Posts by Huntelaar

Imagina então que eu até fiquei chateado com o bloqueio no PT ... Sabes porquê?! Eu explico já que tu nunca o irás sentir!! Casa de campo, autosuficiente com painéis solares e bateria para auto consumo... Internet sempre disponível via satélite!!

Mas vá... Va lá segurar na mangueira que é nisso que és bom meu monte de esterco! O Zé Gato disse para te mandar um beijinho seu intruja! Ele é que te vê todas as semanas... Não sou eu! Graças a deus!!!

Vá... Ataque Mezzo Mezzo... Oportunista!

Ao outro que se intitula de Morpheus... Estás do lado errado do atlântico... Por isso é que não ouviste falar!! Quando calhares do bom lado pode ser que tal aconteça! Beijinho no ombro...

Ao Santos como já tinha dito... Br... Devias ter feito como eu... Caguei na conta que calhou do outro lado do atlântico e fiz outra deste lado!! Força aí rapaz!! 💪

No dourado, pudemos ter destruído algumas frotas de jogadores portugueses, mas optamos por não fazer nada, pois não existia honra em atacar jogadores que não podiam fazer nada........ Nomeadamente entrar nas suas contas.

Santos já pensou em abrir um ticket e solicitar a restituição da frota e dos recursos, pois devido ao apagão europeu, não foi possivel entrar na sua conta . Em todo caso você cnsegue recuperar isso num instante

Nem frota você tem mano!

Jogo no dourado na sua aliança e não vir esse tipo de movimentação sobre tals coisa.

Oh faz favor... É para encher o depósito com diesel aditivada ... E depressinha!! Vá... Não quero ver combustível a escorrer pela pintura senão vou reclamar com o teu patrão!!!

A maior culpa desta palhaçada nem é a falta de escrúpulos ou valores morais no atacante! A maior culpa disto é a GF saber que devido á fusão efectuada no passado em que jogadores PT ficaram com as contas em universos BR, que não tenham previsto um bloqueio mais abrangente! Enfim... É o que é...

Br Santos... Não percas mais latim com quem não vale a pena!!

BLACK LIST , ainda não acabaste de me encher o depósito seu inútil?! Ia-te dar 5 reais de gorjeta mas já não levas é nada!!! Azeiteiro!!

Sinceramente é mais uma divagaçao que uma argumentação... Mas aceito, é a tua opinião mesmo que estejas a dispersar o raciocínio do cerne da questão colocada!

Eu só peço um esclarecimento para o meu caso concreto! Como já deixei bem implícito previamente, cada um sabe de si e é responsável pelas suas acções!

Também penso que cada um faz do seu dinheiro o que quer e se quer andar a carregar as contas dos amigos, a meu ver, está no seu direito! Mas mesmo assim, eu só pretendo esclarecer o meu caso em concreto de forma a que possa continuar a efectuar as minhas operações relacionadas com o jogo em toda a legitimidade e de acordo com as regras/TC da GF.

Por isso peço á Team para, logo que possível, possam esclarecer a minha questão!

Compreendo o que dizes, descartando todas as confusões que outros possam ter, no meu caso específico não há necessidade nenhuma de informar o quer que seja via ticket pois, conforme referi já duas vezes, jogamos evidentemente cada um com o seu lobby e em universos diferentes!

Depois há outro aspecto a ter em conta. Quando aqui entras como jogador não há nomes, há Nicks... Nome apenas é inserido a quando a inserção dos dados do cartão que para todos os efeitos, a meu ver, a GF não ter nada que olhar para esses mesmos dados! Eu com o meu cartão compro bilhetes de avião para mim, compras Amazon para a minha mãe, bilhetes de comboio para a minha afilhada... E não há problema nenhum!! Para a GF também não deveria haver!

Independentemente do referido atrás, a GF pode ter nas suas regras/TC alguma coisa que o preveja ou eventualmente não o permita... Termo esse que não consegui encontrar!

Assim sendo e vendo que há alaridos que estão a vir á baila, gostaria de ter uma indicação simples da Team de se é ou não possível o relatado no primeiro post deste tópico... E caso haja alguma indicação em contrário, que me fosse indicado o artigo das regras/TC para que eu o pudesse localizar e verificar!

Sempre joguei limpo em todos os aspectos do jogo e não quero que seja agora por uma "estupidez" que vá arranjar problemas!

Aguardo resposta...