parabens belos numeros...venha mais..os hangares nao vao parar
ao def boas rec
parabens belos numeros...venha mais..os hangares nao vao parar
ao def boas rec
bem ..o ke se sabe e ke foi o sombrinha ke postou o atake ...agora kem o fez..sao outras coisas
bom atake
Verdade nem sei quem joga nela acho até que está em piloto automático.
Uma coisa que já não via faz muito tempo era gente a escrever com k em vez de q uau parece uma viagem à adolescência e a falta de qi próprio da idade
SERA....
costuma-se dizer ke faz-se mta merd..... dentro da legalidade
desculpa se estou enganado ... mas os anos passam e a mesma merd....continua
bem ..o ke se sabe e ke foi o sombrinha ke postou o atake ...agora kem o fez..sao outra coisas
bom atake
Display MoreDisplay Moremas por exemplo a minha tec de plasma ta a fazer e acaba daqui a 1 dia e 16 horas...
n fiz contas a ver se acaba a tempo
mas faz de conta que acaba daqui a 3 dias a tec
eu n posso esperar que a tec acabe de fazer para aceitar a nova tec pke aquilo entretanto desaparece
e se aceitar enquanto ja esta a fazer?Olá
As recompensas são válidas e activadas no período que o evento está activo.
A mina de cristal e o nivel da pesquisa não são itens, logo não vão para o inventário.
Para escolher a recompensa mina de cristal, tem de estar no planeta no qual se quer evoluir a mina.
Para escolher a recompensa tecnologia de plasma, convém não ter a pesquisa a evoluir, senão a recompensa não surte efeito. Pode ser activada em qualquer planeta (desde que tenha construído o laboratório de pesquisas).
Ou terminas a pesquisa que tens a evoluir e recebes a recompensa; ou cancelas a pesquisa e recebes a recompensa.
estas recompensas de tres itens cade que arece a segunda parte??????
Que segunda parte? A que te referes?
esta mal .. um jogador nao joga com materia negra esta com uma pesquisa a fazer a mt tempoe esta pra acabar a prenda ke recebe e essa.. boa forma de incentivo a outros jogadores
Display MoreBelo achado, belo lucro, toca a aproveitar. Agora sendo honestos sabemos que numa situação normal esta frota não estaria parada à espera de ser apanhada. Este jogador já caiu antes e sabemos, entre nós, o trabalho que envolveu. Não tire o seu mérito de aproveitar uma situação que ao fim de contas foi uma empresa que gere o jogo que mexeu.
Sobre a situação ocorrida ontem acho que foi tudo aqui por ti Pixel, apenas crescente que é uma completa e total vergonha o destrato que a gameforge dá aos seus clientes, mas isto também não é novo , já vem de 2000 e troca o passo. Após terem falhado tantas vezes nas mesmas coisas, são incapazes de aprender e acertar uma vez por todas. Lamento que a equipe desta comunidade seja a linha da frente a dar a cara por uma empresa assim.
Br's ao defensor.
Display MoreAinda existe alvo nesse universo ??? como você achou isso ????????
kkkkkkkkkkk
Os que tinham sido varridos em 21 dias hauahuahuahuaaua
Bons tempos! Crashar um RVG por dia! kkkkkkkkkkkkkkk
Ainda assim, existem aqueles em que é preciso habilidade e não somente passar o visto e fazer naves na hora para bater frotas paradas, né?
Saudades de te dar isca de 10 ciclos e 1 edm e tu vires todo contente de rabo a abanar. Abssss meu pato do ogame
Display MoreBelo achado, belo lucro, toca a aproveitar. Agora sendo honestos sabemos que numa situação normal esta frota não estaria parada à espera de ser apanhada. Este jogador já caiu antes e sabemos, entre nós, o trabalho que envolveu. Não tire o seu mérito de aproveitar uma situação que ao fim de contas foi uma empresa que gere o jogo que mexeu.
Sobre a situação ocorrida ontem acho que foi tudo dito por ti Pixel, apenas crescente que é uma completa e total vergonha o destrato que a gameforge dá aos seus clientes, mas isto também não é novo , já vem de 2000 e troca o passo. Após terem falhado tantas vezes nas mesmas coisas, são incapazes de aprender e acertar uma vez por todas. Lamento que a equipe desta comunidade seja a linha da frente a dar a cara por uma empresa assim.
Br's ao defender.
Display MoreAinda existe alvo nesse universo ??? como você achou isso ????????
kkkkkkkkkkk
Os que tinham sido varridos em 21 dias hauahuahuahuaaua
Bons tempos! Crashar um RVG por dia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda assim, existem aqueles em que é preciso habilidade e não somente passar o visto e fazer naves na hora para bater frotas paradas, né?
Saudades de te dar isca de 10 ciclas e 1 edm e tu vires todo contente de rabo a abanar. Abssss meu pato do ogame
os patos comem palha?
bom ataque note ..bolinhas
por onde passa deixa marca zzzzzzzz
para k o uni va pra frente saia mais 2 bans kkkk
temos equipa
Atenção ao off-topic. - Jonymove
sai mais um BAN pra mesa 7...
nãoo adianta fazer merd... no jogo quando e na secretaria ke se controla....
boas ferias..... qua qua
bom uso do lucro
toca tbm a postar os rcs tbm ....so pra ganhar pontos de honra kkkkk ... douradinho....qua qua
.....
olhem bem kem veio falar.... admistradoes fechem .. tudo ke seja do dorado...sff
podiam dar a possibiblidade de os jogadores do dorado sairem de la assim jogavam sozinho ou vinham pra onde nao kerem...
bom jogo
eu fico a ver