Posts by TNT warrior
-
-
Parabéns aos do costume, mais um lucro a condizer e uns destroços a boiar 💪
WTD para “variar” 😂
Br’s ao defensor, recupera rapidoPelo o que percebi está em modo de ferias como eu

-
-
Uma imagem para ti e para o Oldmanblack
Sabes FEELING quando não sabemos mais partimos para os insultos como tu e o patolas do old fazemm

só mostra a realidade da situação

quando agora tirar ferias dps falamos
de resto
siga siga camarada Morcego

-
Bem tinha cá meter só um bocadinho de veneno
Oldmanblack vcs para não ficarem sem frota
é assim com srips e bots
R.I.P

bem mais uma vez granda camarada morcego
siga siga para mais ataques

-
eheheheh
granda camarada mais uma alma purificada !!!
Amen
-
Grande ataque camarada sim senhor !!!
siga siga para mais e melhor!!!
-
Display More
Boa tarde e será a ultima vez que cá virei...
Caro TNT, toda a gente pelo menos a LRR sabe que sou enfermeiro, que trabalho por turnos e que passo mts horas on, devido á minha condição profissional/pessoal. Não me esqueço quando vcs me crasharam as edms e passado 1h partis te me a frota em acs com o jackie...gozas te me e chamas te me mentiroso....em relação ás edms não tive hipotese e vcs jogaram bem...em relação á frota fiquei sem ela pq estava a trabalhar e tive uma emergência, que me fez ausentar (reanimar, felizmente consigo reverter - coisa que tu afirmas que os enfermeiros não o fazem...SANTA IGNORANCIA). Nesse momento gozas te com o meu trabalho...apartir daí marquei te...pq nem tu nem ninguém brinca com o meu trabalho...
Se queres o meu respeito, aprende a respeitar os restantes jogadores....É incrivel a quantidade de pessoas que provocas e insultas...não foi sõ neste uni...basta percorrer o fórum e ver os post...
Em relação aos BAN, que recebi, demonstra como neste server há filhos e enteados.... Fui banido por trocar insultos contigo...e o que aconteceu?....Old leva BAN e TNT talvez uma advertência.
Caro RAMBO, em relação a dizeres que nada fazemos, bem sabes que não é verdade, o BURNS foi atacado pelo menos 2x...por mim e pelo RAMADA, uma das vezes logou a menos de 2 min...mas também sabes que na ISN, ninguém pacota, tornando se mais dificil...e vou te recordar algumas situações que poderíamos ter atacado mas estacionas te as tuas 20.000 EDMS a defender...O Keeper, o Burns; o TNT, entre outros...
E TNT vai chamar PATOLAS a quem te vestiu de manhã...
1ª- lugar não tenho nada haver com a tua vida pessoal e tu muito menos com a MINHA !!!!!
2ª - essa situação que te referes dps do ataque das edms que mais uma vez foi uma jogada maravilhosa da parte da LRR!!! de eu e o grande jakcie partirmos te o resto da frota foste partido por nabice e não foi por causa de trabalho porque lançamos contigo com muita actividade!!! e como sempre BOOOOMMMMM frota reciclada !!!
3º - Tu marcas te me ??? quem ler isso pensa que és o proplayer do universo

4º - sobre a ban não estava a falar desta do octans que tu ai referes te como uma troca de insultos onde eu é que fui insultado durante messes a fio!!!
estou a falar sobre a tal ban noutro universo por bot lembras te ? uma ban até 2045??? é que não te lembras te eu relembro???
5º -estas a falar das edms do rambo em relação a mim !!! agora explica onde tu a solo tens ou tiveste frota para a frotinha que eu tenho ?~
6º_ e ultima linha vai ficar aqui com um grande aviso !!! tu não és ninguem para vires aqui tentar escrever mentiras ou inventar coisa sobre o jogo ou a vida pessoal !!! eu não quero saber da tua vida ou muito menos que te chamas de Amândio a vida pessoal de cada um é de cada um!!! aqui estamos no ogame para jogar e divertir !!!
bem assim me despeço estou farto de escrever para a ofendida da menina Oldmanblack

vá rapazes mais uma VEZ PARABENS PELO O TOP1
SIGA SIGA PPARA MAIS E MELHOR

-
-
Display More
Caro, TNT
-censurado-
Em relação á espia, sim eu fiz...mas como te vi mt atrapalhado, preferi ignorar..
-censurado-
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
OH Amândio ou falas de ogame ou falas de vida pessoal

E se vais falar de vida pessoal ou tentares falar da minha ou menos tenta escrever verdades!! que eu não consigo entender nada do que escreves te ou a patologia que vai nessa cabeça !!!
E outra Oldmanblack aqui eu nunca levei BAN por BOT como tu !!!!!#patolas
-
-
bem Oldmanblack " ontem deixei me dormir com a frota durante 1h"

e não vi ataque nenhum

só vi as espias as 2h30 da manhã

Então não vinhas sozinho??

Mais uma vez parabéns pelo o top 1 somos gigantes rapazes
-
rapazes cada vez que entro no forum e vejo isto :
e vejo o patolas Oldmanblack pregado vem esta musica a cabeça::
-
-
-
Vai dar aulas...
É só iluminados... eu falo para todos...
Bejekas não deias para player que tbm levas com cada farm

Siga siga
-
que passou só não ficas te sem frota por 2 ocasiões, pq um mero acaso (e ia sozinho...não ia com ninguem)..disso não falas tu..
quem ler isto pensa que é verdade

onde alguma vez tiveste frota para mim?????
Oh tu que escreves escreves e nada muda estas ai cheio de dicas do chega não sei porque eu não recebo nenhum subsidio
mas vamos falar verdades tu és o maior patolas de todos os tempos!!! e sim pacota te essas ceifeiras
e de resto não te desejo BR !!!!! porque jentinha como tu é este karma que tem

grande LRR siga para o proximo

-
Só apanham de frota parada mas a culpa é da MN ?

A culpa é mesmo de vocês serem patos que deixam a frota parada.
Quem ler isso fica a achar que essas 500k de ceifas do old foram feitas com produção e farms ahahahhaCambada de fracos.
Parabens pelo lucro, que mimo

Old acontece, recuperas numa semana e não tenho dúvidas.
É a façanha mais conhecida do ogame
-
br ao old,raramente facilita
isso é para rir???

já viste que tu tens sempre a mesma conversa e tal e são sempre vcs aqui a darem tops

todos os ataques que voces fazem é em erros nossos,apanham sempre a frota parada xD
Nós já apanhamos vcs de todas as maneiras wtd, wtp, parados , luas abaixo ,voos que um patolas fez da lua para o planeta queres mais???
Uma coisa é certa pacotes não ensinam a fazer voos seguros

-