Pois, quem está de fora acha que é tudo muito bonito, mas não é...
É preciso paciência e sorte....
Pois, quem está de fora acha que é tudo muito bonito, mas não é...
É preciso paciência e sorte....
Também notei uma redução nos combates com astro a 25
Ninguem disse que não havia combates todos os dias, nem que não haja dias com mais de 10 combates
mas a média, que é o que importa, desceu
Em média 15 combates pagam um buraco negro, assumindo que se manda frota sempre igual.
O resto é para pagar deutério e eventualmente lucro.
Eu ando sempre com frota extra de forma a pagar um buraco negro sem ressentir nas vagas.
a ideia é ser outro ss, mas com lua, precisamente para evitar esse aumento de custos
é precisamente a falta de coerencia entre as mensagens que me intriga... ora somos os primeiro, ora não somos, ora somos outra vez...
é incrível como não há um único tópico que se consiga fazer a falar de assuntos sérios sem a habitual troca de galhardetes...
Sky tal como ja te tinha dito. De todo o tempo que ja ando nisto, o SS agora nao fica saturado. Mas continuo a achar que existe mais qualquer coisa nas expedicoes q aquilo que a malta anda a ver.
Há sempre algo que o pessoal só fica a saber DEPOIS de ser resolvido, como os bugs neste jogo...
Basta ver que a conta nº1 um do mundo fez ontem 1 mês que foi criada...É incrível ver a capacidade das pessoas em explicar o que não percebem com a palavra bug.
Oh weasel, e sem tangas sff, o que achas do tema?
eu registo tudo num excel, e desde que consegui o oitavo slot de exploração, as % do nada e dos delays, têm subido umas décimas todos os dias.
Estava com 19% de nadas e em meia duzia de dias ja vou nos 22%
lembro-me de ver qq coisa sobre isso no post do org, que ate 7slots era ok fazer no mesmo ss, com 8 ja convinha separar.
Alguém tem a mínima ideia de como funciona agora a questão da "saturação" do ss?
Estas 2 mensagens foram recebinas na mesma vaga de explorações, com 10 segundos de diferença... Não entendo honestamente..
Entrada do diário dos Engenheiros de Comunicações: Encontramos os destroços de algumas naves antigas. Não somos os primeiros neste quadrante.
Entrada do diário dos Engenheiros de Comunicações: Ao que parece, somos os primeiros humanos a entrar nesta parte da galáxia.
Algum de vocês me sabe responder a esta questão?
Também já ouvi a versão de que agora o ss já não satura, mas não sei..