granda bomb pah 🙏
Andas embaladinho 😀
granda bomb pah 🙏
Andas embaladinho 😀
🤣 Thor cala te. Caladinho tu és um grande poeta garanto te. Tá mais que visto que tas com a cueca molhadinha. O pacoteiro que nunca metia ferias que andava a vontade ninguém o partia. Derrepente sabendo que o europa vai andar ai e vais ser violado com tudo a conta fica mdf. Logo os 2 maiores pacoteiros do leda. Chama a isso de coincidência 🤣
Ah desculpa 2 não. 3 que o teu pro player que nem 1 lua sabia partir quando jogava na minha aliança meteu mdf junto de vocês.
Grandes pros vocês. Ficaram na história dos patos a aliança asgard 🤣😆
Era só peito por causa de cartões agora é só galinhas a bicar a fuga por causa da fusão. Eras bo. Enquanto metia dinheiro para ninguém ter ipoteces de te partir. Agora que as coisas mudam já metes o rabo entre as pernas... mas que jogador és tu afinal? Até aí o rebitado ainda consegue ser melhor que tu que se ague tá no meio dos tubarões. Vergonhoso jogador qie és oh thorino. Tu kana é afins é agora que a asgard acabou 🤣
Display MoreDisplay MoreEu fico chocado com as coisas que leio aqui...... vamos por partes...
1º Sim é escandaloso servidores com 400 dias serem target de outros com bem mais tempo e fusões em cima, os jogadores mais novos devem poder escolher para onde querem ir.
Até do ponto de vista da logística é claramente mais fácil mover as contas para servidores maiores do que o contrario
2º Mais escandaloso do que um servidor como o Leda receber um Europa é o CD ir de 60% para 50%... qual a razão logica disto?
Fusão mal pensada sem qualquer sentido
No leda temos contas com 100x mais frota, tão grandes ao ponto de nem ser preciso fazer fleet... com uma aliança inteira a padeirar junto a essas mesmas contas para receber proteção e desta maneira também não poderem ser crashadas e nunca vi desta forma de "jogar" alguém dizer que era um problema até hoje…. pelos vistos
Jogar contra contas que não são possíveis de ser crashadas é uma realidade a mts e mts dias no leda....e sim existem contas com 400 dias como a minha que nem 1 eur meti e outras que claramente que é como se fossem ja contas com 2 anos ou mais... devido ao investimento feito nas mesmas e está tudo bem com isso, ou pelo menos estava até ontem.
Sempre dissemos que a Asgard aquela aliança super unida ( que se bidão feitos loucos nos leiloes uns por cima dos outros como se fossem rivais), que trabalham em conjunto (apesar de metade dessa mesma aliança ser alvo de farm sem qualquer tipo de apoio ou ajuda dos seus membros mais fortes), que sempre foi uma aliança forte (apesar de apenas dois membros terem feito 3/4 ataques nestes 400 dias, curiosamente esses mesmo membros com 100x mais frota que têm 0% risco ) e que claramente é uma aliança que quer o bem do jogo (E prova disso é terem aceite todos o Pushing do Fungus feito á descarada a frente de todos mesmo depois desta mesma aliança ter em outros posts criticado outro jogador chamando de batoteiro e sei la mais o que) que no dia em que lhes fosse negado permanecer com este tipo de "jogo" em outro Leda da vida em 1 semana todos iriam todos desistir e por mdf, mais uma vez aparentemente parece que acertamos.
Fico com pena de nao ver esta super aliança finalmente poder mostrar a todos a qualidade que tem!
Pois no fim ogame é isto... crashar e ser crashado e por vezes sim é injusto nao dar para competir contra determinadas contas, mas isso.... já é uma realidade do Leda á muitos e muitos dias....Apesar de so hoje pelos visto isso ser um problema para alguns.
Nunca toquei sobre este assunto e nunca sequer reclamei disso mas, já que vao todos desistir. fica feita a despedida.
Concordo com algumas coisas e outras nem sentido teem para mim ler vindo de ti
Nao tens frota e tas a farm ville nisto pronto 1 pessoa tem 100M o que contra alguns possiveis adversarios sera 0,09% da sua capacidade...
Tens ideias de coisas que nem pensadas foram por quem planeou isto e falas bem delas mas tambem tens amigos a jogar e eles teem basicamente por exemplo a mesma frota que eu
isto ate sucatas e nanitas mal se nota e nem ha drama a questao é mesmo teres algum gosto em vir jogar algo onde nao tens frota mas se tivesses pouca relevancia terias tal como eu e os teus amigos somos pessoal que ESCOLHEU este server com estas CARACTERISTICAS certo?
Vamos andar aqui todos ali no top 50 a ver que minas o outro upou ? ou achas que vao fazer ACS como ao ultimo? porque aquela malta tem frota pos vossos acs e pos meus e secalhar pos do LEDA todo
entao ve la a tabela que postei dos 5 com mais frota e percebe se queres tar num jogo morto na posicao 50 em que nunca sairas disso porque alguns dinossauros foram passados para o teu server
Atualmente es top 5 ate tens algo pelo que evoluir e depois ?
