de um WTP da melhor maneira possivel
os CoMa que nao metam os olhos nisto nao
e triste
parabens
conseguiram defender se de um WTP sem gastar deuterio q triste
Mas safamo nos do que ? mas o que tu ias fazer? achas que aguentavas?
chiça o melhor jogador da tua aliança, ja deu o braço a trocer o que tu queres mais ??
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreWTA kkkkkkk
Contas para WTA kkkkk
Para quem não sabe, este ataque é insólito...
Entao pois o Rebite está atacar um player, então o susposto player tira a frota segundos antes de o ataque bater, logo o mestre da aldrabice tira a conta de férias e apanha o Rebite no retorno do ataque que tinha feito a outro player???
mas aqui fica o resultado
O MESTRE pasted-from-clipboard.png
É só rir.... kkkkkkkkkkk
Cala-te sabes la o que dizes.. eu fui chamado pelo KostiN que havia um pedido de ajuda, estava a ajudar o samito no wezn so pude ir ao retorno do Rebite em vez de ninjar!
Estou Bloqueado sim senhor
És um fatela sócio....
Display MoreDisplay MoreWTA kkkkkkk
Contas para WTA kkkkk
Entao pois o Rebite está atacar um player, então o susposto player tira a frota segundos antes de o ataque bater, logo o mestre da aldrabice tira a conta de férias e apanha o Rebite no retorno do ataque que tinha feito a outro player???
O MESTRE pasted-from-clipboard.png
É só rir.... kkkkkkkkkkk
Cala-te sabes la o que dizes.. eu fui chamado pelo KostiN que havia um pedido de ajuda, estava a ajudar o samito no wezn so pude ir ao retorno do Rebite em vez de ninjar!
WTA kkkkkkk
Contas para WTA kkkkk
O MESTRE
É só rir.... kkkkkkkkkkk