que dia é hoje??
Posts by shad0w
-
-
-
-
-
-
Nao sei muito bem por onde começar. esperei ate hoje a ver se me inspirava um bocado, mas nao sendo nenhum Camoes, nao ha muito que possa dizer. Começo por te parabenizar rubix. Nao apenas calas te a boca a muito boa gente, como o fizeste da maneira que deverias: atacando e colocando o teu nome no top1 novamente. Se muitos dizem que o ataque foi um acaso e por distraçao do defensor, muitos de nos consideramos que te los no sitio e arriscar as edms, foi prova que estavas disposto a ir mais alem. E foste, tao mais alem, que num jogo onde prima o egoismo, soubeste chamar quem ao teu lado esta. Nao levaste so uma "tag" de aliança, mas amigos. Amigos esses que ultrapassam o jogo. E é por isso que todos ca estamos - amigos. O europa é dos unis mais complicados de se jogar do ogame.pt, e mesmo havendo anjos, arcanjos e querubins que querem chegar e entrar de carrinho, dao de caras com uma missao dificil. Talvez no fundo nao sejam so os pacotes que fazem o bom jogador.
As bocas que por ai andam, da sharks ser tpm so quero dizer que amigos ha em todo o lado e nos temos os nossos. Quando num passado nao tao distante decidimos colaborar para fazer face a outras alianças, houveram amizades que se formaram e sao agora dificeis de serem rompidas.
Parabenizar os atacantes, a tpm mas sobretudo o Rubix. Que por muito que faça, vai sempre ser vitima de blablabla, de anjos e daqueles que so vao falar. Abraço, amigo.
-
krull deves ter te enganado no post. Andas a sonhar com o rubix, só pode
ao meu Vempire, é só um arranhao, brs!
-
3.14
-
ola!
-
até que não está mau para um reformado.
Agora é ir á caça dos meninos que andam ai a falar mas que não dizem nada.
Br's ao defensor. Não foi assim tanto e é facilmente recuperado.
Carrega FenixPT01
-
Fica a pergunta...
Q será do Ogame?
The End
o ogame ja nao é aquele jogo de a 10 anos; ha que evoluir e adaptar se a nova realidade; De que serve estar sempre a bater na mesma tecla? sempre o mesmo blabla; a comunidade portuguesa é sempre a do tipico ze povinho, sempre a reclamar e a espera do d. sebastiao;
Esta nova perspectiva com as classes, foi uma alteraçao muito interessante; claro que ha espaço para ser trabalhada, mas o jogo esta em constante mutaçao; aproveita este topico para tirar o maximo proveito desta classe é o descobridor -
A comunidade fr, parece estar investida neste tipo de tuturiais;
parabens pelo topico, é um bom guia
-
3072