Posts by Shadow

É bem complicado isso,mas acho que a energia necessária para cada nave demasiada, além de que é para ser uma nave e navês consomem deutério e não energia,dependendo da porcentagem de aumento de energia que a classe vai dar pode até ser que reverta essa quantidade exagerada de energia necessária por naves e as torne viáveis mas isso até o momento é só um conceito tem nada decidido ainda,além do fato de se atacarem o atacante ter certeza que algumas naves caem e viram lucro apesar do custo da nave não ser tão elevado,sugere um favorecimento ao atacante nessa parte.

50 para 5?

Cada vez mais me parece que querem tudo de mão beijada...

tem que haver algum drawback el releção as naves, isso parece-me óbvio. tirar a hipotese de combate e colocar o consumo a 5 de energia, é demais

pode até ser um pouco de exageiro,mas me diga uma onde está a da ceifadeira?

o lance é que a ceifeira está muito fora da realidade,esta favorecendo drasticamente os froteiros pois podem atacar sem se preocupar com ninja ou com as perdas é demasiado favorecimento e além disso poder reciclar logo na batalha,se não ou ver um limite de reciclar ou de quantidade de naves os recicladores vão ficar obsoletos , e o rastejador está sendo impraticável por causa da energia necessária para faze-los,naves deveriam usar deutério e não energia ou no mínimo reduzir a quantidade exigida pois está fora da realidade como esta.

e ter um limite de produção, até pode ser considerado, mas e quanto a ceifeira vai ter um limite de construção ou um limite de porcentagem que pode reciclar?

Caso não, ela acabaria com a função do reciclador ,pois ela serviria para combate e ainda reciclaria tudo caso tivesse naves suficientes para isso.

Eu pessoalmente acho muito desproporcional a diferença posta entre a versão militar e a versão mineira,uma nave que precisa usar energia para funcionar isso não funciona, nenhuma nave funcionaria ligada na tomada kkk

Ela poderia consumir deutério o que seria o natural para uma nave,se entendi bem não se pode usar essas naves para mover recursos,pois entrei no servidor testes e construi ela só que ela não aparece disponível para movimento,além disso já que a classe colecionador que seria o lado focado nas minas e energia poderia melhorar o custo beneficio de deutério para produção de energia,faz sentido essa função na classe colecionador na minha opinião.