Mataram isto e pronto
Vida que segue
Isto nao tem haver com uniao ALGUNS varios ASGARD tem contas de DINOSSAURO TAMBEM
Nao e disso que se trata e apenas e so ser objetivo isto foi "pensado e cuspido e pronto"
ele a farm ville faz mais ataques que tu e que toda a tua equipa... é frustrante chegares aqui e veres que nem com os maiores pacoteiros do vosso lado voces fazem nada..
es aquele jogador que te achas pro e que sabes tudo .. tens de comer muita broa zeca afonso vens com paleio de pro e nem 50% sabes deste jogo.. ate para acompanhares os teus amigos tens de pacotar e tens ai 2 [nao asgard ) que nem 1euro metem e tu ferras te todo a pacotar para eles nao te passarem. es uma piada rapaz. e agora que vais começar a produzir para a malta
Display MoreBoas a todos. Visto isto ser um tópico de discussão da fusão, gostaria de expressar a minha opinião. Esta fusão parece-me ter sido desenhada por alguém que olhou para as características dos universos, mas não se dignou a abrir a página das classificações gerais.
Em todas as fusões sempre houve grandes discrepâncias em termos pontuais das contas que eram fundidas nos universos, e muito mais desde que inventaram os pacotes de recursos e afins.
Acho que faria muito mais sentido juntarem o Cosmos com o Europa num só, e por exemplo o Kalyke, Leda e Mensa noutro universo. Ou isso ou juntarem todos mesmo, porque não creio que faça sentido haver 2 targets basicamente iguais. Seria, neste caso, Himalaia e Cosmos/Europa como targets. E para os universos mais recentes, (Mensa, Leda e Kalyke) fundirem num só. Acho que qualquer um que tivesse algum conhecimento da comunidade chegaria a esta conclusão.
Vi por aí falarem de contas com 10 anos vs contas com 1 ano. Que raio interessa isso? A conta do samito no Dorado tem pouco mais de 1 ano, mas no primeiro dia já tinha 88kM pontos. Neste momento é a segunda maior conta do PT com 322kM (salvo erro) portanto o que falam do tempo de contas é irrelevante, o que conta hoje em dia é a carteira de cada um e o quanto estão dispostos a enterrar neste jogo.
Uma questão que levanto à equipa, é: Quem está num universo onde o número de galáxias aumenta, recebe recolocações grátis ou é mesmo desprezo total por quem lá joga?
É normal existirem contas desiquilibradas. Uns investem mais outros menos, outros nada. Agora por favor, quem aqui de perfeito juízo vem me dizer que é justo colocar contas de 1 ano com contas de 7 ou mais !? Eu não acho isso nada normal. Fusão forçada? Isso não é desculpa para não equilibrarem mais os universos. Para mim uma grande asneira da gameforge. Muitos jogadores vão deixar de jogar com esta fusão. Eu em principio vou ser um deles e no LEDA maior parte também vai.
De todos os comentários, este até me fez rir. Então tu andaste a pacotar que nem um louco para jogares com uma conta 10x superior à de qualquer um no universo, e agora vais deixar de jogar porque vais receber contas 10x superiores à tua? Diz muito de ti enquanto jogador, mais um dos que só joga quando está em clara vantagem
Sabes como dizia o outro? Pede pra c*g*r e sai...
Boa fusão a todos!
la veio o thorino borrar a cueca para o forum
ao menos es mais 1 prova que a asgard so tem pacotes mesmo porque eles ate agora é 0 de ogame meninos de exps e minas hahaha agora que eles vao deixar de padeirar todos com o menino em desvantagem.. el thoro prepara te que vou espetar com um planeta lindo ai no ninho.. e pode vir o teu rebitado la do europa para ca que ides aprender bale agora
carrega bomb
O pato voltou a fazer historia.. sucata frota e tu ainda lhe foste ajudar a sucatar mais
a prova classificação.. pontos militares destruidos a baixo e se esta conta não teve férias o tempo todos nem ele nem tu eram ninguem a minha beira e tu já tinham sido partido a muito tempo e melhor que ninguem sabes bem disso.. mais vale tares caladinho que de todos é o que fala muito e nada fazes..!!
hhahaha estas a falar de doer pelos outros quando vens tu defender o teu amigo por pushing e ainda das os parabens..
um ti so te tenho a dizer 1 coisa o free.. somos da mesma zona.. nao te digo mais nada.. a mim nao comes de cromo digo te ja e nao te estiques. o ginasio a mim nao me mete medo.. Pato!
ui.. adoro mais um print a provar o pushing... e mais o print da frota para reparaçao a porta do fengus.. ta na cara so mereçe um ban permanente.. Maior vergonha de tudo a aliança top1 a fazer pushing. so mostra mesmo que so sabem fazer exps e actividades..
devias ter vergonha tu de vir falar no forum.. es um menino a jogar ogame tu e todos voces.. lumbra nao teve bem e pagou por isso mas voces ainda assim deviam ter mais vergonha ainda na posiçao que esta
fico te agradecido por mais 1 prova e ainda descarada pode ser que assim leve um permanente por ainda terem a lata de falar disso com o peito cheio... Parabens fengus so assim consegues partir alguem... ja que nao fazes nada mesmo no uni a nao ser fugir com naves tu e esse pato que mandou msg agora..
one love Team dos Asgard pushing
Todo esse choro por que crashei mais de um de vocês ?
