Posts by TNT warrior
-
-
Parabéns aos do costume, mais um lucro a condizer e uns destroços a boiar 💪
WTD para “variar” 😂
Br’s ao defensor, recupera rapidoPelo o que percebi está em modo de ferias como eu

-
-
Uma imagem para ti e para o Oldmanblack
Sabes FEELING quando não sabemos mais partimos para os insultos como tu e o patolas do old fazemm

só mostra a realidade da situação

quando agora tirar ferias dps falamos
de resto
siga siga camarada Morcego

-
Bem tinha cá meter só um bocadinho de veneno
Oldmanblack vcs para não ficarem sem frota
é assim com srips e bots
R.I.P

bem mais uma vez granda camarada morcego
siga siga para mais ataques

-
eheheheh
granda camarada mais uma alma purificada !!!
Amen
-
Grande ataque camarada sim senhor !!!
siga siga para mais e melhor!!!
-
Display More
Boa tarde e será a ultima vez que cá virei...
Caro TNT, toda a gente pelo menos a LRR sabe que sou enfermeiro, que trabalho por turnos e que passo mts horas on, devido á minha condição profissional/pessoal. Não me esqueço quando vcs me crasharam as edms e passado 1h partis te me a frota em acs com o jackie...gozas te me e chamas te me mentiroso....em relação ás edms não tive hipotese e vcs jogaram bem...em relação á frota fiquei sem ela pq estava a trabalhar e tive uma emergência, que me fez ausentar (reanimar, felizmente consigo reverter - coisa que tu afirmas que os enfermeiros não o fazem...SANTA IGNORANCIA). Nesse momento gozas te com o meu trabalho...apartir daí marquei te...pq nem tu nem ninguém brinca com o meu trabalho...
Se queres o meu respeito, aprende a respeitar os restantes jogadores....É incrivel a quantidade de pessoas que provocas e insultas...não foi sõ neste uni...basta percorrer o fórum e ver os post...
Em relação aos BAN, que recebi, demonstra como neste server há filhos e enteados.... Fui banido por trocar insultos contigo...e o que aconteceu?....Old leva BAN e TNT talvez uma advertência.