granda bomb pah 🙏
Andas embaladinho 😀
granda bomb pah 🙏
Andas embaladinho 😀
🤣 Thor cala te. Caladinho tu és um grande poeta garanto te. Tá mais que visto que tas com a cueca molhadinha. O pacoteiro que nunca metia ferias que andava a vontade ninguém o partia. Derrepente sabendo que o europa vai andar ai e vais ser violado com tudo a conta fica mdf. Logo os 2 maiores pacoteiros do leda. Chama a isso de coincidência 🤣
Ah desculpa 2 não. 3 que o teu pro player que nem 1 lua sabia partir quando jogava na minha aliança meteu mdf junto de vocês.
Grandes pros vocês. Ficaram na história dos patos a aliança asgard 🤣😆
Era só peito por causa de cartões agora é só galinhas a bicar a fuga por causa da fusão. Eras bo. Enquanto metia dinheiro para ninguém ter ipoteces de te partir. Agora que as coisas mudam já metes o rabo entre as pernas... mas que jogador és tu afinal? Até aí o rebitado ainda consegue ser melhor que tu que se ague tá no meio dos tubarões. Vergonhoso jogador qie és oh thorino. Tu kana é afins é agora que a asgard acabou 🤣
carrega bomb
O pato voltou a fazer historia.. sucata frota e tu ainda lhe foste ajudar a sucatar mais ![]()
a prova classificação.. pontos militares destruidos a baixo e se esta conta não teve férias o tempo todos nem ele nem tu eram ninguem a minha beira e tu já tinham sido partido a muito tempo e melhor que ninguem sabes bem disso.. mais vale tares caladinho que de todos é o que fala muito e nada fazes..!!
hhahaha estas a falar de doer pelos outros quando vens tu defender o teu amigo por pushing e ainda das os parabens..
um ti so te tenho a dizer 1 coisa o free.. somos da mesma zona.. nao te digo mais nada.. a mim nao comes de cromo digo te ja e nao te estiques.
o ginasio a mim nao me mete medo.. Pato!
ui.. adoro mais um print a provar o pushing... e mais o print da frota para reparaçao a porta do fengus.. ta na cara so mereçe um ban permanente.. Maior vergonha de tudo a aliança top1 a fazer pushing. so mostra mesmo que so sabem fazer exps e actividades..
devias ter vergonha tu de vir falar no forum.. es um menino a jogar ogame tu e todos voces.. lumbra nao teve bem e pagou por isso mas voces ainda assim deviam ter mais vergonha ainda na posiçao que esta
fico te agradecido por mais 1 prova e ainda descarada pode ser que assim leve um permanente por ainda terem a lata de falar disso com o peito cheio... Parabens fengus so assim consegues partir alguem... ja que nao fazes nada mesmo no uni a nao ser fugir com naves tu e esse pato que mandou msg agora..
one love Team dos Asgard pushing
Todo esse choro por que crashei mais de um de vocês ?
Apareceu o senhor banido KKKkKKkKkkKk
ve so responde a tudo mas a tua mensagem do apareceu o senhor banido nem piou hahaa mais que esta na cara de todos.. nao falha uma resposta mas sobre o ban ate ignorou hahaha
nao tarda a gameforge vai ter de processar muitos jogadores que investiram por falta de resolverem o problema de mau uso de mecanicas de jogo.. sem falar que so faz muitos dos jogadores deixar de jogar por ter pessos escrotas destas nos universo.
- Jonymove
Que se passou com o quasar pt ? outra vez banido?
devias ter vergonha de jogar este jogo seu cromo então sabes jogar com batota e acaba sempre branquinho burro
siga po próximo universo comprar contas e usar multis e bots
que rei... mais nao digo xD
nem o teu amigo soube ser inteligente quando me comprou a conta hhahaha seus patos merecem ser gozados no forum com tudo..
Es o rei dos patos todos que te dao valor a jogar assim e ainda te fazem sentir o rei quando nem jogar sabes hahahaha So tenho pena de teres partido a conta com o nick que eu deixei se sabia tinha trocado.. voces sao completa aberraçao deste jogo..
Essa conta como a conta do gambit no leda. E depois usa o multi do synnq.
Tão Pato que todos sabem quem é ele para onde ele vai. É o único que faz essas jogadas e que usa multis com os bots unidos.
Parabenos é o rei da sua rua.
viu deixar mesmo os prints no ticket e do leda também. Diz que não é o excel depois vai ameaçar malta da própria aliança. Já todos sabem quem não está escondido em dezenas de valor. É zero a jogar ogame 😏😎
Jabeatou como dizem em cima. Para se ver quem é jogador a sério e quem tem valor basta abrir classificação. Fórum é tão para pessoas com transtorno mental como você para fazer essas jogadas. Deve ter muita falta de atenção em casa para fazer isso. Ou entao ja foste trocado por um da comunidade tuga para te sentires com tanta raiva com a comunidade 😉
Vai ate a praia lava te e da banho ao cao também
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
pushing. 😂😂 essa conta era minha. Passei para um br.