Apareceu o senhor banido KKKkKKkKkkKk
ve so responde a tudo mas a tua mensagem do apareceu o senhor banido nem piou hahaa mais que esta na cara de todos.. nao falha uma resposta mas sobre o ban ate ignorou hahaha
nao tarda a gameforge vai ter de processar muitos jogadores que investiram por falta de resolverem o problema de mau uso de mecanicas de jogo.. sem falar que so faz muitos dos jogadores deixar de jogar por ter pessos escrotas destas nos universo.
- Jonymove
Não sei se ria ou se chore xD Capacidade de argumentar zero! capacidade de construir uma frase em português que seja possível ser lida zero!Escreve merdas e depois cita o que escreve e responde a ele próprio hahah E depois mete primeira e terceiras pessoas e palavras que nem sabe o que significa para parecer intelectual
este é pato em todos os sentidos... no forum e no jogo mesmo
? agora em portugues!
Que se passou com o quasar pt ? outra vez banido?
devias ter vergonha de jogar este jogo seu cromo então sabes jogar com batota e acaba sempre branquinho burro
siga po próximo universo comprar contas e usar multis e bots
que rei... mais nao digo xD
nem o teu amigo soube ser inteligente quando me comprou a conta hhahaha seus patos merecem ser gozados no forum com tudo..
Es o rei dos patos todos que te dao valor a jogar assim e ainda te fazem sentir o rei quando nem jogar sabes hahahaha So tenho pena de teres partido a conta com o nick que eu deixei se sabia tinha trocado.. voces sao completa aberraçao deste jogo..
Essa conta como a conta do gambit no leda. E depois usa o multi do synnq.
Tão Pato que todos sabem quem é ele para onde ele vai. É o único que faz essas jogadas e que usa multis com os bots unidos.
Parabenos é o rei da sua rua.
viu deixar mesmo os prints no ticket e do leda também. Diz que não é o excel depois vai ameaçar malta da própria aliança. Já todos sabem quem não está escondido em dezenas de valor. É zero a jogar ogame 😏😎
Jabeatou como dizem em cima. Para se ver quem é jogador a sério e quem tem valor basta abrir classificação. Fórum é tão para pessoas com transtorno mental como você para fazer essas jogadas. Deve ter muita falta de atenção em casa para fazer isso. Ou entao ja foste trocado por um da comunidade tuga para te sentires com tanta raiva com a comunidade 😉
Vai ate a praia lava te e da banho ao cao também
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
pushing. 😂😂 essa conta era minha. Passei para um br.
Agora entendo a conversa do br comigo. Tá dito era mais um amiguinho teu. Ficou com a conta no dia que tirou o mdf foste partir a conta. Parabéns mais 1 prova que tens 0 skill
já se viu excel compra as contas para partir e se vir achar no forum 😂😂
Pior que tu é quem te dá atenção. 😎 Pato!
nao me preocupo com frota refaço rapido. agora nao tapas os olhos a ninguem toda a gente sabe que es tu
mais uma vez com a comunidade PT o que tu queres ta murcho
tu julgas que aqui sao todos tapadinhos dos olhos.. aprende a jogar parceiro.. joga como todos jogam normalmente e sem multis e essas maroscas tuas e tu vez como se brinca... aqui na comunidade tuga o que tu queres ta murcho
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
Boa malha.. so é pena jogares de multiconta
Mas o erro foi meu.. BR para mim Q recupero rapido.
Bem venho ca deixar a palavra para toda a gente do forum saber.. essa conta foi banida.. mais uma conta que o senhor excel levou ban.. tal e qual como levou no cosmos e vai levar nos unis onde joga.. multi contas.. so falta essa conta do synnq que é a muti levar ban... parabens mais um pato que nao sabe jogar ogame banido.. es uma vergonha para a comunidade brasileira GG PATO
nao só.. como terem 2 contas em 1 universo só.
vejo isso 1 conta para controlar os jogadores e a outra para tirar as ferias e partir os jogadores que a 2 conta anda a verificar.. depois do ataque entram as 2 contas em mdf.
por favor resolvam isso da melhor maneira.. acho justo ter um bloqueio de tempo apos tirar o MDF.. mais que justo.. pois jogar assim nao tem qualquer sentido. o jogador em MDF nunca é partido.
isso nao é ogame jogar assim. sou a favor de resolverem isso.
E acredito que muito vao deixar o jogo derivado a jogarem assim como ja vi muitos a deixarem por fazerem muito essas jogadas sem nexo.