Posts by skylinzz

Também notei uma redução nos combates com astro a 25

Ninguem disse que não havia combates todos os dias, nem que não haja dias com mais de 10 combates

mas a média, que é o que importa, desceu

Em média 15 combates pagam um buraco negro, assumindo que se manda frota sempre igual.

O resto é para pagar deutério e eventualmente lucro.

Eu ando sempre com frota extra de forma a pagar um buraco negro sem ressentir nas vagas.

Sky tal como ja te tinha dito. De todo o tempo que ja ando nisto, o SS agora nao fica saturado. Mas continuo a achar que existe mais qualquer coisa nas expedicoes q aquilo que a malta anda a ver.

Há sempre algo que o pessoal só fica a saber DEPOIS de ser resolvido, como os bugs neste jogo...
    Basta ver que a conta nº1 um do mundo fez ontem 1 mês que foi criada...

É incrível ver a capacidade das pessoas em explicar o que não percebem com a palavra bug.

Oh weasel, e sem tangas sff, o que achas do tema?

eu registo tudo num excel, e desde que consegui o oitavo slot de exploração, as % do nada e dos delays, têm subido umas décimas todos os dias.

Estava com 19% de nadas e em meia duzia de dias ja vou nos 22%

lembro-me de ver qq coisa sobre isso no post do org, que ate 7slots era ok fazer no mesmo ss, com 8 ja convinha separar.

Alguém tem a mínima ideia de como funciona agora a questão da "saturação" do ss?

Estas 2 mensagens foram recebinas na mesma vaga de explorações, com 10 segundos de diferença... Não entendo honestamente..

Entrada do diário dos Engenheiros de Comunicações: Encontramos os destroços de algumas naves antigas. Não somos os primeiros neste quadrante.

Entrada do diário dos Engenheiros de Comunicações: Ao que parece, somos os primeiros humanos a entrar nesta parte da galáxia.

hawk  jcagostinho  Pinky

Algum de vocês me sabe responder a esta questão?

Também já ouvi a versão de que agora o ss já não satura, mas não sei..