Posts by Zeus13

Não sei se ria ou se chore xD Capacidade de argumentar zero! capacidade de construir uma frase em português que seja possível ser lida zero!Escreve merdas e depois cita o que escreve e responde a ele próprio hahah E depois mete primeira e terceiras pessoas e palavras que nem sabe o que significa para parecer intelectual

:D:D

este é pato em todos os sentidos... no forum e no jogo mesmo ^^

Que se passou com o quasar pt ? outra vez banido?

devias ter vergonha de jogar este jogo seu cromo então sabes jogar com batota e acaba sempre branquinho burro

siga po próximo universo comprar contas e usar multis e bots:)

que rei... mais nao digo xD

nem o teu amigo soube ser inteligente quando me comprou a conta hhahaha seus patos merecem ser gozados no forum com tudo..

Es o rei dos patos todos que te dao valor a jogar assim e ainda te fazem sentir o rei quando nem jogar sabes hahahaha So tenho pena de teres partido a conta com o nick que eu deixei se sabia tinha trocado.. voces sao completa aberraçao deste jogo..

Essa conta como a conta do gambit no leda. E depois usa o multi do synnq.

Tão Pato que todos sabem quem é ele para onde ele vai. É o único que faz essas jogadas e que usa multis com os bots unidos.

Parabenos é o rei da sua rua.

viu deixar mesmo os prints no ticket e do leda também. Diz que não é o excel depois vai ameaçar malta da própria aliança. Já todos sabem quem não está escondido em dezenas de valor. É zero a jogar ogame 😏😎

Jabeatou como dizem em cima. Para se ver quem é jogador a sério e quem tem valor basta abrir classificação. Fórum é tão para pessoas com transtorno mental como você para fazer essas jogadas. Deve ter muita falta de atenção em casa para fazer isso. Ou entao ja foste trocado por um da comunidade tuga para te sentires com tanta raiva com a comunidade 😉

Vai ate a praia lava te e da banho ao cao também

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

pushing. 😂😂 essa conta era minha. Passei para um br.

Agora entendo a conversa do br comigo. Tá dito era mais um amiguinho teu. Ficou com a conta no dia que tirou o mdf foste partir a conta. Parabéns mais 1 prova que tens 0 skill

já se viu excel compra as contas para partir e se vir achar no forum 😂😂

Pior que tu é quem te dá atenção. 😎 Pato!

Boa malha.. so é pena jogares de multiconta ;)

Mas o erro foi meu.. BR para mim Q recupero rapido.

Bem venho ca deixar a palavra para toda a gente do forum saber.. essa conta foi banida.. mais uma conta que o senhor excel levou ban.. tal e qual como levou no cosmos e vai levar nos unis onde joga.. multi contas.. so falta essa conta do synnq que é a muti levar ban... parabens mais um pato que nao sabe jogar ogame banido.. es uma vergonha para a comunidade brasileira ;) GG PATO

nao só.. como terem 2 contas em 1 universo só.

vejo isso 1 conta para controlar os jogadores e a outra para tirar as ferias e partir os jogadores que a 2 conta anda a verificar.. depois do ataque entram as 2 contas em mdf.

por favor resolvam isso da melhor maneira.. acho justo ter um bloqueio de tempo apos tirar o MDF.. mais que justo.. pois jogar assim nao tem qualquer sentido. o jogador em MDF nunca é partido.

isso nao é ogame jogar assim. sou a favor de resolverem isso.

E acredito que muito vao deixar o jogo derivado a jogarem assim como ja vi muitos a deixarem por fazerem muito essas jogadas sem nexo.

:) tremenda verdade.. isso tem de acabar ou acaba com a essencia do ogame em si. vi e vejo muitos jogadores em si a deixar de jogar por esse tipo de jogadas. isso tem todo o meu apoio e acredito que o apoio de toda a comunidade.. :polegar para cima: parabens pela atitude ao menos alguem veio ca expor isso para se tentar resolver

quem tem rabo tem medo... tanto paleio de pro player mandas e só vi a perder pontos e depois com o medo de ficar sem a frota mete ferias. Chama se a isso um CAGAO à grande 🤣😉

Br az acontece a todos ninguém está salvo 💪

Diferente de muitos perdes mas não vais de férias isso é valor. 😉

Parabéns excelente ataque excelente lucro e excelente oportunidade.

Granitos recuperas isso rápido mano acontece a todos se precisares de alguma coisa e no k poder podes contar kmg

Rebite rebite rebite.. entao fugiste do leda? nao aguentas a pressao pro player? volta estas perdoado.. Anda para la ver se aprendes alguma coisa na vida marmelo!!!

Atenção ao off-topic. - Jonymove

claro com o estilo de jogo que voce faz o uni todo esta de feria e metade esta a fazer seu estilo de jogo e mais nao digo.. ate no dia que entrei fui logo avisado que ja fazias isso partias defesa sem nexo so para a malta nao juntar defesas.. continuas sem falar dos ataques sem nexo... 10 registrados.. vejo te a falar de tudo mas ainda continuo a espera de razao para tal acontecimento.. se tinhas odio do ex jogador da conta problema vosso :)

haha nao foi nem 15% da frota e ta a fazer festa como se tivesse partido a frota interia lol parabens tas no nivel 1 com esse post lol

eu agora post

tens arranjar outro passatempo que partir frota dou valor partir defesas so por partir isso é pushing em 5 ataques levas 0 recursos e no ticket com os apis todos que deixei o not alone ainda me diz que aos recursos que deixei esses ataques tiveram nexo.. o que confirma que ele nem se deu ao trabalho de verificar todas as apis e reparar que em 5 ataques ele nao leva recursos.. a gameforge so mostra cada dia mais que eu posso meter 10 ou 50 euros e ter razao mas se ele meter 200 ou 300 eles nao querem saber da minha razao. ta ai a prova disso hoje com a resposta deste mod..

esta conta ta vista que so pode ser jogada como ele joga... tirar ferias de madrugada partir quem ta a dormir e voltar as ferias e assim sucessivamente, porque se for o que tem sido simplesmente vai continuar o pushing e estes mods ainda lhe dao a abevia.. sem falar que o modo de ferias devia mudar a regra.. da mesma maneira que tens de ficar 2 dias de ferias no minimo o contrario devia ser igual ai as coisas mudavam mas ainda tenhem de trabalhar muito neste jogo apesar dos anos que ja tem.. aqui a tua carteira fala mais alto que ate pushing abafa..

carrega que vai ser diferente, vais dar mais recursos a gente desta vez :P