[TOT: 192.666.179.000] TH3 J1GS4W vs. TiO_Odiado (A: 37.073.707.000, D: 155.592.472.000)
top3 solo fenrir
Tratado - Jonymove
[TOT: 192.666.179.000] TH3 J1GS4W vs. TiO_Odiado (A: 37.073.707.000, D: 155.592.472.000)
top3 solo fenrir
Tratado - Jonymove
Top1 ACS Fenrir
Top5 ACS PT
Tratado - Jonymove
top qualquer coisa a solo fenrir
Tratado - Jonymove
PT: 60.163.192.000 ::: Mineiro inofensivo [Dark] vs. ASH [ANIME] ::: LT: 32.879.223.062
Top qualquer coisa a solo do Europa
Tratado - Silence
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreCala-te sabes la o que dizes.. eu fui chamado pelo KostiN que havia um pedido de ajuda, estava a ajudar o samito no wezn so pude ir ao retorno do Rebite em vez de ninjar!
o que eu sei é que calado eras um poeta...
e estas banido porque ? é engano?
Há prints no discord entre o Kostin e o suposto defensor :))
Quando parti um de vós há uns tempos atrás também fui banido por razão nenhuma
Também é daquelas coisas né? ;P
Falas disto???
Eras o defensor filho, ainda tens de comer muita sopinha para partir um dark
Antivírus tu mais o baccart devem de ser irmãos de certeza, as mesmas piadas de criancinha, ambos se gabam e nenhum vale nada, ambos acusam tudo e todos de batota mas são os reis... O teu azar é que o baccas tens umas cunhas e passa no intervalo da chuva, já tu 🤷🏼♂️ ban 🤭 se for perma lá perdeste tu 100 ou 200 paus da "trococonta" ...
Já disse e volto a dizer, lava a boca quando falares de alguém da dark, somos tds unidos e camaradas, não há lugar para trapaceiros e gente do teu nível...
Parabéns pelo wta 😂😂😂😂
Não querido JIGS4W , que tens uma moral para falar depois de pegares numa conta que nem é tua isso tens. Conta que andava na minha aliança
Parti uns antes de tu te glorificares neste uni deserto.
Acho que tu é que tens que comer a sopinha e perceber onde é que andas metido.
Agarra-te bem a esse post , podes ter que o mostrar daqui a uns anos para tentares o mesmo tipo de conversa.
Loool vim para um uni com carácteristicas que nem gosto, fazer umas férias a um colega de ally e limpei-te a frota no primeiro dia no universo, sem estudar nada de ninguém aí no uni, apenas me disseram, o gajo do 1.19 é pato...
Pensamento, ok vou tentar flash...
Toca de lançar móvel transferir frota e lançar ataque, e a tua colônia sempre acesa e sem movimentos de frota...
Já a pensar, fonex um flash no mesmo SS aqui no tara demora 12 min tô lixado não vai dar em nada...
Mas pimba bateu...
Qual é o meu espanto que tu com fairplay me dás os parabéns e dizes que te destrais-te meia hora 🙄 eu fiquei naquela, meia hora e a colônia sempre com atividades e sem movimentos de frota...
Mas pronto que se lixe...
Moral, levaste na pá e mais nada, para que estás aí com conversa da treta?
Do resto não sei, não sou desse universo, mas duvido MUIIIIITO que tenhas partido alguém da dark a SOLO...
Deves ter posto uma sonda como hoje ou ires de atrelado no ACS ao Batman que foi a única coisa de jeito que a vossa ally fez 🤷🏼♂️ epah e não me venham com tretas que qualquer gajo vai a tabela e vê os vossos pontos de destruição, até chorei a rir contas com tanto ponto de tabela e míseros pontos destruídos....
BACCART a ti só te digo é que tu passas a vida a acusar os outros de bot mas só desligas a conta 4h por dia e passas 20h a mandar explorações da colônia, depois dizes que dormes pouco 😒😒😒
Se falas outra vez do meu ban do passado eu quero lá saber disso, PASSADO amigo, um gajo erra e admite os erros, depois há que não repetir... 🤷🏼♂️ Lei da vida ...
Os meu VERDADEIROS amigos sabem que eu ADORO atacar e sou viciado nesta treta de jogo, mas não sou sumarento nem egoísta, não me importo nada de ficar prejudicado para ajudar os outros...
Mas tou-me a C**** para o que pensas ou para o que os "AMIGOS" que temos em comum te dizem de mim...
Convidaram-me para entrar no novo universo eu disse logo que se fosse para tu lá ires parar a mesma ally como no antigo eu não entrava...
Epah podes ser um gajo 5* em RL mas aqui no jogo/fórum/discord dispenso lidar ctg, não suporto pessoas como tu, gabarolas, sempre a meter veneno e a picar os outros ...
Sinceridade 🤷🏼♂️🤷🏼♂️🤷🏼♂️...
Agora como a Jean te disse, o que tu queres é tempo de antena, não te o vou dar mais 😘
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreWTA kkkkkkk
Contas para WTA kkkkk
Para quem não sabe, este ataque é insólito...
Entao pois o Rebite está atacar um player, então o susposto player tira a frota segundos antes de o ataque bater, logo o mestre da aldrabice tira a conta de férias e apanha o Rebite no retorno do ataque que tinha feito a outro player???
mas aqui fica o resultado
O MESTRE pasted-from-clipboard.png
É só rir.... kkkkkkkkkkk
Cala-te sabes la o que dizes.. eu fui chamado pelo KostiN que havia um pedido de ajuda, estava a ajudar o samito no wezn so pude ir ao retorno do Rebite em vez de ninjar!
o que eu sei é que calado eras um poeta...
e estas banido porque ? é engano?
Há prints no discord entre o Kostin e o suposto defensor :))
Quando parti um de vós há uns tempos atrás também fui banido por razão nenhuma
Também é daquelas coisas né? ;P
Falas disto???
Eras o defensor filho, ainda tens de comer muita sopinha para partir um dark
Antivírus tu mais o baccart devem de ser irmãos de certeza, as mesmas piadas de criancinha, ambos se gabam e nenhum vale nada, ambos acusam tudo e todos de batota mas são os reis... O teu azar é que o baccas tens umas cunhas e passa no intervalo da chuva, já tu 🤷🏼♂️ ban 🤭 se for perma lá perdeste tu 100 ou 200 paus da "trococonta" ...
Já disse e volto a dizer, lava a boca quando falares de alguém da dark, somos tds unidos e camaradas, não há lugar para trapaceiros e gente do teu nível...
Parabéns pelo wta 😂😂😂😂
Calma relaxa foi uma brincadeirinha não fiques nervoso 😁 que falta de humor...
Deve ter sido pela azia de teres ficado sem a ciclagem 🙄🙄🙄
A comédia da comunidade dispensa apresentações que vcs fazem questão de se mostrarem a tds...
A sorte é que tds já sabem o que a casa gasta...
Mas vah palminhas a vcs parabéns conseguiram usar uma calculadora de tempos de voo 👏👏👏👏
Vou perder.
Mas só para o Pitbull não me chatear "Im in!"
Email já enviado também.
É esse o espírito factz ![]()