Agora entendo a conversa do br comigo. Tá dito era mais um amiguinho teu. Ficou com a conta no dia que tirou o mdf foste partir a conta. Parabéns mais 1 prova que tens 0 skill
já se viu excel compra as contas para partir e se vir achar no forum 😂😂
Pior que tu é quem te dá atenção. 😎 Pato!
nao me preocupo com frota refaço rapido. agora nao tapas os olhos a ninguem toda a gente sabe que es tu
mais uma vez com a comunidade PT o que tu queres ta murcho ![]()
tu julgas que aqui sao todos tapadinhos dos olhos.. aprende a jogar parceiro.. joga como todos jogam normalmente e sem multis e essas maroscas tuas e tu vez como se brinca... aqui na comunidade tuga o que tu queres ta murcho ![]()
Boa malha.. so é pena jogares de multiconta ![]()
Mas o erro foi meu.. BR para mim Q recupero rapido.
Bem venho ca deixar a palavra para toda a gente do forum saber.. essa conta foi banida.. mais uma conta que o senhor excel levou ban.. tal e qual como levou no cosmos e vai levar nos unis onde joga.. multi contas.. so falta essa conta do synnq que é a muti levar ban... parabens mais um pato que nao sabe jogar ogame banido.. es uma vergonha para a comunidade brasileira
GG PATO
Display MoreDisplay MoreO - censurado - ja pode tirar ferias agora 😂
Oh Zeus n sei Kem és nem KERO saber e KERO k se f.... Kem sabe...
Eu tiro férias kuando kiser kuando me apetecer e kuando tiver tempo n és tu nem ninguém k me manda sair de férias.... E vou tirar férias pra k?? Pra tu e os teus cobridores durante uma semana inteira partirem me as luas todas e n verem nd e kuando apanham o fleet dao me 3h pra fugir???? Ganda otários
Se a tua vida e enfiada Aki parabéns és um Ganda homem melhor k o papa misto....
Tenho vida própria e família pra aturar n preciso aturar filhos dos outros... E já agora Kem és tu msm???? - censurado - nunca o foi e faz te há vida ..DA lhe THOR carrega neles mas n os aleijes muito se n ficam cheios de feridas....
Ao azpelunbra br
quem tem rabo tem medo... tanto paleio de pro player mandas e só vi a perder pontos e depois com o medo de ficar sem a frota mete ferias. Chama se a isso um CAGAO à grande 🤣😉
Br az acontece a todos ninguém está salvo 💪
Diferente de muitos perdes mas não vais de férias isso é valor. 😉
O - censurado - ja pode tirar ferias agora 😂
Display MoreTanto Berlinde no ar
Bom ataque...lucro bom
Siga....
Br ao defensor senao meter ferias....
meteu ferias logo depois do ataque xD
Display MoreAcabou de carregar a conta, estava todo vapor, subindo igual 🚀...Nem a Nasa explica esse vacilo kkkkk
Parabéns a toda Equipa, estiveram atentos e foram 100piedade aos porões do vaqueiro 🤠 Ahahahaha
Bom agora só restam 2 da tribo das barbie girl
, um deles pelo menos foi desmamado a força rsrsrs vamos ver agora se sozinho ele sustenta a gracinha
Amostradinho
eu gosto é assim kkkkk
Volta logo de férias, carrega a conta outra vez, confia dessa vez vai ser diferente 😇
carrega que vai ser diferente, vais dar mais recursos a gente desta vez ![]()
Mais uma grande aventura.. mais uma cowboyada, mas como eu digo nao a 2 sem 3 desta vez foi nao a 3 sem 4 ![]()
Mais uma grande dedicatoria A Z0G e principalmente ao meu parceiro tomba
e a claque em volta..
nao venhas com mais desculpas bailarina eras tao caladinho e desta vez ja estas a falar tanto... nao azies toma rennie parceiro e tira me essas ferias rapido que estamos a precisar de mais recursos ![]()
![]()
![]()
(dito aqui que o chorao so quer mandar prints de que viu o ataque.. pois a barbie esta noite estava sem o ken para o ajudar.. aposto que a espera do ataque porque tinha 1min para levantar acabou por adormecer... porque se tivesses deixado bater... porque quiseste nao tinhas retirado os recursos nas vagas qeu estavas a levar?
partido por 1 partido por 1000 vai endrominar outro barbie.. ![]()
nao te desejo BR porque com a vergonha a Barbie ficou de ferias e perdeu a vontade porque deixou de ser carregado pelo ken ![]()
![]()
![]()
![]()
boa sorte no proximo
As frotas seguintes encontraram-se em 26-06-2024 05:38:07 :
Atacante PedeMaiS [Z0G]
Caça Pesado 8.194
Cruzador 12.033
Nave de Batalha 8.676
Reciclador 27.168
Sonda de Espionagem 94.956
Bombardeiro 1.855
Destruidor 5.380
Estrela da Morte 175
Interceptor 21.479
Reaper 776
Pathfinder 2.652
Estrela da Morte 565 ( -38 )
O atacante perdeu um total de 1.060.000.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 6.483.922.000 unidades.
At these space coordinates now float 2.213.770.200 metal, 1.816.474.200 crystal and 496.108.800 deuterium.
O atacante roubou um total de 1.061.922.088 unidades.
A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.
O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.
Resumo de lucros/perdas:
Resumo atacante(s)
Metal: 2.452.202.443
Cristal: 1.630.473.312
Deutério: 445.599.533
O lucro do(s) atacante(s) foi de 4.528.275.288 unidades.
Resumo defensor(s)
Metal: -3.928.049.243
Cristal: -2.841.456.112
Deutério: -776.338.733
A perda do(s) defensor(s) foi de 7.545.844.088 unidades.